THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Verano :)


Buenos dias :)

Hummmmm hoje está mesmo Verão :) Finalmente vesti as minhas clças ditas veraneantes e deixei as de ganga no cabide...Ja nao era sem tempo!! Ahhh e elas ainda me servem... Desde o Verao do ano passado posso nao ter emagrecido mas pelo menos nao engordei, já é uma meia vitória:)

E diz que vai haver sol durante o fds...umas nuvenzitas e tal mas SOL :)

E como sou uma pessoa extremamente eficiente, para as meninas do Porto e arredores aqui fica a previsao meteo :)



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E continuando na odisseia anti barriga, mas para nao tornar estes posts muito longos e com efeito soporifero quem quiser saber mais sobre (mais) uma dieta SECA BARRIGA clicar aqui

Bem, hoje fico-me por aqui....

Depois de muitos "olhinhos à gato-das-botas" lá consegui convencer o patrono a dar-me a tarde de hoje...




E vou aproveita-la só a cuidar de moi même, que acham? Vou ao cortar a trunfa (nao muito senao levo tareia da grossa....)... à esteticista e depois ginasio...

E logo à noite mais uma janta do gym, lá vou ter que me portar em condiçoes...




Sim, porque voltei aos meus 61kg certinhos e nao estou para estragar tudo outra vez :P



Bjinhos lindas e lindos :)



Aproveitem bem o fds :)




Image Captions

17 consideraçoes hipocalóricas:

Algodão Doce disse...

Olá:))
Realmente nada como um dia com muito solinho para nos alegrar a alma!!

Boa disposição e felicidade é o que sinto nas tuas palavas!
Muito bem e que continue por muuuuitos dias!

Espero que tenhas um fim-de-semana maravilhoso...pelo menos vai começar bem!

Beijinhos doces

Luna disse...

Linda pois é finalmente o verão :) já n era sem tempo!!!
Qto à tarde de hj acho q fazes lindamente em aproveitar... quem me dera tb poder cuidar assim de mim :P
Beijinhos e bom fds

Hugo disse...

Esperemos que sim....que esteja solinho....no fim de semana!
Quanto cabelo acho bem que so cortes as pontas...Lol....Senão tens que cortar a rapaz...lol:PPPP
Ai...ai....que saudades....nao devias vir ter cmg?:ppppp
Beijos

Hugo disse...

Update: é verdade tenho que te dar o teu 3º prémio...lol...apesar de tu ja quereres andar a trocar de prémios...isso é batotice...vou pensar seriamente no teu caso! :PPP

Anónimo disse...

Oi quero um patrono desses, se eu fizer esses olhos ao meu habilito-me e a ter ainda mais trab.
Privilegios da miss simpson :)

Anónimo disse...

Miga espero bem que a tarde livre tenha corrido bem e o cabelo esteja um espanto!
Eu também queria estar com 61,ainda faltam 6kg mas eu chego lá!
Beijocas!

Sol disse...

Olá!
Pois é parece que o verão chegou de vez. Pena é que as minhas calças do verão passado, ao contrário das tuas, me estejam todas apertadas...
Sempre tenho uma desculpa para comprar novas! eh eh eh
Bom fds e mts bjinhos

Garfieldzita disse...

Humm... que maravilha de tempo que vai estar por estas zonas..

Que venha o verão! ao menos isso!!!

Olha o meu gajo agr não me deixa cortar o cabelo... eheh

Fazes bem cuidar de ti, mimar-te! mereces :)

bjokas

Lisa disse...

aiaiaiaia, mas quem manda em nós afinal???? isso dos rapazes opinarem no nosso visual deixa-me com os nervos em franja... passando a frente, curte bem o fim de semana, beijos enormes

xobitor disse...

pronto .. agora já posso dizer k ficas bem c a trunfa assim ;)
e ... qq incidente nesse jantar a ver c caipirinhas, nego qq responsabilidade :P
jinhos

Miss Jolie disse...

olá:)
aqui no algarve o verão já cá está bem instalado, hoje estava 38 graus, é caalor a mais :p
desjo-te um bom fim-de-semana!
jinhuxx***

Ana Bastos disse...

olá!
booom fdsemana!
bjinhu

Bel disse...

Olá linda! Adoro o verão! Até o ânimo anda em cima! Obrigada pelas previsões! Dão sempre jeito! Beijinho e bom fim de semana! PS: não engordar já é um vitória muito grande!

Anónimo disse...

Oi...
nada melhor que o bom tempo e a possibilidade de o aproveitar!!!
fazes bem em mimar-te!!!
bjinho
bom fim de semana

AnaSakura disse...

sol... c mt vento, plo - aki p os meus lados é assim k tá...
obgd plso conselhos sobre abdominais. ando a afazer abdominais tdas as noits e o que li plo - incentiva...

Cláudia disse...

Ola kida, espero que tenhas aproveitado ao maximo este fim de semana de sol e nao tenhas abusado nos gelados :p eu hoje comi um e soube tão bemmmm hummm ;) Boa semana, beijinhos

Gio disse...

Ó meu Deus eu agora ando sempre super atrasada nas noticias.... mas tento por-me em dia... esta semana nem vou blogar só para vos poder visitar a todinhas.....