THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sitting Red Glitter Elmo GlittersOlá olá :)

Ontem deu-me a preguicita de 2ª feira e nem postei :p

Noticias do JU: foi hoje ao veterinario e nem fez analises que o medico achou que nao valia a pena, tendo em conta que continua a comer, a beber e a chixizar com regularidade! Por isso, tendo em conta a doença que é grave diz que ele está bem :) ESperemos que se mantenha assim :) Ja lhe mudamos a raçao e apesar de ter que ser disfarçada com aquela comida horrosa de lata ( a proposito, faz super mal aos bichinhos porque é so gordura e cria-lhes habituaçao, eu so molho a raçao seca na humida para dar sabor...) ele la a vai comendo :) Quanto mais nao seja tem que a comer porque cada saco é carissimo LOLOLOL Comidda de marca é no que dá :P

Agora a serio, tenho constatado que até para ser bicho é preciso ter sorte...ja nao falo dos bichinhos atropelados e abandonados que tanto vemos por ai... Falo dos nosssos, dos que tem casa e donos... é que tambem é preciso saber ser dono, nao é simplesmente dar comida e pronto...SE calhar antes de deixar as pessoas ter bichos devia-se fazer testes psicotecnicos aos futuros donos LOLOL

Enfim, dao muito trabalhinho os meus 4 meninos caes e o meu gato que um dia gostava de ser cao (um destes dias eu conto o porquê desta alcunha!) mas a trabalheira de ter que os por a comer, ficar com eles para nao se pegarem por causa da comida, andar sempre a controlar se bebem agua, ir com eles a rua. veternarios, etc etc. é totalmente recompensada so por os ver a abanar o rabo e a rierem-se sempre que nos veem... Sim, porque os caes e os gatos tab riem :P e tambem ficam tristes quando nos sentem tristinhos...

e gostam de nós incondicionalmente (e tambem porque lhes damos comida lolol) e no pedem nada em troca...apenas que os tratemos com a dignidadeque merecem :)

enfim, eu adoro ser a doninha deles :) Qualquer dia deixo o Direito e abro uma clinica de cuidados paliativos a caes e gatos :P

E pronto, como veem ja estou mais satisfeita :) Mais uma vez obrigada por todas as vossas palavrinhas de apoio e incentivo...e especialmente à Lau (sempre e sempre presente!!!) e à Bel ("bjinhos po JU" :))

Estou a digitalizar as fotos que tenho deles e qualquer dia publico-as para ficarem a conhecer os meus meninos :)

Ai a dieta...bem a dieta fica para outro dia que o fds foi mauzinho e meteu pão a mais :P mas agora estou em recuperaçao lolol

E por falar em fds... Concerto do David em grande :) Migas, eu achoq ue ele ja me reconhece lolololol... vai sonhando vai !!! LOLOL a serio, no sabado, um dos gaijos do staff teve que nos expulsar do camarim que nós tavamos tao embalados na conversa que nem demos pelo tempo passar!!! Aiiiiii ele é tao simpático :) e nota-se que gosta mesmo de falar com os fans e tem gozo nisso :p

E ja tenho mais dois encontros marcados com ele para Outubro e novembro obaaaaaaa :) qualquer dia acusa-me de perseguiçao LOLOLOL

Ja so faltam uns diazinhos para sair o CD novo, estou em contagem decrescente :)

Como diria uma amiga minha, quando o vejo pareço uma miuda a quem dao um doce LOLOLOL

E pronto aqui ficam umas fotos de sabado:




Reparem na diferença de expressoes... Tadinho do meu Hugo :P




David em acçao :)




As malucas de sempre....








Quando ja nao ha mais nada para autografar...leva-se as fotos todas que se tem...

E tivemos direito a autografo da Rita Redshoes..estejam atentas que esta menina vai dar que falar...qualquer dia ponho aqui a musica dela.




Felzes da vida...as meninas a quem parece que saiu o euromilhoes!!!







Quem quiser ver estes webisodios feitos pelo David estao muito engraçados... Gostei especialmente do 1,3 e 5...Este homem nao pára de me surpreender :)

Há mais AQUI

WEBISÓDIO 1 - "Superstars"



O inicio da música Superstars

WEBISODIO 2 - Inspiraçao


DE onde vem a inspiraçao??! Será que ela existe mesmo?

webisodio 3 - Interferencias


"Ha momentos grandes disfarçados de pequenos"
"Confunde-se timidez com antipatia, rotina por vulgaridade, o afecto por interesse, a alegria como tolice...
É um Mundo misterioso este, A maior parte do tempo corre-se atras de cosias sem importancia, procura-se preencher o vazio que há em nós com as masis variedas inutilidades...."

Webisodio 4 - Vozes


Webisodio 5 - O erro


"è no erro que se descobre a fragilidade das coisas e se poe na balança o que é mais importante... Quando se erra as questoes sao maiores, veem-se as coisas de outra forma...."


WAKE UP meninas que entrentanto ja adormeceram com este testamento enormerrimo LOLOLOLOL

Foi pra compensar a falta do post de ontem :)

BJINHOS!!!!

6 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola Miss David, nem sei como e que o teu H permite estas confianças :) ate eu tenho ciumes :)
Linda como te compreendo relativamente aos caes, e sim eles riem tb concordo contigo. E facil ver quando um cão ta alegre e triste e não e so quando abanam o rabo. Bem somos gemeas pelos animais, ou como tu dizes almas gemeas :)
Jokitas querida, estou mt feliz por o Ju se encontrar melhor

Sarapatica disse...

Olá!!!!!!! Tu é que és maluquinha!!!Nota-se bem os ciumes do Hugo Hi hi hi...Quero muito ver as fotos dos caezinhos.

Anónimo disse...

oi linda!!
so pude vir aki agora... desculpa a ausencia...
Mt bigada pelo miminho k me deste nos meus animnhos!!! és uma kida!
tens toda a razão quanto aos animais... até para bichinho é preciso ter sorte... Mas acredito k contigo os teus tenham a sorte bem grande!!! :)
bjinhos muito grandes

Zana disse...

Olá.
Inda bem que o teu bichinho está melhor, ou asisn parece estar ne.
Depois mostra as fotos deles.
bjs

Bel disse...

Olá, olá, também para a menina! :)

Só pela boas noticias que dás do Junior já vou ter um bom dia! Podes não acreditar não há um unico dia que não pense nele...é mais forte que eu! :) Estou em pulgas para ver uma foto deste menino! ah, e não precisas de agradecer, é de coração que pergunto e me preocupo! Ainda vai ser muito feliz este menino, aliás já é, com uma amiga como tu! :)
Tens razão em relação á ração, a melhor é mesmo a seca, muito mais saudável e nutritiva e quando mais barata é pior a qualidade...há que pensar bem nisto e fazer uma boa opção! É a saúde e a vida dos meninos que está em causa! Eu tenho dois gatinhos em casa e mais 2 gatinhos e dois canitos em casa da minha mãe pelos quais também sou responsável e é tudo ração seca! É claro que fica caro, são tantos, e juntando vacinas e assim, ui, mas há que fazer opções e abrir mão de coisas para nós em função deles, afinal eles fazem parte da familia e sem eles seria tão bonito! :)

Quanto ao ter animais, não podia estar mais de acordo...a minha vida é uma saga em relação a adopções, animais abandonados...enfim, quem não está disposto a tratar um animal como da familia, prestar-lhes os cuidados necessários e dar-lhe amor e carinho mais vale não ter! Há cada pessoa por ai que se eu pudesse arrancava-lhes o "couro"! A ideia de tratarem os animais como coisas, deixa-me enraivecida, fora de mim...esquecem-se que os animais sofrem, sentem, ficam tristes, choram, sentem saudades tal como o mais comum dos humanos...cheguei á conclusão de que quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais!

Isto mais parece a "saga" David Fonseca...e tu és VIP, ora muito bem, contacto directo com a estrela...sim senhora! Ainda bem que te divertiste, bem mereces! Eu por acaso também gosto bastante de david fonseca, mas não tenho nenhum CD, vou ter que tratar disso! :)

Os websódios só vou poder ver quando o pc lá de casa tiver "alta" tá internado numa loja de informática!

Uma beijoca gigante para ti e um miminho muito especial para o Ju, da tia Bel! ;)

p.s: deculpa o testamento, apre...vou ter que esticar mais os freios :o)

AnaSakura disse...

Olha, dscobri k tns uma coisa em comum cmg... Adoras o david. Eu adoro-o tanto que qd o meu filho nasceu vivia-s o momento alto dos silence 4, e, devido a uma longa historia ocorrida n1 dos concertos a fui (e k tt m sensibilizou) o meu filho acabou por s xamar... DAVID! P além dixo sou louca por animais. adoro-os mm k n sjam meus e só eu sei o k sofri kd o meu cão morreu. e tns mt razão kd dizs k até p s ser cão é prciso ter sort, já k há mta gente k s apanha os bixinhos doents e n tá p s ralar c ixo, abandona-os mata-os e eu sei lá + o kê ! ainda bem k es boa dona