THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 9 de julho de 2007

UPDATE 2: Jantarada no sábado passado em casa do pobre do primo da minha miguita Xatarrona...Pobre rapaz que de repente vê a casa invadida por uma trupe de gente pronta pa comer:P Mas foi bom, comidinha boa, caipirinhas e mta sangria...Ah e fonduee de chocolate...ai ai que tava tao bom :) Claro que me senti um pouco explorada, para nao variar acabei na cozinha a lavar louça..È a minha sina, o meu karma de faduncha do lar...Enquanto uns e outros que nao fieram rien... (LOLOL Xata és tao xatarrona que nao percebes que estou só a xatear.te Rainha da latosa :) ) Nunca hei-de perceber porque raio me dou bem ctg e até gosto de ti, la bem no fundinho, mesmo no piso -10 ate te adoro um pouquinho....Resposta: sou masoquista..só pode!!!
Pra quando o proximo jantar?? :) Mas, aviso ja que nao mexo nem um palha, vou-me limitar a comer...para depois vir praki dizer que engordei 10 gramas lololol...


UPDATE 1: "derivado" a interpretações nao muito correctas, quero esclarecer que o "aviso à navegaçao" prévio ao post nao se destina a NINGUEM em concreto...Ja nao se pode dizer nada :P

NOTA: Nao consigo colocar titulo no post duhh....





Bom dia...






Aviso à navegaçao... para quem nao se tenha apercebido, isto é um blog, uma especie de diario... ninguém é obrigado a ler... Nao é privado porque nao sinto necessidade disso... Nao pretendo ganhar nenhum Nobel da literatura, limito-me a apontar as "insignificancias" do dia-a-dia e nao tenho aspiraçoes a mais, por isso quem nao tiver interesse nisso.. STOP ...
E qualquer pergunta sobre o porquê deste aviso, nao respondo! e nao, nao estou mal humorada nem chateada com alguma coisa, simplesmente estava na altura de fazer este aviso... Ponto final.



Posto isto, que tal o vosso fim-de-semana?



O meu correu bem, acabou por nao ter praia (maldito vento...) mas teve bastante caminhada e ja comecei a fase de "morenar" as costas lol... Isto de ter moreno de quem andou a assentar tijolo ja chega :p



E como estou em falta com os premios que recebi da minha linda ANJINHADIXA...Hoje vao 2 nomeaçoes de uma assentada só... Assim:






"O Prémio "Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida."




And my winers are:


- Anjinha Dixa



- Caralinda


- Lisoca


- Ana Sofia



- Miss Slim







E o Óscar...



http://fly-awards.blogspot.com/ que reza assim...
"Ora bem, depois da fantástica iniciativa do blog
O Sentido das Coisas de eleger as 7 Maravilhas da BlogoEsfera eu pensei para mim: ''Não seria fantástico existir um prémio para aqueles sendo maravilhas (ou não!) nos fazem sonhar e ir mais longe?".


Acho que sim, não interessa se são 7, 10, 20, 2 blogs. Decerto existem espacinhos nesta blogoesfera que todos nós adoramos visitar, por vezes sem comentários, mas que nos levam além. É belo como através deste mundo (virtual!) as pessoas mostram tanto delas. Se calhar até mais do que no seu dia-a-dia.


Por isso eu achei por bem e como uma tentiva, não de imitação das 7 Maravilhas, mas sim com o intuito de continuar a valorizar a arte de cada um. Seja ela a escrita, a fotografia, a própria originalidade de cada um, o próprio ser. Criei este blog com esse intuito.


Portanto apresento os Fly Awards. Onde não há vencedores, cabe à própria consciência de cada um escolher os blogs que acham que o merecem. Não existe nenhum regulamento. Apenas atribuam o prémio a quem acharem que o merece"


Ai ai esta lista vai ser extensa...à qual acrescento obviamente todos os acima nomeados com os legumes lol:


- Buxi


- Moquinhas


- Goblin


- Carlota


- Hugo


- Algodão Doce


- Kel


- Simplesmente Maria


- Ximiusa


- Carla Su


- Ana Bastos


- Gioconda


- Katty


- Vera


- Sarapatica


- Acucaracha


- Luna


- Fanfilii


- Rapunzel


- Branquinha


- Xorbitor


- Vitamina CeCe


- Love and...(privado, só meu lol)


Os links estao na coluna ao lado esquerdo...


Basicamente sao os blogs que costumo vistar com alguma regularidade e que vou acompanhando :) E se os visito é porque me dizem alguma coisa certo certo?


Bjinhos e uma boa semana para todos

21 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola lindona, isto e que e madrugar :)
Espero que tenhas tido um excelente fim de semana, o meu não foi grande coisa.
concordo plenamente com o recado que deixaste em cima. Faço minhas as tuas palavras, não sei se pelas mesmas razões. Mas para que nos afectarmos com o blog, afinal o blog não e a nossa vida certo?
Miss Simpson, adorei ver-te de miss simpson, (tenho que criar a minha :)) muito obrigada pelas nomeações es uma querida.
Jokitas angelicais e um optimo dia para ti.

Anónimo disse...

E verdade e fui a primeirinha :)
Jokitas linda, não sei se sabes mas GOSTO MUITO DE TI. Desculpa a minha ausencia e poucas falas, mas ando numa fase complicadita.
Jokitas

Ana Bastos disse...

olá!
obrigada pela nomeação!!!
Pois concordo contigo quem não gostar do blog, ou seja lá o que for, não é obrigado a aparecer (a mim já me chataram tb, e já esqueci!!!)!
Tem uma boa semana!obrigado pela força!!!
Bjinhu

Goblin disse...

olha..ganhei um oscar.. aqui sentadita se4m fazer népias.. que bom!!!! obrigada!!!! eu por norma não os passo a ninguém... ganhei.. é meu! não dou!! eheheh
brincadeirinha, não passo a ninguém , porque no fundo passo-os a todos os que leio, porque se não gostasse de quem leio.. não lia! ahahaha que confusão, mas tu percebes!!!
Beijocas e muito obrigada mesmo!

Hugo disse...

Lol.estives-te mesmo a espera da 00:01 ontem....para publicares....:P
O fim de semana foi fixe....quase que voavamos mas foi fixe! é sempre bom caminhar ctg.... :P
Hummm...e obrigada pelos prémios...:PPP
Beijos e apartir de hoje é caminhada de manhã e a noite...qd não for tb á tarde...lol

Nunca mais chegam as ferias...

Beijos

AnaSakura disse...

Madrugadora hein? Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crecer. Tb me levanto muito cedo, mas parece que só cresço para os lados... Linda, obgd pelo blog com grelos.
O meu fim de semana foi com muita caminhada no sábado (ate fiquei com os pés em sangue), corrida, step, dança e abdominais no domingo... Hj tou toda partida, sinto-me orgulhosa de mim e super bem... Bjocas (como gosto de respeitar a vontade das pessoas não vou sequer perguntar o quelevou ao devaneio inicial do post de hoje, mas até concordo ctg... )

Anónimo disse...

Olá miga!Então esteve vento para a prainha?Onde eu estive estava um calor daqueles,fui eu carregada com casacos pijamas quentinhos e no fim estava calor!
Mas já estou de volta a terra do vento!
Para a proxima quando comeres fondue de chocolate guarda um pouquinho para mim(eu sou perdidinha por fondue de chocolate)!Para ser mais sincera eu sou perdida por tudo o que leve chocolate!
Obrigada pelo destaque,beijoquinhas grandes miga!

Gio disse...

Olha.... tive um Oscar.... ai o meu blog qualquer dia "cai ao chão" com o peso de tanto prémio... o meu e o teu, eheeheeheh

Obrigada amiga vou já lá po-lo.....

Gio disse...

Bem o post era tão grande que não percebi que era so um.... voltei para dizer que ja fiz tantos avisos desses á navegação que agora fartei-me e não dou sequer satisfações, eheheheheheh

Beijinhos grandes muitos para ti

Anónimo disse...

Ola Trenguinha! falemos entao do jantareco: Realmente tava mt bom!O fondue de choc tava optimo! O teu gajo faz umas caipirinhas cmo deve ser! E tu...bem tu ajudaste em tudo, até mais do k devias! Mas sp a reclamar claro..lol Obrigada mesmo:)Valeu a pena o convivio!
Eu n tenho mt jeito para organização de eventos...shame on me!
O proximo jantar fica por tua conta..Ah! e a loiça lavo eu, pronto!
Bjinhos

Miss Jolie disse...

olá:)
ainda bem que o teu findi foi bom, o meu também foi!
comeste chocolate, mhmmmm, eu sou chocaólica, por isso não posso tocar nele, senão zás, tá tudo perdido, rsss
jinhuxx e um bom dia***

Lisa disse...

Ena Ena, fiquei muito feliz hoje, alem de mais uma nomeação do blog com grelos, desta vez mereci um Oscar, acho que n merecia tanto :P
És uma querida, obrigada! Bem aqui fez alto tempo de praia, mas tou numa de eremita e fiquei em casa, só fazendo bijuterias e só sai pro gym e supermercado... enfim... pra ti desejo-te uma excelente semana, beijos enormes

Jojozinha disse...

bem, eestive a reparar e tb estou nos links, entao posso me sentir e considerar nomeada nao é? :D
ahah
Beijinh0s linda, e boa semana*

Mishi disse...

Olá querida!
Eu volto e deparo-me com imensas novidades, desde fondue de chocolate hmmmm, a sinais de proibido, a blogs premiados, com óptimas escolhas por sinal :P
Vejo que tás bem!

Muitos beijinhos :)

Anónimo disse...

Pois miga as escapadelas sabem é a pouco,o que vale é que as férias estão ai!
Eu chamo terra do vento e não é mentira,já morrei em vários sitios e nenhum tinha tanto vento como aqui(Sintra)está sempre vento mesmo!
Beijoquinhas e bom dia!

Anónimo disse...

Ai fondue de chocolate... tambem quero :(
Jokitas

FanFiLiLi disse...

:D És uma doida :P

Brigada por leres as parvoices que escrevo ;)

E fica a nota que gosto muito de ler as que tu escreves :P

Beijocas **

Algodão Doce disse...

Oláááá!
Bigado pelo óscar...és uma querida!

Pois eu concordo, às vezes o blog ou que escrevemos pode não estar lindo aos olhos de alguém mas o cantinho é nosso e somos livres de escrever...e quem não gosta não apareça :))

Espero que tenhas uma optima semana, já vi que fim-de-semana foi bom para a dieta :))

Beijinhos doces

Anónimo disse...

Olá miga passei para te propor um desafio espero que aceites!
Beijoquinhas!

ximiusa disse...

ena ena!! voce me premiou.
muchas gracias. entao tas a ficar morena, ai k sorte boa!!!
eu nao, descobri k sofro d pseudo gravidez e entao tenho pano, cool nao é?
pode ser k vire moda, ja so m faltava isso, gorda e com pano!

Anónimo disse...

Oi linda!!!
bigada pelo prémio/oscar!!!!! bigada bigada bigada!!!
É sempre bom saber que se importam conosco...
És uma kida!! :)
bjokitas mt grandes