THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

2ªfeira

Winnie The Pooh With Honey Jar Gifs ImagesBom dia!! Que tal o vosso fds??

O meu foi assim como o do urso em cima: encharquei-me em comida...Comi mais no sábado que na semana toda :p

Enfim, estou tao chateadita comigo que nem me apetece falar sobre o assunto...Digo apqenas que hoje estou em dia de desintoxicaçao do organismo: chá, agua e fruta para tentar remediar os estragos feitos... Amanha será um novo dia!

Deixo-vos apenas umas fotos, ate porque nem só de comida se fez o fds lolol:


O Ju pede para dizer um grande obrigado pelas vossas palavrinhas :P O meu caozinho lá vai comendo e bebendo...um dia de cada vez né?:P


Sábado, jantarada de anos da minha querida Di, que bela trintona nao acham?:) DE manha puxa-me pelo fisco com o step e à noite acompanha-me num belo bife com umas ultra caloricas batatas fritas LOLOL


Domingo:corrida da Sportzone. Foi muito fixe, um percurso altamente (do Freixo ao Fluvial,sempre pela mrginal).

Mais de 10.000 pessoas, umas a correr outras a caminhar, quenianos a dominar a meia maratona e por la andaram tambem o Rui Silva e o Antonio Pinto e a Manuela machado e a Fernanda Ribeiro na Mini (chegaram depois de mim LOLOLOL mas ca para mim partiram foi depois da hora lololol).

E tambem lá esteve a sempre incansavel Aurora Cunha, uma verdadeira campea sempre a incentivar o pessoal!

O vitor Baia é que deve ter adormecido,nem vê-lo por lá...Será muito importante para estas cosias??LOLOL

Os 3 atletas no fim da prova :)

Em Outubro há mais, dia 21 Maratona, Meia e Mini Maratona do Porto. Inscriçoes AQUI ou na Sport Zone! Eu vou fazer a mini, que pode ser feita a correr ou a caminhar as u wihs(ouviu DonaLau?).

Vá meninas aqui do Porto, toca a mexer, acreditem que é uma experiencia super gira :)

E assim, me vou, chatedaita comigo mesma mas com animo para minimizar os estragos do fds :P
Jokas

7 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola querida, deixa la logo no ginasio compensas tudo o que comeste lol.
Eu adormeci tal como o Vitinho por isso não pude ir ver os 3 atletas.
Qual e essa do dia 21?
JOkitas angelicais

Bel disse...

Olá linda!

Esquece "os comeres", compensas depois...além do pais depois da foto que deixaste abaixo, dou-te uma tareia se dizes que estás gorda! ;)

Amei a foto do ju, vou copia-la e guardar para mim, afinal é me "sobrinho" né?! :) Um miminho grande para ele!

Parabéns à Di, agora faz parte do meu club :) é sem duvida uma trintona de se tirar o chapeu ;)

A ver se me inscrevo para a mini-maratona de outubro, já falei com o marido e ele alinha! :)

Obrigada pelo apoio em relação à Rosinha, hoje estou mesmo em dia não, mais zangada que triste, mas isto passa-me, há dias assim! Também eu gostava de ficar com ela, mas infelizmente já tenho tantos encargos com animais, que fica impossivel mesmo, mas pelo menos fica comigo até estar definitivamente recuperada e até alguém a merecer!Tudo a seu tempo, primeiro ainda á muito caminho a percorrer!tenho a sorte de ter uma veterinária fantástica que me ajuda sempre nestes casos, caso contrário seria impossivel de suportar finaceiramente!Vou tirar fotos da Rosinha e coloco então aqui. Já ia fazer isso, para registar a evolução da menina! :)

Um beijinho grande para ti e para os teu meninos todos!

Zana disse...

Olá.
Bem este findi calorico atacou muitas meninas da blogsofera.
O que vale é que ainda te exercitaste.
Bjokas pa ti e po Ju

Anónimo disse...

OLá!!!!!!!Tu és é uma verdadeira desportista e mai nada!!!!! :) o pra essa barriga toda tonificada :)
O resto são cantigas

Claudiacva disse...

Uma moça com um corpinho fantastico a queixar-se que comeu muito no sabado, ai ai esta rapariga ... Hoje malhas no ginasio.
Beijokas

Fay van Gelder disse...

Olá Linda:)
O meu fim de Semana foi Super Light.
Mas tem calma, agora recompensas.

Bjo:)

Lisa disse...

ola fofinha... essa situação do bife com batatas fritas é facil de remediar... pq n comes só o bife com salada, isso aconteceu-me na sexta com o meu chefe ao almoço e as batatas fritas lá ficaram em frente a mim me testando! :D
Beijos e boa semana