THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Fujam!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Boas tardes!!


Hoje estou assim... incredula com a minha propria indiciplina e idiotice de boca...


Mato-me no ginasio ou em corridas que abomino e depois nao tenho nada melhor para fazer quando chego a acasa: ponho-me a comer como se nao fosse haver amanhã...


Haja paciencia!!!!


Ha dias em que a auto-mutilação e a auto-flagelaçao me parecem extremamente apelativas e justificadas!!!


Credo, nao haverá cintos de castidade para a boca? Era disso que eu precisava: fechar a bocarra e deitar fora a chave....


Duhhhhh!!!!!!!!!!!!


E hoje acordei ainda mais barriguda... Com franqueza, nao havia necessidade!!!!




Enfim, como é obvio as nomeaçoes para o blog com amor ficam para amanhã!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Bjokas e desculpem o mau humor :(


PS: A este humor de bruxa má nao é alheio este tempo de trampa....Que raio de quase Verâo é este??
PS: E ele, "O DEus", descalçou as luvas... És o maior Baia!!!!!

13 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Oi mal humorada, anda aqui uma gaja a pedir protecção angelical para ti, a enviar sms logo cedo, para animar o dia da Lua e esta gaja tem a lata de dizer que ta de mau humor :(
Vou-me chatear, vai haver uma revolução angelical para te animar e por a cabeça em ordem :) Por isso se houvires trovoada não te assustes, somos nos os anjinhos a conspirar uma estrategia de te devolver o sorriso.
Jokitas angelicais e cheias de alegria

Vitamina CeCe disse...

Mulher tou a ver que precisas de umas chicotadas amorosas!! Huuuuuuuuuuuuuuug muito apertado pra ti e umas beijocas super vitaminadas!!

xobitor disse...

ora essa .. este tempo melhora ... e a eterna afirmação d k não tás barriguda já sei k cai em saco roto, mas enfim ... Ñ TÁS BARRIGUDA :P
... continuas a estacionar á gaja, sorry :P
jinhos

O meu diário disse...

Olá minha querida Ana, não te imagino uma menina mal humorada ;)

Não fiques assim, pensa que o importante é veres que erraste e mudares e tu sabes disso ...

eu sou meia tola, pois frefiro abdicar de certos alimentos do que ir para o ginásio me exercitar, sou uma preguiçosa, confesso ... e seu que não devo ser assim

em relação ao verão, nem dá para acreditas que já vamos quase a meio de junho, e parece inverno ;(

mil jinhos

Lisa disse...

os cintos de castidade para a boca, chamam-se ball gags lolol
:P beijinhos fofinha fica bem

Anónimo disse...

oi!
Se encontrares esses cintos de castidade para a boca avisa-me, ok?? também estou a precisar... lol
bjinho

Claudiacva disse...

Olá linda, espero que já te sintas mais animadas, cá para baixo o sol já mostra o ar da sua graça, e ainda por cima hoje é SEXTA UPIIII vá fofinha animo, e quando descobrires o cinto de castidade para a boca diz-me.
Beijinhos

Zana disse...

Bem realmente esse humor nao é dos melhroes.Olha tenta comer um bocadinho de hidratos antes de ires po ginasio e leva uma peça d efruat e uma bolacha para comeres assimq ue saires de lá, asism nao te dá as fomes assimq ue xegas.
A muita gente acontece ter muita fome depois do ginasio.
Vá, esse inxaço passa depressa.
Bjs e bom findi

Algodão Doce disse...

Olá...poxa, vou-me já embora, eheh

Realmente é dificil, eu tive dias assim...um dia vim do ginásio e almocei lasanha...
Enfim, temos de ter calma! O que importa é que vais ao ginásio, pelo menos não engordas :)

Beijinhos doces e bom fim-de-semana!

Ana Bastos disse...

olá!
Mal-humorada, n pode ser...
O tempo vai melhorar, daqui a pouco chegamos ao fim do verao e n tivemos sol, para animar!!!
Continua c o exercicio!
Bjinhu

ah! a geleia real toma-se em cápsulas ou ampolas - também existe junto ao mel(mas n é tão eficaz)! e depois há em creme para a pele!

bjinhus e boooom fdsemana, sem mau humor!!!

FanFiLiLi disse...

LOL!! Agente vai ai a casa dar te umas palmadas na boca (como a minha mae fazia qd eu dizia asneiras hehe)

Agora a sério, eu solucionei a minha fomeca depois do exercicio não ficando com muita fome... ou seja como sempre qualquer coisa antes de ir ao ginasio, tipo uma peça de fruta ou assim.

Beijocas **

Vera disse...

Olá linda!

Ohhh, espero que esse desanimo passa logo...logo!!
Xô tristezas!! vem alegria!!

Penso que é normal essas quebras, geralmente sinto-me assim qnd faço asneira em relação á dieta! enfim...

Bom FDS amiga

Beijinhos

Gio disse...

Eheheeheh belo post cheio de humor...