THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Mais desafios, elefantes e fds à porta!!


Update: Sou uma das maravilhas da blogosfera :) Bigada CarlaSu, espero que tenhas umas óptimas ferias linda!!!

Mouse Dresses As A Strawberry Gif Images







Bom dia :)


De volta à cidade!! Ontem fui a Viseu mas em trabalho lolol.... Nao me importava que tivesse ido de ferias mas infelizmente ainda tenho mais uns dia valentes de trabalho pela frente...


Bem, mas o que interessa é que o fds está à porta!


Hoje acordei a sentir-me assim um pouco como o amiguinho do desenho, estou a ver que no fds vou ter que jejuar para compensar este meu estado de espirito...



E hoje é sexta-feira 13.....brrrrrr quem acredita em superstições?:p quem acreditar nao deve estar a ter um dia fácil LOLOLOL


E como a fanfilii me passou especificamente o desafio das 7 coisas que... Vou responder :)


Ora entao....



7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Ir viver com o meu H.
-Ter um David e uma Matilde e uma Inês
- Ser voluntária em algum sitio
- Ir à Austrália e a NY
- Adoptar uns caninos e uns felinos domésticos (ou seja, gatos LOLOL)
- Deixar de me achar barriguda
- Correr uma meia maratona sem me dar o abafo


7 coisas que mais gosto
- namorar
- passear
- estar com os amigos
-ir ver o mar com a minha mãezinha
- ir ao ginásio
-brincar com a minha bicharada
-estar com o meu afilhado


7 prazeres futéis
- sapatilhas
- roupa pro ginásio
- relógios
- telemóveis
- revistas
-fotos
- IKEA


7 coisas que mais digo:

- oh linda/o
- credo!!!
- balhamedeus
- tou barriguda
-vou pro ginasio
- ta tudo bem?
-és mm mokotó


7 coisas que faço bem
- preguiçar
- ouvir os outros
- aturar putos
- ginasticar
- gastar dinheiro
- viajar
- cozinhar


7 coisas que nao faço
- falar dos meus males e preocupaçoes
- virar as costas aos amigos
- maltratar animais
- comer atum e sardinhas
- fumar
- conversa de sala
- vestir roupa á senhora


7 coisas que me encantam
- o por do sol
- o mar e a praia
- o meu H.
- os meus meninos (o André, o Diogo, a Sofia...)
- os meus pais
- caipirinhas e sagria
- os meus bons amigos


7 coisas que odeio
- falsidade
- as lides domésticas
- nao ter mais férias
- a minha barriga
- ratos
- pessoas que so tem dtos e nao cumprem os seus deveres
- os condutores de domingo


7 coisas que quero aprender antes de morrer:
- danças latinas e africanas
- a deixar de ser tao auto-exigente
- a falar italiano
- a dizer nao
- a ser boa juiza
- a costurar
- a andar de patins

Enfim, ja quase toda a gente respondeu a este desafio mas ainda assim passo especialmente:
- ao Hugo
- à Vitamina CeCE
- ao Xorbitor
- e a quem mais quiser responder :)

E com estas me vou .... Bom fds:)



11 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Ola Meu doce...Gosto da do teu H.!:PPPPPP
Sou uma peste....e há ali umas coisitas que têm que ser negociadas....:PPPPPP
Adoro-te pestinha do meu coração e depois respondo ao teu desafio...Fim de semana...apesar de ja me andarem a dizer que domingo vai chover:(
Beijos

Anónimo disse...

Ola ola
Então a menina sente-se como o amiguinho elefante, que brilhante? :)
Bme tenho que reconhecer que se calahr fomos mesmo separadas a nascença :) Tambem prazer futil de relogios ?? ai ai
A menina não pede pouco logo 3 filhos, ai a minha vida ter 3 sobrinhos :)
Olha como tens o prazer do Ikea vais la de proposito?
Jokitas e bom fim de semana miss Morkona ( por acaso nunca me chamaste :))

Luna disse...

Linda é 6ªf 13, mas sempre é 6ªf e isso é q importa :) amanhã é fim de semana finalmente! iuuupi!
Qto ao desafio gostei de saber mais um bocadinho sobre ti
Beijinhos

ximiusa disse...

ai k giro! axo k há koisas k ja li em algum lado! OND TERA SIDO
sou trenga sim e entao! ERA PIOR S FOSSE GORDA LOLOLOL
ps: kdo vieres ao ikea (s for o d alfragide) apita!!

catarina e manelecos disse...

Bom fim de semana...hoje ainda não tive nenhum azar...o dia ainda não acabou eheehhe...beijinhos

Lisa disse...

um hiper mega, super fantástico fim de semana, beijinhos querida, diverte-te muito!

AnaSakura disse...

sentes-t cm o elefante??? Brilhant??? 3 filhos??? è dose... eu tnho 1 k amo mt e já dá trabalho.Os azares foram mínimos, nd d grave. talx comportament sugestionado por m lmbrar k dia era.
Fiz o test d adiction to blog e deu 77%.
Bom fim d semana, linda. BJ

Bel disse...

Olá linda! Foi pena ter sido em trabalho e nao ter dado para passear 1 cadinho. É sempre bom conhecer Portugal! Beijinho e bom fim de semana!

Miss Jolie disse...

olá:)
conheci mais um pouco de ti com o questionário:p
um bom fds!!!
jinhuxx***

Anónimo disse...

Bom fim de semana BEM LIGHT linda!
Até segunda!

FanFiLiLi disse...

Hehe :D :D :D

Bom fim de semana ;)

Beijocas **