THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Zombie girl!!!!!

Bom dia !!!!!!

Hoje é daqueles dias em que até pagava para poder ter ficado em casa a dormir....O despertador tocou e eu o que fiz??? Virei-me pro outro lado e continuei a ressonar a alto e bom som...Bem, ressonar talvez nao LOLOL mas oq ue é certo é que continuei ferrada no sono...

Viragem???Alguem falou em viragem??? Sim, realmente sim...Viragem pro outro lado da cama!!!

Caminhar de manha e aproveitar o solinho que estava? Qual quê...Caminhar so em sonhos!!!Duhhhhh SHAME ON ME!!!!!

Expression Gif ImagesDepois claro, culpas para cima da balança quando a pobre se limita a reflectir a preguiça personificada em mim... "Ohhhh nunca desço nem uma grama, pobre de mim..."

Pobre de mim o caraças!!!!! Menos teoria e mais prática menina...Mais prática!!!!!

E com estas me vou, ZOMBIE e um pouco mal humorada...Pobre de quem se meter comigo hoje...QUE MEEEEEEDDOOOOOOOOO.....

Jokinhas elefantescas





11 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

sou a 1ª miss zombie elefantina :)
Então tenho que ter cuidado contigo hoje? Ui que medo :)
Toca a arrebitar que ta um sol lindo.
Jokitas angelicais

O meu diário disse...

Olá minha querida Lau, eu adoro elefantes, é uma animal tão querido ;)

vais te roer de inveja, estou a brincar, acordei às 10 e 15 e daqui a pouco, vou sair com o meu filhote, almoçar na praia e piscinaaaaaaaaaaaaaaaaaa


mil jinhos

Luna disse...

Eu tb queria tanto voltar para a caminha... hj estou aqui constantemente a perguntar: "Férias, onde é q vcs param?"
Mas, tb há-de chegar a nossa vez... qto a caminhadas matinais, minha querida porque n as fazes noutro horário? tipo... ao final do dia, se calhar era melhor para ti, e assim podias preguiçar nos lençois mais um pouquinho todo o dia :)
beijinhos e toca a arrebitar, só falta meia semana para o fim de semana

xobitor disse...

lolol ..olha o meu ídolo neste post ... a fazer o k faz melhor !
havias d ser tu a levantar ás 7h, vir praki aprender a dormir c os olhos abertos ...e deitar ás 4 da manhã .. possivelmente com hematomas :P
vá lá, linda .. entrando em férias agora c o solinho já aproveitas melhor os dias ...k isso toca a todos ;)
jinhos

Bel disse...

ia, ia, ia! Será que é seguro deixar aqui comentário no teu estado de hoje? Bolas, apesar de tudo acho que roxo (de noda negra) não combina muito com o meu tom de pele, ups!

Mesmo assim vou arricar...calminha, calminha, então a vida também é para se dormir, "ressonar", ficar na sorna maravilhosa...não te tires os miminhos todos! Respira fundo e relaxa, ok? :o)

Já me ri bastante com este teu post!

Beijoquinha grande e vê se te animas! :)

P.S: Mesmo com respostas parecidas, responde igual, assim passamos a conhecer-nos um pouco melhor! :)

Anónimo disse...

pois... tu pareces eu... D x em quando tb determino: vou-m lvantar + cedo e vou caminhar um pc antes da jornada de trabalho. Tá-s mm a ver, né??? Ora xove, ora são os saltos altos k atrapalham, ora trago o computador e n m apetece andar c pesos... há xculpa p td. e dp a culpa é da balança, coitada, que se limita a lvar cmg em cima e dizer-m o k é real...

Vera disse...

aahahahhaah!!!

Parece que tou a ler um post escrito por mim:) Oh miga, isso acontece-me todas as manhãs......custa-me sempre tanto a levantar, é so ronha!! Deixa lá isso....aconteçe a todas....!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Aninha...
Hj vc disse tudo absolutamente!
Quando achamos q a D. Balança eh injusta com agente muitas vezes estamos mesmo erradas, ela apenas reflete a nossa preguiça! aff!
Pq dormir não emagrece??? Eu tbm adoro dormir! hahaha
Bjinhos!!!

Lisa disse...

ena ena.... mais valia usares logo o xicote ou entao pedires ao namorado ehehehe. força na contenção baby!

beijufas e de manhã que se começa o dia... caminhada pra frente

Alli disse...

passeando por ai me bati com o seu blog e resolvi deixar um oi...

=)

Tenha uma otima quarta...
Bjinhuxxx

;)

Hugo disse...

Ontem estavas mesmo má...isto de comentar atrasado....n notei nada...:P
Ando cheio de sorte....comigo és sempre meiga, doce e boazinha...lol
Adorot-te