THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Diz que é...













1. Uma espécie de corredora





Sim, sou uma espécie de corredorea em vias de extinçao!! Odeio correr...odeio mesmo e só vou porque tenho um norme espirito de sacrificio LOLOLOL


A barrigona obriga a estes sacificios e se assim obtenho resultados mais depressa, nem que tenha que ir correr a maratona...eu vou :)


A unica vantagem é que tenho personal trainer LOLOl... Que nao acredita quando digo "nao posso mais" nem "ai que me está a dar o abafo"....


O que até é compreensivel visto que passados 10segundos de corrida, eu já vou a dizer isto :P Enfim, paciencia para me aturar:)

Bem, o que interessa é aguentei a ida e a volta (com um intervalo pelo meio) e fui falando...sem ser para me queixar LOLOL



A estupidez total aconteceu quando, depois de me ter arrastado para casa e de ter gatinhado ate a banheira, a boca resolveu abrir-se e despejar la para dentro 1 super fatia de pizza e uns palmiers... Credo, quanto mais nao fosse com as dores que estava a sentir nas pernas podia ter tido um comportamento masi asbtemio duh....


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket2. Uma especie de comedora de pipocas





Depois da janta, la segui para o cinema, a convite da minha Xatinha cujo primo (Brigada benfeitor) à pala dos pontos da TMN alugou uma sala inteirinha para os amigos visionarem o Ocean's 13 ... Ja la vamos às consideraçoes acerca do filme...
O problema é que, para alem de fotos, havia pipocas e bebidas à borla... E o bom do portuga nao recusa as borlas!!!
Nem mesmo eu...a maniaca das dietas e a tal que odeia o barulho das pipocas no cinema... Por isso, la mandei as taras às urtigas e emborquei um pacote (dos mai piquenos) de pipocas...E uma pepsi tb :P
Por isso, de hoje até 6ª estou a jejuar..de doces!! Nao entra nada que seja doce e o resto vai ser restringido ao minimo :p
Enfim, onde é que ja vi este cardápio de boas intenções?!?!
Quanto ao filme propriamente dito, e para alem das razoes mais que obvias para se gostar dele (George e Brad), eu gostei... Curiosamente, gostei dos tres filmes desta serie, ao contrario do que acontece com a maioria da strilogias, em que so gosto do 1º e do 3º (assim foi com o Senhor dos Aneis, Matrix, Star Wars...).
Fartei-me de rir com algumas cenas e sinceramente gostei do pormenor da Oprah LOLOL. A proposito, eu vi o programa dela que aparece no filme:P
3. Uma especie de revolta porque o S.Joao calha a um domingo

Nao há direito, o nosso feriado este ano calha ao fds...Devia ser obrigatorio passar os feriados para o dia util imediatamente subsequente.... Ah e tal e a produtividade e nao sei o quê...Coisas que nao interessam a ninguem...
Posto isto, e visto que estou a começar a encher chouriços, fico-me por aqui...
Bjinhos light e jejuados :)

5 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

gosto especialmente da parte do "intervalo" em k "não t queixaste" .... enfim lá deve ter sido a minha esquizofrenia a pregar-m partidas :p
jinhos

FanFiLiLi disse...

lol
és uma doida!!
eu tb odeio correr!! e não corro mm loooool
prefiro sacrificar me de outras maneira :P

realmente depois de tanto sacrificio tanta comidinha impropria lool ai ai :P

Beijocas **

Anónimo disse...

Ola lindona, ai tanta reclamação :)
passa nos meus 2 cantinhos tens la uma surpresa :)
Jokitas

Vitamina CeCe disse...

Por partes:

- também me curvo perante o primo da Xata, o nosso mecenas, e agradeço o convite, com direito a tudo!! Era mesmo o filme das nossas vidas, a não ser que o rapaz decida gastar mais não sei quantos milhares de pontos com os amigos!!

- também gostei do filme, pelas mesmas razões (Aiiiiiiiii) , mas gostei mais do primeiro e do terceiro do que do segundo, apesar deste também estar bem conseguido!

- quanto às pipocas e o barulho no cinema: referi esse pequeno pormenor aqui à nossa Maniaca e que num post anterior tinha referido como odiava as pessoas que comiam no cinema.. Quando a recordei de tal facto e que ia escacar aqui em pleno blog o "olha pro quem digo, mas não pro que eu faço", a menina adiantou-se!! Aii, espertinha hem?? É que segunda aqui a maníaca, ela não faz qualquer barulho a comer pipocas nem a sorver a última gota de pepsi... Raios te partam, caraguu!!

- O feriado de S. João: oh pah era bem vindo mais um feriado, mas o que interessa mesmo é a festa, as sardinhadas, churrascadas, tudo bem regado e muitas marteladas de amor!!!

Tenho dito, que o comment já quase está mais longo que o post!! ;)

Fay van Gelder disse...

Olá linda, com aquela correria toda até fiquei zonza (risosss...)

Eu detesto correr e não corro mesmo, arranjo sempre outras alternativas.

Bjo e Fica Bem