THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Almoços, shoppings, promoçoes e basalices

Upgrade: Ó pra mim...Virei M&Ms e fui passear às maldivas :)
Divirtam-se, vao a http://www.becomeanmm.com/
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Weather Gif Images Bom dia sol... ou chuva...ou seja lá o que for, o que é certo é que não o Verão :P

Por aqui nada de novo, mais um dia de trabalho...o que vale é que depois de amanha já é vespera de fim-de-semana :)


Ontem fui almoçar ao shopping com a minha maezinha e sim portei-me bem....Foi dificil resistir às tentaçoes mas lá resisti...Quer dizer, se analisar friamente as coisas, chegarei à conclusao que nao foi assim tao dificil ja que nem me apeteceu comer nada daquilo que normalmente me apetece comer quando vou ao shopping...E sinceramente, quando meto o carro no parque estacionamento que fica por cima dos restaurantes perco sempre o apetite só com o cheiro da comia que por lá paira...

Enfim, o que realmente interessa é que me fiquei por uma sandocha bem light acompanhada dum sumo natural :) E claro muito exercicio de lingua, porqque quando me junto com a XoDonaMinhaMae nnguem nos pára, principalmente no corte e costura :)

MySpace Layouts imagesE está tudo em promoçoes!!!! La arranjei mais uns pares de calças de ganga...repetidos sim mas a 10 euros era de aproveitar!! E o melhor é que se quisesse trazer nº36 podia ter trazido :) De facto tenho umn pikeno problema que consiste em ter cinta de 36 e coxa de 38 lolol...Como resolvo isso? é que as minhas pernas de ginasio e de mto step nao cabem num misero 36...Quer dizer, cabem mas ficam as calças bem justinha e sinceramente nao gosto la muito...

Enfim, noias minhas :)


Para saberem quantas calorias necessita o vosso corpo para manter as funçoes minimas necessarias a funcionar na perfeiçao calculem a taxa metabolica basal e multipliquem pl factor de correcçao, para adequar a taxa ao vosso estilo de vida.

655+ (9,6 x peso) + (1,8 x altura) – (4,7 x idade) x factor de correcção

factor de correcção:
1,2 se for sedentário
1,375 se fizer exercício ligeiro, 1 a 3 vezes por semana
1,55 se fizer exercício moderado, de 3 a 5 vezes por semana
1,725 se fizer exercício de nível alto, 6 a 7 vezes por semana

exemplo:
homem
30 anos
1,80m altura
80kg
actividade ligeira

metabolismo basal: 655 + (9,6 x 80) + (1,8 x 180) – (4,7 x 30) = 1,606kcal
1,606kcal x 1,375 = 2,208,25kcal

este homem para perder peso deverá aumentar a actividade física ou diminuir as calorias ingeridas, mas nunca fazer uma redução maior que 500kcal porque senão o corpo pode ressentir-se.


E por ora é tudo...
Dark Pink Kissing Hearts Lips Gif Images

17 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Nem acredito sou a 1ºa :)
Que sorte calças a 10 euros, e pena e ser na loja das magras não da para mim :)
Linda eu não me vou afastar vou tar sempre no teu cantinho e no anjinha dixa.
Jokitas angelicais

Garfieldzita disse...

olá!

Pois é! o verão este ano está a custar a xegar... será que vai xegar mesmo? tou com medo que continue esta pasmaceira de tempo....

Parabens por te saberes portar bem no shopping... é sempre um problema, ne?

Esse calculo da taxa metabolica ta fixe... mas não há diferença para homem e mulher? costuma haver...

bjokas

Hugo disse...

Ola minha trenga linda...:P
Claro que o 36 te ficava bem, tenho a certeza apesar de não ter visto....E ainda dizes que estás gorda! :P
Ai...ai....nunca mais é fim-de-semana....será neste que vamos para a prainha!
Beijos doces

FanFiLiLi disse...

Eu axo que estamos a ficar com um clima meio estranbólico... espero que não seja defenitivo :S

Sei bem o que dizes disso do cheiro, enjooa logo uma pessoa :S bhaaa

Olha eu já não compro roupa há que tempos... nem sei...


Beijocas **

Anónimo disse...

Oiii
Nem fales do tempo... tão depressa estão 30º como logo a seguir está a chover sem parar... Parece que já não tenos estações... Temos uma mistela de tempo!!!
é optimo quando experimentamos as coisas e elas nos ficam bem!!!
ainda por cima a esse preço... Já não me lembro de comprar umas calças assim!! como tenho que ir sp p tamanhos maioress tb teho k ir p preços mt maires...
mas... Gostei de fazer aquele calculo... Mas axo que me deu calorias a mais... Não posso ingerir assim tantas....
de qualquer maneira... O avatar dos simpsons... eu no meu pc tb não co consegui copiar... Só consegui no pc de uma amiga minha.. Ela tem um programa chamado "pdf creator", e só com ele é que consigo gravar imagens desse tipo de sites...
Mas que tal ficou o teu simpson?? ficou fixe?? Tens k experimentar o dos m&m's... lol
bjokitas

Fay van Gelder disse...

Olá Linda,
Eu também já fui ás promoções e comprei umas coisitas bem lindas e baratas.
Tenho a certeza que o 36 ia ficar um Mimo.
Esse teu calculo é que me deixou baralhada, então não há diferença entre homens e mulheres?

Bjo

xobitor disse...

ressentir-se ? :P ... há 1 razão pra ser considerado metabolismo basal :P
lol .. tu e a coladeira ...:P
jinhos

Hugo disse...

Hummmm...tu já és tão doce sem seres M&MS....e então n me convidas-te para ir contigo para as mandivas? :PPP
Mt triste....

Lisa disse...

hum.... a mim deu-me 2.183 calorias... é obvio que tenho que comer menos que isso lol, ainda bem que resististe ao shopping ahahaha
beijos grandes e continuaçao de boa semana

Lua disse...

Quem me dera vestir o 38, qt mais o 36 ehehe. Eu tenho o mesmo problema, para as calças me ficarem bem nas ancas... ficam sempre largas na cintura, para ficarem bem na cintura, ficam justas demais nas pernas :S. Alguém tem o segredo de como perder rabo e ancas? ehehe! Mas vais ver que ainda entras no 36 :P (que inveja... kidding ;)). beijos *********

Miss Jolie disse...

olá:)
que boas comprinhas! e que bom comportamento alimentar!!!

eu ainda não queria ir às compras, porque com o meu peso não é nada fácil encontrar roupa, e depois pensei que só iria comprar mais roupa depois de ter emagrecido mais! aqui no algarve só arranjo roupa que me sirva no c&a (em conta, mas muitas coisas não gosto)e na elena miró(super cara, por isso só em caso de muita necessidade), no forum algarve em faro :s
mas agora vou ter que fazer algumas comprinhas, pois vou a nova iorque, e vai ser uma trabalheira encontrar alguma coisa para mim, putzz
aqui no algarve já está muuuitoo calorrrr, demais, assim também não gosto!!!

nem posso ver m&ms porque apetece-me logo comê-los, rsss

também fui ver o homem aranha e não gostei do filme, esperava muito mais, ah e adoro super heróis, lol

jinhuxx grandes***

Anónimo disse...

Pois é miga obrigada pelo apoio não perdi peso mas também não ganhei e para compensar esta um dia lindo Aqui!
Isso é que foi ontem as comprinhas eu também estava a precisar de umas calcinhas novas,mas não queria gastar muito como vou emagrecer mais depois ficam largas e ao contrário de ti eu gosto delas bem apertadinhas(sem exageros)mas gosto delas justas a modelar bem as pernocas!
Bom dia Amiga e aproveita o sol!

Algodão Doce disse...

Olá :)
Eu também tenho esse problema, para servir na anca fica super largo na cintura...pela que a minha luta já não seja entre o 36 e o 38 :))

Também tenho de ir aos saldos...mas aqui no fim do mundo não há nada :))

Beijinhos grandes e aproveita que hoje está um dia de Verão!

Ana Bastos disse...

olá!!!
espero k estejas bem!!!
com que então comprinhas baratas, que bom!!!é isso que se quer!!1
Com esse nº de calças acho k estás bem! 36 é optimo!!! tu é k n gostas!
bjinhus e amanha é sexta!!!

Jojozinha disse...

ola**
Tens razao, nos shoppings ou em qualquer lado, se quisermos podemos sempre fazer opçoes saudaveis! :)
E espero que as comprinhas tenham sido boas! Ha que aproveitar os saldos =P sao mt bons para a nossa auto-estima! :P
Beijinh0s*

Anónimo disse...

Ola
Tas um borracho nas maldivas, uma verdadeira Miss MM's
Jokitas

AnaSakura disse...

Calças a 10 EUR??? Pois... eu como visto o 44 pago-as tb + caritas como deves calcular. Eu cá p comprar calças são uma merda tenho a cintura definida, mas tb tenho mta barriga (sobretudo estmago. então o que me fica bem no rabo e nas pernas, n aperta na barriga e o que aperta na barriga fica largo no rabo... enfim...
eu cá costumo fazer exes cálculos no site da roche...