THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 26 de julho de 2007

The Simpsons, calinadas e tertulias e puro veneno

Update pós-almoço:

Burra burra burra!!! É o que eu sou... Cachorrão ao almoço, super calórico, acompanhado de french fries ainda mais caloricas ( a unica coisa é que nao as comi todas MILAGRE!!!!!).... Porque sou eu assim tao facilmente tentavel?????!!! Porque eu!??


E qual o resultado da comilice??? Um enjoo monumental, sede ate mais nao e um cheiro a batatas horrivel nas maos !!!!!

Bem, estou a ver que me resta por a cabeça (sim so tenho a cabeça mas sem nada la dentro) entre as orelhas de burra gigante que sou e pronto... Nao entra mais nada dentro desta bocarra ate hoje à meia noite...


Quer dizer... Chá ate as 20h para limpar da porcaria comida e depois ao jantar só mesmo fruta e iogurte e ponto final...

Credooooooo estupida EU!!!!! Auto flagelaçao!!!!!!

(bjokinhas desanimadas)





Hoje Dia dos Avós :) E o meu avô faz 80 anos :) E faz tambem 2 anos que acabei o curso depois de um terrivel exame oral de Direito Internacional Privado!!!

Bons dias :)

E eis que hoje o post é inteiramente simpsoniano :)



Uma das minhas series preferidas, que chega finalmente ao cinema e ja nao era sem tempo!!!!




Estou ansiosa por ir ver, constou-me que uma certa anjinha ja foi ver :)



Ora para quem tiver curiosidade para saber mais coisas sobre esta familia, digamos, peculiar é so googlar um pouco que a boa da Wikipédia conta a historia todinha :)

















E agora mudando de assunto...

Volta e meia aparece lá por casa uma revisteca que se auto-intitula "Magazine" e que pessoalmente acho bastante machista, reacionária e ate um tanto ou quanto fascizoide...

No entanto, e como nao devemos desistir das coisas e como grande teimosa que sou, teimo (passe o pleonasmo) em lhe dar uma vista de olhos quando ela aparece la em casa va-se la saber como...
(ai que o meu pai ja levou tanto nas orelhas por gastar dinheiro com esta revista LOLOLOL)

E descobri uma secçao nova com a qual me parti a rir...

"PURO VENENO"...

Nao sei se veio apenas neste numero mas o que é certo é que qiuem fez a recolha das calinadas das ditas figuras públicas (nacionais e internacionais) esteve muito bem...


Ora vejam por voces:

"O tabaco mata. Se você morrer, perde uma parte importante da sua vida"
(BROOKE SHIELDS)

Ohbalhamedeus ate o unico neuronio conhecido a esta mulher a trocou pela Lagoa Azul!!!

"Depois de algum tempo, a agua corrente foi instalada no cemitério, para satisfaçao dos seus habitantes"
(Presidente da Junta de Freguesia do Fundão)

OBA OBA, ja pode haver festança por esses lados... Notem que a calinada teve tanto mérito que nem identificaram o homem que é o presidente da junta LOLOLOL

"A grande maioria das nossas importaçoes vêm de fora do pais"
(GERORGE W. BUSH) O grande, o maior.... Mas alguem lhe explica a diferença entre exportar e importar????

"Os sete artistas compoem um trio de talento"
(MANUELA MOURA GUEDES)

Upss, fugiu-lhe a boquita (!!!!) para a calinada...Ai que estou um pouco confusa, entao agora sete compoem um trio???

"POrtugal pode ter perdido uma guerra mas nao perdeu a batalha"
(GILBERTO MADAÍL)

Ah grande guerreiro...

Mas, para mim esta é a melhor de TODAS:

"Sempre que vejo TV e aparecem aquelas crianças a morrer de fome, nao consigo evitar chorar. Quer dizer, adorava ser assim magra, mas sem aquelas moscas, mortes e coisas assim"
(MARIAH CAREY)

ups que dei o cerebro pra adopçao e so tenho a caixa craniana vazia....


Enfim, realmente para se ser figura pública nao é preciso muito...


E agora que me lembro, um destes dias debruçar-me-ei sobre esse programa fascinante que é a Tertúlia Cor-de-Rosa, que passa na SIC à hora de almoço...
Aviso ja que sou fan do Claudio Ramos LOLOLOL


Riam-se um pouquinho com este video da plémica do Claudio com o Pai Natal :




E agora a versao alternativa do Gato Fedorento à Quadratura do Circulo que passa na SicNOticias... LOLOLOLOLOL; ai que saudades destes gatinhos :)





Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketE prontos, com estas me vou...
Pra semana espero já estar assim como o HOmie )

Jokinhas

PS: Máximo máximo, hoje nao falei de noias nem neuras nem balnças empankadas :)

14 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

sem nóias ? .. kem és tu ? :)
como eu adoro essa série ....hj lá estarei k akele sr amarelo lá estará á minha espera ;)
e essa pérola de sabedoria da brooke n t era familiar :P ?
jinhos

Anónimo disse...

Ola ola Miss Sim+pson, mas se não colocavas um elefantinho ate me admirava :)
Sim eu ja vi, la, la, la. Ganhei um convite para a ante estreia, o meu menino tambem e grande fa, e la fui eu. Vale mesmo a pena e so rir. Eu que não era grande apreciadora, amei.
Quanto as calinadas, um dos requisitos para ser figura publica e mesmo a falta de neuronios, e cada uma, mas a dos 7 ser um trio ihi
Jokitas angelicais para a miss simpson, elefantina :)

Bel disse...

Olá linda! Também estou mortinha por ir ver esse filme. Deve estar mesmo giro! Adorei as calinadas...Até estava mal disposta e fiquei logo com outro humor! Beijinhos!

Luna disse...

Mto bem, nadinha de noias e de neuras :) adorei este teu post de hj, cheiiinho de humor (venenoso? nããããã...) e de bom astral!
Essas calinadas são de deixar qualquer um de boca aberta e a perguntar se as ditas celebridades sabem do que falam!
Qto aos gatinhos tb tenho saudades! esse sim fazem humor de classe :)
E, qto aos simpsons, tb gostava de ir dar uma espreitadela, deve ser gargalhada do inicio ao fim!
Beijinhos e continua assim bem disposta!

PS: e férias? para a semana? já? tb queeeeeeeeeeeeeeeero :(

Bel disse...

Brilhante!!!O que eu já me ri contigo...heheheheheheh Bigada!!! :o)

Olha mais uma calinada para acrescentar ao molho, esta de um treinador de futebol que não me lembro o nome: "...o jogo estava complicado, mas a certa altura eu mandei a equipa "recuar toda para a frente" e a reviravolta aconteceu..." :o)

Diz lá, esta também não é má?! ;)
Os videos só vou ver em casa, aqui não tenho som.

PARABÉNS ao teu Avô e a ti também! Não se esqueçam de comemorar, de preferencia juntos, que assim a festa fica maior ;)

Um beijinho grande! :o)

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda...ainda bem que passaste no meu cantinho, pois ao vir ao teu já me ri à brava!!! Com as calinadas certo!!!!:)

Adoro os simpsons!!! Adoro mesmo....E se a Lau diz que vale a pena....nós acreditamos né!?!?!? hhiihihihihihi.....senão toca a pedir o € dos bilhetes á D. Lau.....ehehhehhehe......

Continua a passar no meu cnatinho....vou-te lincar assim que poder....

Beijocas gdes e tudo de bom!!!

Hugo disse...

O meu docinho anda inspirada....lol...e a fazer mt pesquisa...:P
Realmente para se ser figura publica há que obdecer a alguns pré-requisitos...ter pouca massa cinzenta! :P
E então qd me levas a ver os simpsons!? lol.....
Beijos Humorados :P

Lisa disse...

eu juro que te vou oferecer um rolo de fita adesiva para colocares na boca, só assim deixas de comer porcaria, aiaiaiaiaiaia rapariga! super beijo

ximiusa disse...

´livra k a mulher escreve escreve.
AHAHAAHAHA mas poe a gent a rir.
cha com ela e n t eskecas come mtos cachorros e dp xora.
woof woof

Algodão Doce disse...

Olá :))))))

Bem isso é que foi indisposição...não sabes ser como eu que papo saladas...deixa lá dia não são dias!

os simpsons...sabes aqui em casa também somos perdidos, todos os dias à noite na Fox lá estamos nós, e o filme cá o aguardamos em pulgas!

Fica bem e muito bem disposta:))))

Beijinhos doces e bom fim-de-semana, se não der para passar antes, já fica :)

Vera disse...

eheheheh

Como eu gosto destes gato fedorento!!! the best:D

Quero tm ir ver esse filme, pena é que irei vê-lo dobrado em Francês....berckkkk, enfim vamos la a ver o que dali sai

BOm fds

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

helooooo
hum... Eu também adoro ver os simpsons, e mal posso esperar por ver o filme... Deve ser de escacar a rir... hehehe
Quanto às tentações... Nem digas nada... tenho aki um copito de gelado da hägen-dazs que está a olhar para mim a dizer: "és uma fraca... ès uma fraca... Eu ganhei..." por isso... não és a unica!!
bjokitas

Ana Bastos disse...

olá!!!
Tambem sou fã dos simpsons!!! lindo!!!
Tb gostei das calinadas, como dizes p ser famoso n é preciso muito,ehehehehe!
O Update, é que já n gostei... então tavas tão bem disposta e dps foste ficar assim?aiaiaia...
bjinhus e tem um BOOOOOOOOm FDSEMANA!!!!!!!!

Fay van Gelder disse...

Olá:)
Gosto dos Simpson, também, risosss...

Não desanimes FORÇA. Investe no Alto Astral.

Bjo e Tudo de Bom para ti