THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Desejos e magos

Upgrade 2 : hoje estreia o Shreck 3... E em Londres a estreia teve direito a passadeira verde :)




Upgrade: A minha querida "Tia" Gio atribuiu-me este prémio, vindo dela tem um sabor mesmo especial...Ja que é uma pessoa ultra super mega hiper espectacular :) Brigada...









Bom dia :)



O que eu precisava mesmo era de um mago que:





- me desse as férias que tanto quero... Sim eu sei que so falta pouco mais de um mês, mas acredito que vai ser um mês que vao parecer prai 3... De preferencia uns dias numa praia deserta, tropical e com um muxaxo a oferecer-me batidos de fruta (sim, eu sei que estou a ficar repetitiva quanto a isto....)




- que me tirasse os 5kg a mais que tenho e que teimam em nao me largar...Sim, eu sei que se fechasse a boca à noite e nao comesse o que nao devo, eles ja teriam voado há muito tempo!!!


- que me desse auto-disciplina para fechar a boca à noite...





- que me tirasse a preguiça de acordar meia hora mais cedo de manhã para ir caminhar...Afinal de contas, nos dia sem que me forcei a levantar e fui até a praia vim revitalizada e bem melhor humorada...





- que me obrigasse a fazer 5 a 10 minutos de abdominais por dia, ver se finalmente começo a gostar da minha barrigona...



- que me desse o antidoto para o sono tse-tse com que ando... Ontem, eram 22h30 e eu estava aterrada a dormir no sofá!!!!





LOl, enfim, aqui estão uns pequenos objectivos.... Que vou ter que conseguir alcançar sozinha :)





E vou conseguir e tenho dito!!!!





Ah e hoje é o dia mais longo do ano :)




E o incio do Verão!




E para o fim-de-semana ja dao bom tempo e subida da temperatura :)




Bjinhos




PS: nao, não estou deprimida nem nada do género...apenas cansadinha :)












Pensamento do dia:









De tudo ficaram três coisas:


A certeza de que estamos sempre começando,

A certeza de que é preciso continuar,

A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar…


Façamos da interrupção um novo caminho,

Da queda um passo de dança,

Do medo uma escada,

Do sonho uma ponte,

E da procura… um encontro.

(Fernando Sabino)

13 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Tantos objectivos...podes contar com a minha ajuda para o que tu quiseres cromita linda...Sempre ao dispor como um principe shrekiano! :PPP
Beijos

Luna disse...

Linda são objectivos realistas que vais sem duvida concretizar... acima de tudo força e acredita em ti, que tudo será mais fácil.
Qto ao sono eu compreendo-te... ando com uma moca que nem te conto, felizmente q amanhã já é 6ªf!
Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá :)
Eu também queria um magno tal como tu :)

A vida é mesmo assim, eu farta de estar em casa e tu queres as tuas férias (merecidas).
Mas a Lau é má e "Pôs-Me a trabalhar o Julho e Agosto...estou a brincar quem me dera ficar muito mais tempo :)
Há sempre praia à tardinha e FDS!

Beijinhos doces e não há magnos...

xobitor disse...

deitar ás 22:30 ... tão cansadita ... e sp a dar-lhe c a barrigona ... tá mal
e deixa tar k ñ és só tu a kereres férias ... frakita :P
jinhos

colher-de-pau disse...

Também quero um mago desses, pode ser?

Bel disse...

Olá linda! Um mago dava cá um jeitasso! Obrigada pelas palavrinhas! Beijinhos!

Fay van Gelder disse...

Olá querida,
Eu com a excepção de perder 5 kilos.
Quero um mago desses, risosss...

Tem calma que amanhã já é 6ª.

Kiss

Ana Bastos disse...

olá!
era booom ter um mago!!!
se o encontrares apresenta-mo!!!

bjinhus e Tudo d booooom!!!!

ximiusa disse...

nao nao, MAGO NAO MAGA!!
e sabes k mais? tens k ser tu.
nka ouviste dizr que uma mulher tem k s desdobrar em mtos papeis?
LOLADA!!
tas aki tas d hollidays, acredita!

FanFiLiLi disse...

Fui ver o Shrek, é muito giro :)

Essas coisinhas todas vão com o tempo, deixa lá o mago sossegadito :P

Beijocas ** e viva o sooooool!!! hehe

Lisa disse...

ena ena... e quem tem assim tantos objectivos não é gago :P
Adoro shrek, espero ver... ou em casa ou no cinema lol....
Aqui o verão ja começou na terça, anda um calor do diabo.... que chato... lol mais chato é morar na praia e n poder ir pq os deveres falam mais alto... enfim... nada é perfeito... mas... amanha é sexta weeeeeeeeeeeeeee

Katty disse...

Quando encontrares esse magno lembra-te de mim ok,beijokas.

Anónimo disse...

olá!!
hum.... se descobrires esse mago podes pedir-lhe para depois dar uma passadinha por minha casa???
Também estou a precisar de uns milagresitos... lol :P

bjinhos grandes