THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Boa semana!

Bjinhos e boa semana!!
(à tarde posto com mais calma :p )





Mais tarde:




A minha querida Anjinha atribuiu-me este premio "destaque Cupido Fonte de amor" e agora cabe-me nomear 10 bloguitos :p


A mençao honrosa e extra concurso vai para :


- Anjinha Dixa (porque será lolol)


E gora os 10 vencedores :


1. Hugo


2. Caralinda


3. Gio


4. Rapunzel


5. Moquinhas


7. Luna


8. CarlaSu


9. Algodão Doce


10. Goblin

Agora passo a batata quente aos nomeados: )

LOL, e mais haveria...mas hoje submeti-me as regras e nao nomeio mais do que os indicados LOLOL...


Bjinhos

PS: Xata o Teu VB vendeu-se aos mouros lololol...mas é um regalo pros olhos...


13 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Lol....que post tão pequenino...
Beijinhos meu doce..mas n vale que à tarde não posso ver! :(

Anónimo disse...

Cá te espero miga...

Vera disse...

Boa semana tb para ti linda:)

só vim dar 1 beijinho e dizer ate breve, hoje é o meu ultimo dia de trabalho, e hj fico sem net.....prometo voltar a contar novidades!!

Obrigado

Beijinhos grandes

Hugo disse...

Lol...fui nomeado..agora tenho que saber por o logo do prémio no meu blog...lolololol...tens que me ensinar!Beijo.. e obrigada pela nomeação....não mereço....:PPPP

FanFiLiLi disse...

:)

Beijocas e Boa semana **

Luna disse...

Linda obrigada pela nomeação :) és uma querida mto mto linda.
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Olá linda!
Obg pela tua visitinha.

Uma Super semana para ti.
Bjo

Hugo disse...

lol....espero que os prémios sejam um bom incentivo...:PPPP
Meto-me em cada uma....
Adoro-te meu doce!
Beijo

CARLA SU disse...

OLHA, OLHA MAIS UM PREMIO.
OBRIGADO AMIGA...MESMO ESTE TOCOU FUNDO
BEIJOCAS E BOA SEMANA

Katty disse...

Amiga desejo uma optima semana,beijokas.

Lisa disse...

és má como as cobrasssssssssssss.... boa semana querida!

Lua disse...

Bigada linda. uma boa semana para ti também :) e com MUITO SOL! ehehe

Gio disse...

Oh coisa doce.... obrigada pelo premio, tambem tens um igual para ti so que eu agora posto menos vezes.... de qualquer forma o post de amanhã é exactamente para passar este prémio e o teu nome já la, porque o post já foi feito no fim de semana, lololol, agora é assim tenho que ser poupadinha e muuuuuuito organizada.