THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Festas,putos,tias e afins


à tardinha...

What a day... Tenho sono, estou cansada e quero ir embora.... Estou a precisar de férias, de acordar quando me apetece e nao ter horas certas para nada...Enfim, sinto-me mesmo chateada.... E o ridiculo da situaçao é que tive um almoço bem porreiro...Acho que fiquei neurotica por ter que me vir meter no escritorio quando o que me apetecia era estar a apanhar so numa praia ou piscina qualquer....Neura!!!!!!!!! Deve ser a temperatura do corpo que sobe depois do almoço e à maior parte das pessoas dá sono, a mim vem tambem com neuroses :p Enfim....




Bom dia :P




Meio da semana e depois de amanhã já é vespera de descanso...tenho a impressao que nesta altura do ano passo os dias a pensar na bendita sexta feira...Nunca mais chega dia 31!!! Bem, tecnicamente, talvez deixe o trabalho uns dias antes lol ja que 31 calha a uma terça-feira....




E sim, reduziram as ferias judiciais apenas ao mes de Agosto mas na prática em Julho anda tudo em slow motion... Naos emarcam julgamentos e poucas diligências ha, os juizes aproveitam para despachar processos antigos e quem se lixa sao os advogados que continuam a ter prazos a correr...Bem, eu pra já nao tenho nenhum por isso ando ja numa de mais calma :)



E ontem lá marchei pra festa de 2 anos do meu primito mais novo... Ai que nao tenho pachorra nenhuma para estas festas lolol....E eu até gosto de miudos a serio!!!! Mas, para miudos birrentos e que mandam nos pais e que pensam que é assim com toda a gente sinceramente nao tenho pachorra... Vejo cada cena às vezes que ate tenho que fechar e abrir os olhos para acreditar que estou mesmo a ver aquilo....Credo, mas ha paizinhos que tambem...enfim, nao vou estar a tecer consideraçoes :p



E antes que venham exagerar àquilo que comi... Sim, sim e sim....é verdade que me excedi lololol...e vou ganhar o premio para Miss Taberna 2007... Atirei-me aos tremoços e aos amendoins que foi uma loucura e como se nao bastasse ainda me meti na sandocha de frango de churrasco LOLOLOL So faltou mesmo a cervejola que so nao marchou porque só havia Sagres e apesar de a mim me parecerem todas iguais eu gosto mesmo é da Stout :) O que vale é que os bolos limitei-me a debicar aqui e ali :P



Mas, enfim ou era entreter-me com tremoços ou entao ter que gramar com frases do genero "Ah e tal mas será que vou morrer sem ir ao teu casamento?"... Credo, será que ja me consideram emprateleirada e eu nem tinha dado por isso? Se calhar nao tenho 25 anos mas sim 70 LOLOLOL.... Isto realmente ha coisas que nao mudam e passam de geraçao em geraçao...O ciclo estudar-casar-ter filhos nunca vai mudar? As pessoas nao entenderão que ha quem tenha outras prioridades e objectivos?



Sim, eu quero casar e ir viver pra minha casa (nao necessariamente por esta ordem) mas ainda não dá.... Será assim tao difivil de entender?



E o mais curioso é que estas cenas nem vem de parte dos pais mas sim, no meu caso, de tias e tios que vejo uma vez por ano...Duhhhh...Enfim, nem vale a pena...



E, para finalizar a encher chouriços, fiquem a saber que em Julho se comemora:



Dia 1: Dia da Mulher Portuguesa



Dia 4: Dia Mundial do Salvamento



Dia 8: Dia Mundial da Alegria



Dia 10: Dia Mundial da Lei



Dia 12: Dia Mundial da Populaçao



Dia 14: Dia Mundial do Hospital



Dia15: Dia Mundial do Homem



Dia 20: Dia Internacional da Amizade



Dia 26: Dia Mundial dos Avós



Dia 28: Dia Mundial da Conservaçao da Natureza



Bem, eu nao inventei nenhum destes dias, pelos vistos eles existem mesmo!!! Mas, actualmente parece que todos os dias do ano sao dias dedicados a alguma coisa....Coloca-se-me a questao de saber qual será a diferença entre Dia Mundial e Dia Internacional?



Enfim, deixo aqui um desafio à vossa imaginaçao.... Que dias acham que deviam existir mais e dedicados ao quê ou a quem :p Criatividade minha gente, sejam criativos!





E com estas me vou...Bjinhos
Baby Explorer Mickey Mouse W/ Binoculars Gif Images (eu...à procura das férias...num horizonte nao muito longinquo mas que cada vez custa mais a chegar!!)



Ontem, ao visitar o blog da Gio, deparei-me com este teste que achei giro LOLOL






54%How Addicted to Blogging Are You?


Fiquei a saber que sou viciada em 54% nos blogs lolol...

E para o pessoal de Gaia e arredores qui ficam 2 sugestoes para visitarem no proximo fim-de-semana:

SE nao conseguirem ver bem, cliquem no link :P



http://www2.flickr.com/photos/41249305@N00/762231356/

http://www2.flickr.com/photos/41249305@N00/768451571/in/photostream/

9 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola linda, sim ta tudo bem querida, pelas razões que ja sabes ando com a moral um pouco em baixo e com pouca vontade de postar. Mas nunca deixo de visitar o teu cantinho.
Com que então passaste a ser Miss Taberna... :)
Querida quanto as perguntas ja casaste, isso e cliche, as pessoas não sabem o que perguntar então atacam por ai, ainda ontem uma colega de trab que ja não vi ha mt me fez essa pergunta :) enfim...
quanto aos dias internacionais, talvez porque o mundo não e internacional :)
Devia haver o dia mundial da blogoesfera,das fadas, dos anjos, doa advogados (este e para ti), amigos virtuais...
Bem tiro-te o chapeu, eu que trabalho num hospital ha tantos anos, nem sabi ada existencia do dia do hospital, vou pedir para ser feriado :)
Jokitas angelicais, obrigada pela tua amizade e preocupação

P.S: Pode ser que de tarde coloque uma postagem. senão amanha

Hugo disse...

Minha Miss Taberna Linda...lol...com que então n gostas de frango no churasco..ontem nem parecia...lol
Isso de casar...tlv um dia...qt a ir viver para nossa casa, um dia destes...ja faltou mais! :PPP
Beijos Dietéticos....:PPPP

Ana Bastos disse...

Olá!
ehehe... a festas de familia tem sempre a mesma pregunta? "então qdo casas...filhos...?" detesto, imagina se fossemos frustradas p n ter casado ainda?! ia ser lindo,eee.
pois é já há dia mundial para tudo... acho q falta pouca coisa... devia era ser sempre feriado nesses dias!!!
Perguntas em curso estou, é medicina natural-naturolgia, estou no 4º ano e sou func publica (contabilidade)
bjinhus e tem boa semana... as férias estão logo ai!

Bel disse...

Olá linda! Deixa lá a praia..tem estado frio..ontem vi as pessoas a virem embora da praia as 16h com a toalha pelas costas com frio...este tempo não anda nada bom! Beijinhos!

Lisa disse...

hummm muito bem... só comilanço.... fica a saber que dia 22/07 além de se comemorar o meu dia de anos, tb é o dia de maria madalena ahahahaha, só podia! beijinhos e já só faltam 2 dias pro final de semana...... irra

Anónimo disse...

realmente há pessoas que não compreendem as prioridades dos outros, mas enfim...

agora pensa é nas férias que não tarda tão a chegar..

bjnho

Claudiacva disse...

Olá querida, que mania tÊm as pessoas de nos chatear com a historia do casamento, 1º era quando arranjas namorado, agora quando casa, depois de casar quando tens filhos ... xiça... meta-se na vida deles :)
Beijokas

Anónimo disse...

Oi linda!!
Há dias em que também acordo co a pica toda mas ao fim do dia de repente aparece uma neura.... é um dos mistérios que ainda não consegui desvendar!!!
quanto aos comentários da familia (ou famelga, como eu lhe chamo), não ligues... é assim em todas as familias!! Na minha é a perguntarem quando é que resolvo a arranjar namorado... é preciso ter pacienvia!! lol
Depois de pensar um bocadito tive uma idea... que tal o dia internacional/mundial (nao faço ideia qual é a diferença) da preguiça???? lol :P
Concordo com a Lau... Temos de por o dia do hospital como feriado... dava jeito... hehe
Fiz o teste e deu k sou 67% viciada em blogs.... hummm... :)
bjoka grande

Anónimo disse...

Olá miga depois de ler o teu post nem sei por onde hei de começar se pela festinha com tremoços e sandes de frango,se pelas férias que tardam em chegar,se pelas datas maravilhosas que se inventam cada vez mais...não sei bem...
Gosto muito dos teus post se calhar por serem tão pessoais,tenho sempre que ler até ao fim,por isso e por mais melgas que andem por ai,não mudes nunca a maneira de dizeres aquilo que sentes miga!
Beijoquinhas grandes!
E vivam as férias!!!(As minhas estão quase...)