THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

fim de semana à porta

Text Welcome WordsBom dia :) E hoje já é sexta-feira, toca a arrebitar :)

Antes de mais um grande beijinho de Parabéns à Moquinhas que faz anos hoje :)
www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wsMySpace Layouts images





Pois é meninas, depois de ter descoberto a raiz dos meus vicios ja ando mais descansada...afinal nao tenho culpa de os ter, fui induzida a eles quando ainda era pequena demais para me defender LOLOLOL

Quanto à alimentaçao, nao vai mal de todo..a balança ainda nao se mexeu esta semana, nem para baixo nem para cima mas nao estou frustrada com isso porque ando a comer bem e isso é que importa.

Apercebi-me que ando a beber pouca agua, cerca de 1,5lt por dia, o que para mim é pouco LOOLOL Por isso, hoje estou de volta ao chá que é bastante mais diurectico e com isso pode ser que perca mais umas gramitas durante o fds:P

Amanha tenho um jantar de anos, lá vou ter que me controlar ate porque no domingo de manha é a Meia Maratona da Sport Zone e eu lá estarei a suar as estopinhas... Credo, nao sei se vou aguentar os 6km da MIni!!!



heheheeh mas descobri um grande incentivo para me maneter firme na corrida...é que este senhor vai ser padrinho :)




"Vitor Baía é padrinho da Mini-Maratona Sport Zone
No domingo 23 de Setembro, junta-te ao Vitor Baía, pega nas sapatilhas e vem participar na mini-maratona, uma caminhada de apenas 6 quilómetros na zona Património Mundial do Porto.Não faltes! A Sport Zone e a Fundação Vitor Baia contam contigo"

Mais informaçoes AQUI

Ai ai espero poder tirar uma foto com ele, em especial para fazer inbeija a uma certa Xatarrona que tem um casorio amanha e por isso nao me pode fazer companhia no domingo :P

E pronto, com estas me vou ... Bom Fim de Semana para todos, BJINHOSimage hosting file hosted images

7 consideraçoes hipocalóricas:

Unknown disse...

Tu és mesmo muito engraçadinha!! tirar fotos c o Vitor Baía...caso eventualmente o faças, espero q seja c o maior respeito!mantém a divida distancia, por favor! :P
Nada de mãozinhas à volta dele, até porque ele não é o David Fonseca! lol

É favor respeitar a minha prioridade, ouviu? lol
Embora eu não precise de fotos c ele, se já tive oportunidade para falar com ele :)

E ainda pode ser que eu vá lá dar um saltinho para te ver c a lingua de fora no final da corrida ;P

Boas corridas minha criaturinha! Bjs

Bel disse...

Bom dia!!! :)

Quase me inscrevi nessa maratona, mas...gostava mesmo de ir, mas não vai dar, infelizmente!
Cuidado ai com o "Sinhor Bitor Baía", nada de irar lascas se não o homem fica defeituoso,hehehheheheh

"Ataum" desejo-te um exelente fim de semana, bom jantar e boas corridas....quero fotos depois, ok?!

Um beijinho gigantone para ti, pós teu meninos em especial para o meu querido sobrinho Jú :o)

Anónimo disse...

imagino o H a ficar esquecido enquanto corres ao lado do Vitinho :)
Bom fim de semana
Jokitas angelicais e segunda la estou eu :)

Fay van Gelder disse...

Linda:)

Tu és mesmo uma querida:)

Obrigada pelo carinho e lembra-te todos nós sem excepção temos os nossos dias.

Mas ainda bem que posso ajudar.

Podes sempre contar comigo :)

BeijuLuz e Um Super Fim de Semana, Muito Light :)

FanFiLiLi disse...

Ganda mauka!! Isso são km a mais para mim :P

Beijocas**

Lisa disse...

olá querida muitos beijinhos e bom fim de semana, o meu amanha tb bem preenchido... aniv. do gym, com mtas actividades durante o dia e a noite, vou assistir a combates de muay tai e kick boxing... ihihihi
boa sorte nas pernocas..... inté

Bel disse...

Olá! Espero que a corrida tenha sido boa e que tenhas tirado a tal foto! :) Vais ver que na proxima sexta a balançita vai sorrir! Beijinhos!