THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

descoberta a raiz do vicio!!!

Image hosted at bigoo images Buenos dias!!!


Antes de mais, PARABÉNS à Algodão Doce e à Vera que vao ser mamãs :)
Muitas Felicidades meninas :)



Nao falemos hoje de dietas, ate porque nem sei bem o que isso seja...

Migas, a verdade é que descobri a raiz do meu vicio ginastiqueiro!!!!Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
é verdade! Ele sempre esteve bem debaixo do meu nariz e eu nunca dei por nada...Ora, o que se passa é que quando eu era miuda nao havia Noddys nem Pokemons nem Songokus nem nada do genero...E o que havia? Entre outras coisas, havia a Rua Sesamo! E quem nao passava horas a ver?
daqui nasceu por um lado a minha atraçao fatal pelas bolachas Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

mas tambem o vicio da ginastica...quem nao se lembra deste video?? Vamos ginasticar!!!



VAMOS GINASTICAR!É BOM GINASTICAR..DÁ MAIS FORÇA AO CORAÇAO :)
Lol, ja sei que ha muito quem nao concorde com isto :P

Enfim, acho que o vicio da ginastica foi pra compensar o das bolachinhas LOLOL

A verdade é que sou completamente viciada no ginasio, adoro estar lá no meio daquele pessoal marado que lá anda... Como dizia ainda ha pouco à Lau, para mim nao há melhor terapia... Faz bem ao fisico e á moral...

E agora descobri que nao tenho culpa de ser assim...Fui induzida duarante a infancia LOLOLOLOL

E agora vou ter a companhia da Miss Anjinha :)

Por isso, só tenho mesmo que cortar à boca porque nao é por falta de exercicio que nao emagreço :P

E assim me vou, BJINHOSElephant On Fire & Bath Gifs Images


PS: As meninas da geraçao 1982 ( e a outras tambem LOLOLOL), se quiserem matar saudades de alguns dos nossos programas é só clikarem AQUI,

É um blog muito engraçado :) Tem lá series das quais ja nem me lembrava...


PS2: E eu ando a fazer a colecçao de DVDs da Ana dos Cabelos Ruivos :P Deu-me pra nostalgia... Enfim, é o meu legado animado para os filhos que hão-de vir :)

7 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Lembro-me perfeitamente dessa música do "Vamos lá ginasticar"!

Também adooooooooooro a Ana dos Cabelos Ruivos!! Durante muito tempo quis ser ruiva, porque achava que não havia cor em que o sol brilhasse mais do que essa!! Depois tens que me emprestar a série... A infância parece ir bem longe, mas no fundo nunca deixamos de ser crianças. E ainda bem!!
Bjocas vitaminadas pra ti minha companheira de geração :D

Bel disse...

Parabéns ás futuras mamãs então! :)))

Ai que nostalgia que bateu ao ver este teu post...ui, nem imaginas o quanto! Apesar do meu ano ser 77, esta bonecada fez e faz parte dos meus sonhos! Ainda hoje adoro desenhos animados, de qualidade nada daqueles desenhos embrutecidos que a maioria dos miudos vê hoje em dia!

Pena o meu pc de casa ainda estar internado, mas assim que esteja tudo ok, vejo isto como deve ser! :)

Em relação ao mamão, não deixes de experimentar é maravilhoso!! Tens toda a razão, parace que tudo o que é bom e saudavél é caro, apre! Raio de coisa, anda tudo a boicotar a nossa dieta/saude, depois dizem que os portugueses estão "muito gordos", admirem-se!!

Beijica grande e um excelete dia para ti! Beijoca aos teus meninos lindões todos, em especial ao Jú! ;)

Sofia disse...

Olá!
Passei por aqui para conhcer o teu cantinho e gostei! Se não te importares, vou-te adicionar, ok?
Lembro-me perfeitamente da música do "Vamos lá ginasticar!", mas o k eu gostava mesmo era do Dartacão e do Tom Sawyer! heheh!:)
Beijinhos gdes!

FanFiLiLi disse...

Sorte a tua de gostares de ginástica!!! Já eu... sou preguiçosa como tudo!!

Eu sou de 1984 e lembro me dessas séries =D

Beijocas**

Gio disse...

Ola lindona, ca venho eu dar um saltinho que agora só poderá ser muito de quando em vez... de qualquer forma quero que saibas que não é por nenhum outro motivo que não seja falta de tempo. Tenho pena mas a vida é assim mesmo, sempre em rotação, sempre em movimento... estou sempre no mail ou no messenger caso queiras falar comigo.

Bel disse...

Olá linda! Eu tambem sou viciada em bolachas e agora cheguei a conclusão que deves ter razão. Eu tb via a rua sésamo! Foi por isso! :) Beijinhos e força!

Anónimo disse...

ola então não me lembro do ginasticar :)
Trenguita tu es escletica, vais cortar a boca para que. Ate tenho vergonha de ir para o ginasio, tu substitui bem o prof :)
OLha pareces eu tenho uma colecção de dvd's animados que arranjo para os afilhados e gravo-os todos para futuros filhotes :)
JOkitas