THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 26 de junho de 2007

Absolutamente shrekiano (até na cor)

Bom dia gente:)




Hoje é um post absolutamente shrekiano :p

Nao vou falar sobre o filme, ate porque há muito quem queira ir ve-lo e nao gosto de estragar surpresas...

Apenas digo: vão ver :)




Tem cenas de ir às lágrimas e apesar de a historia se dispersar um poco, uma vez
que tem montes de novas personagens, nao deixa de ser um petáculo :)




Estejam atentos ao Pinóquio e mais nao digo :)



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Ah e resisti às pipocas...Apesar de a tentaçao ter sido muitoooooo grande... Masi concretamente do tamanho dos baldes de pipocas que passaram mesmo à minha frente :p





De resto nada de grandes novidades... A dieta lá vai indo... Esta semana tenho entrado nos eixos, ontem a grande asneira do dia foi ter comido cerelac antes de ir dormir, mas quando vim do cinema estava com uma fome taooooo grande.... Ao jantar consgui controlar-me e nada de pao nem manteiga nem doces.... Uma tigelona enorme de sopa para ver se a coisa assentava... Enfim, com este calorzito (ainda timido mas ja algum calor...) começa a ser complicado virar-me para a sopa mas enfim ha que tentar e manter a força de vontade...




Alguem conhece alguma receita de sopa fria? :p Nunca experimentei mas se calhar seria uma boa alternativa....

Agora o que tenho que começar a fazer é deixar de lado a preguiça matinal e levantar-me mais cedo...ja que o tempo tem estado bom é um esperdicio nao aproveitar para ir caminhar um pouquinho... E o ar da manhã sabe tao bem :p




Bem, vou dar uma volta pelos vossos cantinhos a ver como andam esses animos :)




Bjinhos




Ficam aqui so umas amostrinhas shrekianas:)




Jeff Buckley - Hallellujah



The Gingerbread Man Song


Donkey :)



E porque falta exactamente um mês e um dia para a estreia do filme dos Simpsons, aqui fica o trailer para alguem que é fan fanatico (passe o pleonasmo) :)Just for u

7 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

lol .. já só falta 1 mês e 1 dia pro meu amigo amarelo ... afinal sp conhecias o jeff ;)
jinhos

Simplesmente Maria disse...

Um dos motivos pelos quais não vou ao cinema, é mesmo...pipocas. Não consigo resistir, são simplesmente a minha perdição. Mas tu és uma mulher muito forte para conseguires. Bjcs

Anónimo disse...

Olá, no meu caso as tentações estendem-se às gomas tb :P ai ai...
Bem hj n tenho mto tempo, pk o meu PC avariou, passei só p te dar uma jokita e agradecer a nomeação...

Anónimo disse...

Olá boneca!Vim ver as novidades e claro que adorei o teu post sobre o sherek eu sou fã mas ainda não fui ver o ultimo,estou cheia de vontade já li que já estão a fazer o proximo o que é uma maravilha!
Amiga porque não comeste as pipocas também era só um deslize o que importa era voltares a tua dieta depois!Acho que se comermos de vez em quando algo especial não faz mal não se deve é fazer todos os dias dias especiais!
Beijocas grandes !

Hugo disse...

Olá docinho...adorei os shrek um filme para pequenos e grandes! :PPP
Ai que lindos Shrekinhos....tb quero! :PPPP
Beijos...e então até ao fim da semana qts quilos vais perder....? :PPP
Beijo

Lisa disse...

tou louca pra ir ver.... eheheh e o dos simpsons tb claro... olha lá e saladas nao??? pq so sopas????? beijinhos linda e continuação de boa semana

Gio disse...

Tambem fui ver o Shrek ontem... e sinceramente foi o que menos gostei dos três, apesar de o ter achado engraçado, mas é como tu dizes, dispersa-se muito.
Os shrekinhos e os burrigões, ou dragurros, também eram o maximo, ahahahaha