THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Testes (parte 2)


7.
Você é A Team

Você gosta de trabalhar em equipa. Amigo dos seus amigos, tem grande espírito de camaradagem e adora dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do seu grupo de amigos você acaba por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?



8.

Você é uma cara-metade Carinhosa:

Você é doce, sensível e gosta de brindar a pessoa com quem está com toda a atenção possível. Apesar de ser o par ideal, tem de ter algum cuidado. Por vezes, o que é demasiado doce pode enjoar.


9.




10.
Você é Cai Neve Em Nova Iorque:

você é daquelas pessoas com uma sensação constante de que falta sempre alguma peça no puzzle…. Inconformado com a vida e com as voltas que ela dá, gosta do seu espaço e preza manter-se isolado.

Cai neve em Nova Iorque / Há sol no meu país
Faz-me falta Lisboa / Para me sentir feliz
Não há mais pôr-do-sol / Em Sunset Boulevard
Cai neve em Nova Iorque / Ninguém vai-me encontrar

11. Se fosse um petisco d ecomer à beira-mar, voce seria?




Você é Conquilhas:

A palavra de ordem é: relax. ´Tá sempre tudo bem. Não faz tempestades em copos de água, quer é descanso, paz e harmonia.


12.
Você é Carrie:

Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração.

13.
VOCÊ É FLORES
Você é uma pessoa que aprecia as coisas simples e da vida e à qual agradam os pequenos pormenores do quotidiano de uma relação. É alguém delicado, atencioso e descomplicado.
LOLOLOL, desculmpem a seca mas realmente diverti-me a fazer estes testes...
Quem quiser ver mais, é so clicar AQUI :) Divirtam-se!!

8 consideraçoes hipocalóricas:

Amora disse...

Que Original...!

xobitor disse...

o A-team ... há tanto tempo .. bem ...estas coisas dão resultados .. curiosos não é, conquilhas ? :P
lololol ...até o josé cid ;)
jinhos

Hugo disse...

Isto está viciado...:PPP
Ou então parece que fomos......:PPP
Beijo

ximiusa disse...

quiz FREAK""""
ahahaahaah,
ai s o patrao sonha o k tu fazes no pc!
bom fdsemana!

Hugo disse...

Comentários parte 2:
7. Isto está mesmo viciado....
8. Hummm...és muito carinhosa...mas tu não enjoas...Lol
9. Lol...por ti cai-o do ceu qts xs quiseres...e tu é que cais-te nos meus braços...anjinha filipina! :PPP
10. Eu sou a cabana...lol...mas concordo com a tua...és mm assim e ainda bem
11. eu sou camarão...combina...lol
12. Lol...so podias mm ser a carrie! :PPPPP
13. Sintonia mais uma vez...porque será?

Anónimo disse...

Olá miga! Passei por aki e vi o teu teste, tá mto fixe, tão fixe k resolvi tb fazer ;P
Vê tb os meus resultados no meu bloguito.
Bjokas e bom findi

Gio disse...

Ahahahaha tu ao menos fizeste-os todos e pronto, muito bem, eu por acaso tambem andei la a ver mas perdi a paciencia rapidamente... beijocas enormes

Goblin disse...

ah.. onde é que eu já vi estes testes....???


ahahahahha
bijocas!!