THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 12 de junho de 2007

Diz que é um post dedicado ao ego narcisista da XoDonaXatarrona









As amizades nascem a qualquer altura da vida, mais cedo ou mais tarde consoante os casos…Há pessoas que nos acompanham desde a infância, outras da adolescência, da faculdade ou em qualquer altura mais tarde…

Depois há aquelas que nos são completamente indiferentes e, de repente, um belo dia se tornam em amizades para a vida!

A pessoa de quem vou falar encaixa-se neste ultimo grupo….Uma Xatarrona com X grande mas sem a qual já não vivo… Aibalhamedeus e o deus da porcelana que vou ser gozada ate ao fim dos meus dias por estar assim lamecholas….

Esta gaija entrou comigo na facultis e de lá saiu ao mesmo tempo que eu e, em 5 anos, acho que nunca falamos mais de 2 min seguidos.

No entanto, é a primeira pessoa que me recordo de ver quando entrei na 1ª aula da fase 1 do estagio da OA… E que bem que soube ver uma cara conhecida (sem contar com as abéculas conhecidas que lá pairavam).

O facto é que éramos as duas únicas pessoas ditas “normais” no meio daquela trupe de estagiários ramelosos e cheios de trabalho, que se matam a fazer PIs e requerimentos executivos e que não falam de nada mais que não seja saber se ao arguido foi ou não bem aplicada determinada medida de coação e se é passível de recurso ou se pode arguir determinada nulidade….

Enfim, o que é certo é que uma das primeiras falas desta mulher foi “ah e tal fulana tal tem cara de bota da tropa”… Ai soube imediatamente que ia ser amor para toda a vida J

Finalmente tinha encontrado uma língua tão viperina como a minha e como a da minha querida VitaminaCeCE.

Welcome to the clube “SeMeTrincoMorro” Xatarrona mai linda J

Obviamente que este elo é extremamente forte porque senão como se explicaria que as nossas diferenças que são tantas não nos tenham ainda afastado?


Como se explica que eu ( a viciada no gym, a tal que “ai não posso ir que tou no gym a essa hora) se de bem com alguém que diz coisas do género: “Se me querem matar inscrevam-no num gym e obriguem-me a ir todos os dias”, “Nunca me senti tão mal como depois de sair do Holmes Place”, “aqueles gaijos no cycling devem ser drogados ou que?”, “Realmente a apologia do exercício físico que fazes no blog deixa-me enjoada”…

Ou então como explicar o fenómeno paranormal de me dar bem com alguém que abomina dietas e tudo o que tenha a ver com restrições à boca?

A tal pessoa que diz “Sim vou aos teus anos e levo o bolo mais calórico que conseguir fazer para te torturar”, “Vai ao Mac vai, eu por acaso detesto, mas vai tu que eu como uma batatinha e deixo as outras todas para te engordar”….

Enfim, a maior sabotadora de dietas que eu conheço e em especial da minha J

Claro que agora não me lembro de mais nada mas sendo certo que dieta e exercício são as minhas maiores obsessões, dar-me bem com alguém que os abomina já é por si só uma prova de vida!!!

Ah e a tal pessoa que domina Marco Paulo no karaoke (ai ai taras e manias) e que sabe a coreografia todinha das Doce…

Claro que temos coisas em comum: disputamos o lugar de fan mais antiga do VB, deliramos com os GF, em comum temos “I’ve got you under my skin”, jogamos solitaire shutdown no MSN e nunca o conseguimos nem conseguiremos acabar…

Ah e claro…Somos as advogadas estagiárias mais descontraídas do mundo, que nos rimos com a desgraça dos ofendidos e que por nos mandávamos os arguidos todos morrer bem longe (especialmente os que não se dignam responder-nos, ou seja, 99,9%)…

E somos as tais que sonhamos abrir um SPA e que só não o fazemos porque não temos disponibilidade de tempo (€€€€€)…

Ai que estou um pouco emocionada e ate um pouco confusa… Estas não estas amiguinha? És tu a xoxa da Floribela (mas sem os pelos encravados na virilha..ate porque já passaram 500 episodios e o senhor Frederico ainda não a levou para a cama) :P

Enfim, para ti, a tal que é tão tímida que nem Hi5 tem e que fica bloqueada quando vê o VB no patamar do escritório, aqui fica o post todinho para ti… Ciumenta :p

Bjinhos para a Xataroona-Estrupicio-Criatura mai linda do Mundo (e arredores e universos paralelos)

PS: É necessário fazer chegar ai uma embalagem de Kleenex?

PS: Ja dizia bruxa Maya que tavas nos lugares cimeiros da tabela :P


PS: Ca estamos nos...Diz que nos damos bem:p


4 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Diz que é uma espécie de estrupício mesmo, mas a verdade é que essa Xatarrona/Morena entrou sem pedir licença nas nossas vidas e agora nem á força de ginásios, dietas, conversas passantes sobre coisas completamente passadas, algum dia poderá desaparecer! Ainda bem que a vida nos guarda estas surpresas! Nem tudo podia ser mau na vida de umas advogadas estagiárias, que o que mais querem é receber alguma coisinha e deixar esta vida de escravidão!!

Morena, como disse a Beni, uma língua viperina é sempre bem vinda! Mais uma pro SeMeTrincoMorro!! Agora só falta a praxe de iniciação, mas com a boca da gaja que parece uma espécie de bota da tropa, acho que já estás no nível acima! Beijinho

AnaLua disse...

isso do ritual de iniciçao soa-me muitissimo bem :) vamos por as cabecinhas a pensar na tortura que ha-de ser :P

Anónimo disse...

Daqui a homenageada!

Ora bem tal como a Floribella fiquei um pouco confusa c tudo o q acabo de ler... Por onde começar?
Tu sabes minha criatura que eu adoro torturar c as tuas dietas e afins, mas isso faço porque gosto d funcionar como a voz da tua consciencia!

Ainda bem que entraste na minha vida sem pedir licença, porque alguem tão dedicada ao seu amigo só poderia ser sp bem-vinda! Tenho orgulho de te ter como amiga! E espero sp corresponder ao que espears de mim...so assim sei ser amiga de alguem.

E correndo o risco de ser chamada de lamechona por toda uma vida digo que te ADORO!

Obrigada por me aturares...eu continuarei a fazer o mesmo por ti :P

PS: Loira, estas palavras aplicam-se igualmente a ti. É sempre bom ser amiga de alguem especial como tu!

Agora sim o SeMeTrincoMorro está completo!

Beijinhos

Claudiacva disse...

Ola linda, é bom ter amigos assim ... BEijinhos