THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 3 de julho de 2007

Desafio batata quente




Respondendo ao desafio da CarlaSu....
Era suposto nomear apenas 5 livros que me marcaram mas simplesmente nao consigo lololol... Adoro ler e os livros sao a minha perdiçao, passo horas na Fnac apenas a ver os livros!
E tenho o habito de apontar os livros que vou lendo, por isso aqui ficam alguns dos livros que mais gostei de ler nos ultimos 5 anos:


- David Lodge: Terapia

- Harper Lee - Nao deixem morrer a cotovia

- Jose Saramago : ensaio sobre a cegueira, ensaio sobre a lucidez, as intermitencias da morte, O Homem Duplicado

- Luis Spulveda : Historia de uma gaivota q do gato que a ensinou a voar

- Frederico Lourenço: Trilogia Pode um desejo imenso, O curso das estrelas, à beira do mundo,A formosa pintura do mundo, A máquina do arcanjo

- Carlos Ruiz Rafon : A sombra do vento

- Jeffrey Eugenides: Middlesex

- Gabriel Garcia Marquez: Cem anos de solidao, Viver para contá.la

- Paul Auster: A noite do Oráculo, O livro das Ilusões , Inventar a solidao

- Marc Levy: A proxima vez, Sete dias para aeternidade, Voltar a encontrar-te

- John Grogan: marley e eu

-ian McEwan - Sábado

- Amin Malouf - O seculo primeiro depois de Beatriz

- Adolfo Bioy Casares: diario da guerra aos porcos

- Pascal Bruckner - Ladroes de Beleza

- Anna Quindlen - A unica verdade
- Françoise Sagan - A trela

- Eça de Queirós - Os Maias

- Truman Capote - A sangue Frio

- José Cardoso Pires - De Profundis, valsa Lenta

- Joanne harris - Chocolate

- Armistead Naupin - Historias de Sao Francisco

- Franz Kafka - A metamorfose

- Milan Kundera - A insustentavel leveza do ser

- Aldous Houxley - Admiravel mundo novo

- Jose Luis Peixoto - Morreste-me

- Yan Martel - A vida de Pi

- Arturo Perez-reverte - A tabua deFlandres

- Jose Eduardo Agualusa _ o vendedor de passados

Hum é suposto nomear 3 blogueiros para continuarem o desafio, mas aproveitando a onda de subversao das regras deixo o desafio a todos os que passarem por aqui e lerem isto e quiserem postar sobre o assunto :)
Bjokas

7 consideraçoes hipocalóricas:

Gio disse...

Hummmmm porque é que será que eu acho que essa da subversão das regras é comigo??????? Ahahahahahahah

Anónimo disse...

Ohhhhhhh
é tão bom saber que não sou a única pessoa que passa horas e horas e horas na fnac, e que é viciada em livros....
Eu cada vez que lá vou tenho que me controlar, senão trazia metade da loja atrás... lol
Vou aderir ao desafio dos livros!!! Mas não vou conseguir ficar por 5... Podem-se acrescentar alguns zeros à frente do 5??? lol
bjoka

Anónimo disse...

E eu que pensava que era a unica maluquinha que ficava horas a olhar para os livros como a olhar para um tesouro!
Pois afinal não sou a unica,agora tenho andado em falha com os livros,compro para o meu filhote mas como o dinheiro não estica fico por ai!Se ao menos tivesse aqui uma biblioteca !
O ultimo que li foi"Conselhos do Coração" de DAlai Lama e gostei muito e recomendo!
Beijocas!

Luna disse...

Eu tb adoro ler... aliás tenho sempre um livro de cabeceira a acompanhar-me.
Beijinhos

xobitor disse...

Pronto, não li quase nenhum dos livros que referes, ... os escritores dos meus tão quase todos mortos ou têm 90 anos ... mas kero ver quantos dos meus tu leste .. e já devo ter passado + horas na fnac k tu :P
Considera o teu desafio respondido :)
jinhos

Vitamina CeCe disse...

Hmm, tens aí muitos livros de óptima leitura!! Mas já sabia que tinhamos que ter alguma coisa em comum, sem ser o facto de sermos amigas e até gostarmos uma da outra :P

P.S. tens que me dizer a que shopping foste e onde compraste as calças... :D

Fay van Gelder disse...

Olá Linda, alguns dos livritos gosto muito.
Bjo