THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Fora

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Indo eu, indo eu a caminho de Viseu!!!

Bjinhos

17 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola, boa viagem para ti.
Obrigada por todo o teu carinho.
Jokitas angelicais

Hugo disse...

Ai que saudades...ai que saudades...lol...a tarde ja estas de volta...lol:PPPPP
Beijos apaixonados

Luna disse...

Vais para fora? :P sua sortuda, aproveita bem a viagem! :)
beijinhos

Algodão Doce disse...

Espero que estejas a ter um optimo dia em Viseu. Não conheço mas eve ser muito bonito :)

Beijinhos doces!

Garfieldzita disse...

eehehe...

Eu costumo cantar essa musica com o meu filhote..

Boa viagem..

bjokas

Miss Jolie disse...

olá!
boa viagem, aproveita bem:)
é sempre bom sair para outros sítios!
jinhuxx***

FanFiLiLi disse...

Boas Férias?? É isso?? :P

Beijocas **

xobitor disse...

esta agora a viajar ... e 1 gajo a trabalhar, com franqueza :P
jinhos

Lisa disse...

poxa... n poderias dizer mais nada nao???? só isso???? haaaaaaaaaaaaaaa que coisa
beijos querida e boa viagem

Anónimo disse...

Ai, as tuas musicas deixam-me sempre derretida :)
Beijokas!!

Anónimo disse...

Boa Viagem, aproveita bem!
Bjs!

Sol disse...

Bom fim de semana!
Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Oi linda!!
espero k tenhas tido uma boa viagem...
bom fim de semana, e diverte-te!! :P
bjoka

Anónimo disse...

Olha lá miga eu pûs aquela receita não é para tu fazeres e comer,fazes e depois dás aos outros gulosos da casa!
Eu não quero que depois venhas por um post a dizer "Aquela desgraçada fez-me engordar 2 kilos" nem penses,tu só podes olhar é como eu!
Beijoquinhas e diverte-te!

CARLA SU disse...

BEM FOSTE ANTES DE MIM :(
BOAS FÉRIAS.
BOM NÃO VOU EMBORA SEM TE DAR UMA BEIJOCA.
VOU DE FÉRIAS SÓ VOLTO EM AGOSTO
AMIGA ATÉ......

Algodão Doce disse...

Olá!
nada de novidades...
Bem isso em Viseu dura...afinal é fim-de-semana e tudo?!?
Tens um miminho no meu blogue :)
Espero que tenhas um optimo fim-de-semana.

Beijinhos doces

Co(S)mic Gal disse...

Boa Viagem :)
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana