THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sao Joao


Upgrade 1:
Vao a http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/gelados/index.aspx e vejam que tipo de gelado seriam :)
Eu sou:



Tem lá mais testes que conto ir pondo ao longo do dia...isto hoje vai ter muitos upgrades lololol
hi5 cartoon glitters Bom dia :)
E ai está mais um fds à porta... Sim, este tem um feriado mas que nem vai saber a isso... Que raio feriados ao domingo deviam ser proibidos (e ao sabado tambem)!!!!
Com pouca inspiraçao, hoje nao me vou alongar muito...
Nao tenho grandes novidades, alimentaçao vai mais ou menos... Nao me tenho portado muito mal nem muito bem...Enfim, nem carne nem peixe, ando mesmo trenga!
Mas apesar de nao ver o peso descer (mas tambem nao sobe) acho que a barrigona está a ir ao sitio, nao sinto tao inchada nem volumosa e isso ja de si é uma vitoria... Pudera, obtida à custa de fome de pão :p
Gente, desculpem mas hoje estou mesmo vazia de ideias.. Porque será? Deve ser falta de calor e de sol... Se entretanto me ocorrer mais alguma coisa, venho fazer um upgrade :p
Bjinhos e bom fds e bom Sao Joao






Myspace Codes, Myspace GraphicsMyspace Codes, Myspace GraphicsMyspace Codes, Myspace GraphicsMyspace Codes, Myspace GraphicsMyspace CodesMyspace CodesMyspace LayoutsMyspace BackgroundsMyspace LayoutsMyspace LayoutsMyspace LayoutsMyspace CodesMyspace Codes, Myspace GraphicsMyspace LayoutsMyspace Codes, Myspace GraphicsMyspace Text Generator, Myspace GraphicsMyspace CodesMyspace Text Generator, Myspace Graphics

9 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

enfim .... s. joão n'1 sábado ñ é s. joão :P
vê se ficas mais inspirada .. k assim os meus comments tb ñ têm grande assunto :P
jinhos

Fay van Gelder disse...

adoro o Águalusa, devias ler os restantes são todos muito bons.

Bjo e Bom Fim de Semana

Hugo disse...

Lol...acho que deviam fazer uma lei que passasse todos os feriados que calham ao Domingo e Sabado para segunda-feira! :PPPP
Assim é que aumentavam a produtividade, porque os trabalhadores ficavam motivados! :PPPP
Beijo doce como tu :P

Ana Bastos disse...

um exceleeeeeeeeente fdsemana!!!
tudo d booom!
já fiz o teste... só podia ser: CHOCOLATE (o meu vicio,eheheh)

bjinhu

Luna disse...

Linda mto bem :) tem um excelente S. João!!!! divert-te muuuuuuuito e dá mta martelada :P :P hhihihi
Qto ao teu sabor de gelado, só digo uma coisa, não quero ser tua inimiga para continuares a ser mto docinha :) Ah, e dp tenho q ir lá ver o que me calha :)
Beijinhos e bom fds

Algodão Doce disse...

Poxa tanto teste :))
Isso é que é trabalhar!!

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana e claro um mega S. João!

Beijocas doces

moquinhas disse...

Olá Linda!Obrigada pela mensagem
espero que o teu São João seja super !
E viva o Porto!

CARLA SU disse...

QUE GIRO ESTE QUESTINÁRIO, TENHO DE IR FAZER TAMBÉM, AMIGA BOM FINAL DE SEMANA E MIL BEIJOCAS

Anónimo disse...

Oi.
Bom fim de semana e aproveita o s joao... (por ti e por mim - vai ser o 1º ano em k n vou poder ir... :( ...)
Festeja bem!!!
linda, fiz o teste do gelado e deu-me o mesmo resultado que a ti... Sou limao!!! lol
bjinho