THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Fim de semana e mais resoluçoes!!!!!


Bom dia alegria!!!

ALEGRIA sim porque se avizinha aí o maravilhoso fim-de-semana e porque faltam apenas dois diazitos uteis para as férias :)

E diz que vem aí um calorzinho pro fim-de-semana que vem mesmo a calhar... Playa ai vou eu :)

Mudando de assunto...


Ora vinha eu a caminho do trabalhinho e ouvi na rádio que a STCP está a vender os velhinhos autocarros articulados que costumavam andar pela cidade...

Grandes máquinas aqueles Volvo S qualquer coisa!!!!

E o preço de venda?? €2500!!!!! Cá para mim seria de aproveitar...

Ja imaginaram as vantagens?? Acabavam-se os problemas de espaço quando se vai de ferias e parece que nao cabe nem mais uma toalha na bagageira do carro... Sempre que chegasse atrasada ao emprego podia dizer "ah e tal o autocarro atrasou-se!!"... E de uma vez por todas conseguiria estacionar naqueles lugares manhosos nas esquinas em que nos vemos à rasca para meter o carro e pensamos sempre "mas porque raio nao é o carro articulado?"....

Alguém está interessado?? É que hoje é o ultimo dia para se poder comprar LOLOLOLOL

ONtem lá fiz o meu "jejum"... Sim, em aspas porque obviamente nao andei sem comer o dia todo... Mas, à noite consegui comer so uma salada de fruta com gelatina e nao fiquei com fome... Claro que os grissini que comi antes ajudaram a nao ter fome LOLOLOLOLOL

E nao resisti a 2 quadradinhos de chocolate mas pelos vistos ate fazem bem ao coraçao LOLOLOLOLOL

enfim, estou melhor e mais animadita... Continuo a sentir uma especial afinidade elefantesca mas finalmente percbi que so depende de mim mudar isso e é isso mesmo que vou fazer...

Detecto aqui um padrão... à sexta feira ha sempre resoluçoes e viragens e coisas do genero LOLOLOLOLOL

Deve ser a boa vontade pro fim de semana LOLOLO

Enfim, com estas me vou que ja so digo asneiradas....








Image Captions

14 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

ola miss elefantina, então a menina quer um To... tocarro articulado para levar nas ferias e levar para a avenida?
amos comprar um a meia que achas?
Lindona aproveita bem o fim de semana, e a 8º maravilha es tu, que me aturas sempre, preocupas-te e aconselhas-me :) Obrigada
Jokitas

Lua disse...

AnaLua resolve não só o problema de férias e de estacionamento como as saidas à noite, em que o pessoal anda sempte a ver quem é que pode dar boleia e às vezes é tudo à molhada num carro, assim dá para dar boleia à malta toda LOL. Bom fim-de-semana e boa praia :). beijocas

Lisa disse...

ahahahaahah tu és demais... tens que pedir ao teu namorado de presente fita adesiva daquelas bem largas e cinzentas... :P
bom fim de semana, aproveita em grande mil beijos

Luna disse...

hihihi há pessoas q recomeçam à 2ªf, tu és à 6ª :P tb está bem visto... espero q continues assim animada, pq é mto melhor vir aqui e ver-te feliz :)
Essa de ter um autocarro até pode ser boa ideia :P hihihi, doida!
E as férias tão quase, né? Que bom! Aproveita-as muuuuuuuuuuuuito bem
Beijinhos

Bel disse...

Olá! Pois eu também espero ir para a praia..este ano ainda só fui 2 dias...isto não se admite! Beijinhos e bom fim de semana!

ximiusa disse...

sim sra! um belo popo, mas conduçao d articulados tem mto k s lhe diga, axo k fica p dp.
vivam as resoluçoes d sexta!
e vivam as virgens d boca.
bom soleil!

Sarapatica disse...

Ola lua catita...quase quase ferias.......uiiiiii k dor de cotovelo que eu estou. Espero que aproveites ao méximo. Uma beijoca gigantesca para ti.

Anónimo disse...

ola miga, que grande imaginação! Assim é que eu gosto, mulheres criativas e atiradas pra brinvadeira. hehe. já foste ver os simpsons? Ainda nao tive tempo...mas vai ser o meu proximo filme sem duvida, também adoro a série. beijokas grandes e com fim de semana

Alli disse...

Obrigada pela visita!!!
=)

Bem tenho uma perguntinha...de onde vc eh?!
O seu portugues eh de portugual, ou eh impressao minha...hehe

=)

Vc falou em Euros e talz...fiquei curiosa...hehe

Sou Brasileira, moro atualmente em NY mas estou indo para a Espanha em dezembro encontrar com minha maezinha q mora em Madrid...(Minha mae e meus avos maternos sao espanhois)...

=)

Manda noticias e tenha um bom fds!!!

Bjuxxxxxxxxxx

Algodão Doce disse...

Olá :))
Nota-se boa disposição, ainda bem!
Mas também à sexta-feira só se pode estar em grande!

Pois é linda este fim-de-semana vai estar optimo, acordei bem cedo e já está um calor muito agradavel!

Espero que te divirtas muito.
Beijinhos doces

AnaSakura disse...

epá!!! a malta tira a carta d pesados d paxageiros compramos o bus, pintamo-lo à maneira e escrevemos-lhe: CUIDADO - BLOGUEIRAS LIGHT INSIDE. e fazemos uma xcursão d nort a sul a apanhar blogueiras, k dizs???

Anónimo disse...

Oi miga! Inda bem k ficaste contente de eu estar de volta, eu tb estou ;) lol
A ideia do Bux está o must, o mais próximo k tive p levar + carga foi mm a 4L com k começei a conduzir ;P
Agora tenho uma perguntita, pk "elefante"??
Bom findi, diverte-te mto

Jojozinha disse...

ora entao bom fim de semana! :D:D
Beijinh00*

Bel disse...

Olá lindona!

Obrigada pelo apoio! :) estou realmente muito contente!

Pena eu só ter visto o post dos autocarros agora, mandava já vir um para mim para passear a familia toda! :)

Linda, cuidado com o jejuns, não deves ter o estomago vazio durante muito tempo! Pensa nisso ok? Eu sei que tu pensas, mas não custa lembrar ;)

Então a menina vai estar de férias daqui anada?heinh? Então só trabalhas mais amanhã, certo? Sortuda ;)...eu estou a falar, mas acho que também só trabalho esta semana (houve mudança de planos aqui no emprego, não pelas melhores razões, mas pronto) era para ser só dia 13/08.

Beijinho e bom inicio de semana!! :)

P.S: Não deixes de dizer asneiras, ok, são "fixones"! ;)