THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 10 de julho de 2007

Desafios

Anjinha sua tola, que me parto a rir com as tuas sms....Esta tinha que a publicar!Ora entao reza assim:
"Poesia brasileira:
Pássaro de rico é canário, pássaro de pobre é urubu;
Rabo de rico é ânus, rabo de pobre é cu;
Moça rica é bacana, moça pobre é xereta;
A piriquita da rica é vagina, a da pobre é buceta;
Rico correndo é atleta, pobre correndo é ladrão;
Ovo do rico é testiculo, o do pobre é colhao;
O rico usa bengala, o pobre usa muleta;
O rico se masturba, o pobre bate a punheta."
LOLOLOOLOLOL

Elmo, Bert & Ernie Waving Gif Images

Boas tardes :)


como vão as vidinhas gente mai linda? :P


Hoje estou que nao me aguento nas canetas, graças às aulas no ginásio ontem doem-me musculos das pernas que nem sabia que tinha....


E como a inspiração hoje nao está para grandes divagações nem escritas, aproveito para repsponder ao desafio da moquinhas...Aqui vai: MySpace Graphics codes


Chama-se Fixa dos Sete, temos que responder a 6 perguntas e nela colocar 7 items...Nada como passa à prática para uma melhor compreensão:

Gosto de:

- Ginasticar

-Animais

-Turistar

-Comprar coisas para a casa

-Namorar

-Chocolate

-Mar


Nao gosto de:

- Sardinhas

- Gordura

-Guerra

- Maldade

- Hipocrisia

- Elevadores

-Chuva


Hobbies:

- Ginasticar

- Ler

- Namorar

- Ouvir música

- Cozinhar pratos novos

- Ler sobre dietas

- Dançar


No meu IPod tem:

(por acaso é um creative mas isso agora nao importa nada LOLOL)

-Michael Bubblé

-Michael Bolton

- David Fonseca

- Pedro Abrunhosa

- James Morrisson

- Maria Rita

- Salsa

Minhas paixões:

- O meu H.

- Os meus pais

- Os meus amigos

- Os meus animais

-A minha ginástica

-O mar e a praia

- A vida

O meu Homem (como tem que ser para te conquistar):

-Amigo

-Bom ouvinte

-Companheiro nas boas e más alturas

- Brincalhao

- Paciente (para aturar as minhas noias....)

- Romantico (sem ser lamechas)

- Sincero


E pronto, quem quiser responder tambem...estao à vontade :)


E assim me vou...

BjinhosSunny Summer Yellow Smiley Face Hugs Gif Images


7 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Olá...Tu tb és a minha paixão..:PPP
Gostei das tuas respostas ao desafio....Ai...ai....porque estou com saudades tuas....
Beijos

Anónimo disse...

Oi
não conheço este desafio, este tem perguntas diferentes :) mas deu para ver que gostas mt de namorar :)
Jokitas angelicais

Miss Jolie disse...

olá!
já conseguiste colocar título no post, fizeste algo no blogger, ou deu de repente? é que no meu ainda não dá para colocar título :s
jinhuxx e um bom dia***

Lua disse...

Também já me lançaram esse desafio :). Aproveito para desejar uam óptima semana. beijinhos

Bartira Betini disse...

adorei seu blog...bjs

Anónimo disse...

Olá linda,agora já nos conhecemos mais um pouquinho,também não gostas de elevadores?Eu não gosto mas tenho que andar todos os dias porque moro no 6ªandar,como tem que ser não vale a pena chatear-me com isso!
Beijocas e bom dia com sol!

Anónimo disse...

Boas respostas... exe é + giro que o q fiz ontem. jocas gds :(