THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Testes (parte 1)


Ora bem...Quem nao tem nada para fazer,entretem-se... O que seria eu?!!!
(quem me conhece pode comentar e dizer s econcorda ou nao LOLOL)

1.Que cena romantica de um filme é voce?

Você é... o verdadeiro amor em “Shrek”:
Para si, uma relação é sinónimo de intimidade. A vários níveis, incluindo o de se deixar de preocupar com o soltar de gases em frente à outra pessoa. Às vezes têm-no como infantil, mas pelo menos é sempre você próprio e sabe-se sempre com o que contar.

2.

Para si uma relação só se faz com uma grande dose de reciprocidade e entrega. Quando embarca numa vida a dois sente-se motivado e preparado para sobreviver à vidinha do quotidiano.

Tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
tudo o que eu sonheitu serás assim
tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
e tudo o que eu te dou


3. Que tipo de "EX" é Voce?




Você é um Ex Porreiraço
Você é o ex que até se lembra de enviar um SMS quando a actual cara-metade da sua antiga paixão faz anos. Vai jantar lá a casa (e lava a loiça no fim), está sempre disposto a ajudar quando é preciso acartar com caixotes nas mudanças, é um potencial padrinho/madrinha dos rebentos do seu/sua antigo/a namorado/a. É verdadeiramente amigo e recorda com uma gargalhada os momentos da relação terminada (mesmo aquela vez em que houveram pratos pelo ar).

4.


Você é "Groove Is In The Heart" dos Dee-Lite (1990):
Você gosta de se divertir e de conviver, mas mantendo-se sempre uma pose cool. Apesar de à primeira vista não parecer, é um romântico incurável e deixa-se levar pelas suas emoções mais do que pelo seu lado racional


5.

OS SEUS BEIJOS SÃO ORIGINAIS
Os seus beijos ficam para a História dos “beijados” por serem diferentes e talvez mesmo inovadores. Os seus beijos reflectem uma imagem de marca muito apreciada.

6.

Você é O Padrinho:
Você acredita no poder da família e dos amigos, mas quem ousa desagradá-lo está em maus lençóis. Gosta das coisas feitas à sua maneira e não tolera ser contrariado.

5 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

"o soltar d gases" .... antes isso k toda sebosa, ñ :P ?
"reciprocidade" ... como a cotovia ;)
então és tu o vito corleone ? ... tipo ..eu sou o k ? o fredo ? eu ñ kero ser o fredo :P!

jinhos

Anónimo disse...

Oi
isso e que é uma coleção de testes :) nem eu em formação consigo ser tão inteligente a aplicar testes :)
Jokitas angelicais
bom fim de semana e bom s. joão

Hugo disse...

Hummm...aqui vão os comments por ordem dos testes...lol
1. Sintonia...Principe sherekiano
2. Sintonia 2...isto está viciado...realmente tudo o que eu te dou...
3. Lol...sintonia 3...será mm assim?:PPPP Tb n quero descobrir...
4. Sim...mas até chegares lá...:PP
5. Sintonia 4 Hummm...que beijos bons...sem igual...
6. Sintonia 5....não gostas mesmo...:PPPmas eu gosto de ti assim como és! :PPPP

Tânia disse...

Olá Ana Lua! Gostei desses testes! LOLLOL!! Vou fazer para mim tb! Tenho um novo blogue! Passa por lá! Bom fim-de-semana! Beijos

Gio disse...

olha esta da trilogia ainda fiz e também me deu o Padrinho, lololol