THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Prémios


Considero um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica. Todas as nomeações das quais tenha conhecimento serão publicitadas em posts. No entanto, reservo-me o direito de não incluir na lista de links deste blog nomeados que claramente desrespeitem ou não se insiram no acima exposto.
Olá :) A Senhora Anjinha só me mete em batatas quentes, isto é, nomeaçoes de blogs...
Querida agradeço as tuas nomeações... Mais uma vez vou subverter as regras da coisa porque dado que quero nomear o teu blog (para quem nao sabe o endereço esta aqui), vou fazer 5 nomeaçoes mais uma :)
Assim sendo aqui fica (sem qualquer criterio de ordem, pelo menos consciente lololol) :
- Lau
- Xorbitor (especialmente para ti: se me gozas por causa disto ser muito sentimentalão,eu divulgo todos os teus tesourinhos deprimentes lol)
Ora bem, estas sao as minhas nomeaçoes, 3 blogueiras que so conheço virtualmente e 3 que ja tive o prazer de conhecer ao vivo e a cores :)
Para uma proxima postagem fica a outra nomeaçao da minha LitleAngel... Desconfioi que alguns vao sair repetidos lolol....
Bjinhos

6 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

pois ....pq 1 prémio xamado "blog com tomates" ..é sem dúvida mt sentimentalão :P
brigado :) axo k a última nomeação k tive foi qd fui pra lista de imitadores da amália rodrigues ou talvez a lista negra da jaguar :P
jinhos

Anónimo disse...

Ola Luinha, tontinha, adoro-te minha querida, por isso e impossivel não te incluir em todas as nomeações :)
Muito obrigada pelo premio, e no outro não te preocupes com as repetições, temos gostos semelhantes :)
Jokitas

Vitamina CeCe disse...

Obrigada pela minha nomeação!! LoL agora questiono-te se o tomate também tem tanta vitamina c como as laranjas que por aqueles lados espremo :P Beijocas vitaminadas

Gio disse...

Grande tomatada que vai para aqui, ehehehe

Passei para deixar um beijinho cheio de carinho.

Mishi disse...

Olá linda!
Sem dúvida uma óptima escolha! :)

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

ola.não conheço, xerbomotor, nem globin nem vitamina. As outras apoio 100% . adoro as 3. joquinhas e espero k esteja tudo bem ctg.