THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 3 de julho de 2007

Aranhiços, sopas e mais algumas coisas








Olá amiguinhos :)






Ai credo que começo logo a parecer a Floribela...A tal que "soltou a franga" e chegou, viu e venceu no sábado a final do Dança Comigo. A tal final que eu nao vi, mais uma vez :P






Enfim, adiante...






Ja estou com um tom mais bronzeado e menos laranja LOLOLOL possa que o raio do creme entranha-se mesmo na pele e nao sai...E o cheiro? Hiac canoijo....






Ontem, o dia correu bem e a alimentaçao esteve nos eixos... Sim comi 1/2 fatia d etoucinho do céu mas foi uma 1/2 mto pikena... Nada que se compare ás fatias que uns e outros andam a comer nos jantares de aniversario :p De resto, foi comidinha saudavel e pouco açucarada...

Lá marchei para o ginasio e hoje estou que nem posso das pernocas, doem por tudo quanto é lado... Tambem só posso é ser masokista... Exercicios de flexibilidade: o professor enquanto vai carregando aqui na je, pergunta "entao esta a doer mto ou nem por isso?" e eu "sim sim ta a doer bastante...mas carrega mais que quero chegar com a cara ao chao!" duh...balhamedeus uma lobotomia aqui pra eu que ja quanto mais doi mais quero fazer!!!!

E como andamos em febre de cinema...2ª feira, bilhetes mais baratos e ontem foi dia de
"Homem Aranha 3"... Dinheiro deitado ao lixo !!!!!

Aviso desde já que nao sou grande adepta de super-herois.... Só gosto do Batman (super fashion lololol) e abro uma excepçao ao Super-Homem, mas de resto vai tudo pelo cano abaixo...

Mas, tal como acima referi, devo ser a pessoa mais masoquista que por aqui anda por isso la fui ver o aranhiço nas suas novas aventuras.... Enfim, o fato preto é bem preto que aquele horroroso azul e vermelho mas de é a unica coisa gira que o filme tem... Foi o 1º filme em mtos anos em que estive mesmo para sair a meio...

Balhamedeus pra quem ja viu...

Homem Areia?? Que se desfaz e faz milhoes de vezes durante o filme?

E fiquei muito desiludida porque pensava que o moço andava sempre com a fatiota vestida mas afinal deixa-a em casa debixo da cama numa malinha... Se acontece alguma coisa longe de casa e ele tem que entrar em acçao deve ser do tipo "ah e tal ó sr vilao nao se importa de deixa a MJ pendurada mais um minutinho enquanto vou a casa mudar a fatiota?"

E a moça... é que nao serve pra nada, limita-se a gritar durante o filme todo....

Possa que tedio... enfim, gosto muito mais do Batman e tenho dito :)

Se no entretanto me lembrar de mais coisas para o descascanço do aranhiço venho acrescentar LOLOL...

Bem, e como istó pretende ser um blog light e com a mania da alimentaçao saudavel e porque ultimamente nao me me tem apetecido comer a boa da sopinha aqui ficam

10 boas razões para comer sopa

1. É o prato perfeito: estimula e prepara as paredes estomacais para assimilar melhor o rets dos alimentos.
2. Ajuda a repor os liquidos: hidrata o organismo e compensa o excesso de solidos.
3. Aumenta a dose de vegetais diaria: comemos os legumes necessarios quase sem dar conta disso.
4. è um prato muito variado:aceita muita scombinaçoes e introduz novos alimentos na alimentaçao do dia-a-dia.
5. Baixa em calorias
6. Boa fonte de vitaminas e minerais.
7. serve para todas as pessoas: ha tantas combinaçoes que é dificil nao agradar a gregos e a troianos. A Mafaldinha nao havia de concordar com isto :)
8. Pode ser fria ou quente: só depende do gosto de cada um.
9. Adpata-se a todas as bolsas€€€
10. Boa mesmo para quem mal sabe cozinhar, já que é de facil execuçao...~

Aqui encontram uma receita de original... Gaspacho de frutas :)

Bjinhos



Pensamento do dia:


Image Captions

10 consideraçoes hipocalóricas:

Luna disse...

Minha linda ainda bem q o diazinho ontem já correu bem RA, e é assim mesmo q tem q ser...um dia de cada vez! :)
Qto ao filme ainda n vi... mas, tb é daqueles q não ligo mto... n sou mto de "super herois".
E, o gaspacho de frutas parece bem bom... eu, o original, adooooro!
beijinhos

Hugo disse...

Homem-aranha 3....um autentico titanic!:PPPP
Pelo menos lá nos aguentamos sem adormecer, ao contrario de alguns que até ja ressonavam...:PPPP
A sopinha é mt fixe, mas agora no Verão (quando ele chegar), sabem melhor umas saladinhas! :PPPP
Beijos meu doce

Anónimo disse...

Oi concordo contigo, não ha pachorra opara a chuva, ate irrita.
Boas dicas as da sopinha.
Eu so fui ver o Shrek um espectaculo.
Oh Floribela!!! Quem te manda ir ver homem aranha ? :)
Jokitas angelicais para ti fadais ja que hoje es floribela :)

Fay van Gelder disse...

Olá Linda, eu detesto Floribela, nem posso nem vê-la.

Tu dás-me sempre vontade de rir, esse creme deu-te a volta á cabeça, deixa lá que não estás sozinha a mim já me aconteceu também e o cheiro, xiiii...

O tal gel para as pernocas do Boticário é mesmo bom, mas realmente não vem acompanhado de um moço jeitoso para fazer a passagem, risosssss....
Esse jeitoso para esse fim cabe a nós próprias arranjá-lo e conservá-lo, risossss...

Acabei de comer sopa e até estou a suar....

Mas onde é que está chuva??
Aqui está um calor e sol, que nem se aguente.

Bjinhos linda

Simplesmente Maria disse...

Ohhhh eu gostava tanto de ir ver o Super Homem...assim não vale...já não posso ir. Bjcs

xobitor disse...

xamas a isso descascar no homem-aranha ? de facto o super-homem ñ tem esse problema do fato ... mas tb já viste onde ele se muda pra ninguém ver? ...numa cabine telefónica .... k além d poder ser utilizada a qq momento .. apenas calha d ser... transparente ! com franqueza...
jinhos

ximiusa disse...

AHAHAHAAH, voltas e compras com autobronzeador! lolada.
olha eu tou pior k tu, com um protector solar na mao no supermercado, pego noutro pa decidir sobre kual levar. moral da historia comprei os dois. o pior é k so reparei dp d pagar, axei tao caro e fui ver, pimba dois factor 50 pa inxar!!!
opa essa bola d carne, meu deuz parece,,, BAUMMMMMM

CARLA SU disse...

TENHO UM DESAFIO PARA TI AMIGA...VAI AO MEU BLOG BEIJOCAS
CONCORDO A CHUVA É UMA M.....

Gio disse...

Eheheheh se visitasses o meu bloguinho das escolhas já tinhas lido o que eu achava sobre esse filme....

Quanto a Floribela, não gosto dela, não gosto dela... passei a final (sim porque infelizmente não estava na minha casa e fui obrigada a ver) a fazer figas para ela se espalhar e fazer má figura, ehehehehe. Mas ultimamente eu não ando mesmo com sorte nenhuma !!!!

Anónimo disse...

Oi linda!!
é incrivel como basta vir ao teu cantinho para a mina disposição ficar logo mais animada!!! Consegues sempre por-me a rir!!
quanto ao aranhiço.. Bigada pelo aviso... Eu era pa ir ver, mas assim vou pensar em ver outra coisa...
bjikitas