THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 15 de junho de 2007

boazinha:)

UPGRADE: Credo, quem me manda a mim inscrever nestas correrias?? Enfim, pelo menos escapei à corrida dos 15km... Seja como for, no domingo lá estarei eu pelo Molhe para dar corda às sapatilhas e tentar acompanhar o ritmo da minha maezinha:)

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketBoas tardes:)


A bruxa má de ontem (EU!!!) hoje acordou assim...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ou seja, transfigurei-me e acordei boazinha... Mas umpouco tontita lololol


Claro que o facto de ser 6ª me ajuda imediatamente a ficar mais bem disposta :)


Ontem, mais um ataquezito à despensa e as vitimas foram un 7 ou 8 smarties... Ai ja tinha tantas saudades lololol.... Claro que depois me auto-flagelei um pouco como castigo necessario e devido:P


Esta parte não é verdade lolol...Mas, o que é certo é que a minha barriga se encarregou de me castigar e presenteou-me com uma dorzeca nada agradavel... O que valeu é que o sono era tanto que antes das 22h30 ja estava ferrada no sono :P


Adiante... Vou tentar manter-me o mais regrada possivel a nivel de alimentação e, à falta de cintos de castidade para a boca, vou ter que ser memso eu a auto-controlar-me!!!


Enfim, sem muitos stresses nem complicaçoes.... No fundo, vou ser sempre uma eterna insatisfeita, vou ter sempre alguma coisa que quero mudar.... è bom ter objectivos que assim nao me desleixo... E o que tambem é certo é que apesar de nao perder muitos quilos e me ver à rasquinha para abater uns gramas, noto que tenho roupa mais larga e nao tenho flacidez em lado nennhum... a barriga começa a ficar definida e o resto ja ta quase lá :p Por isso, nao me posso queixar muito... Batam-me que eu mereço que falo de barriga cheia :)


Parece que estou cheia de espirito positivo... Por quanto tempo??? :)


Bjinhos e mto mto mto obrigada pelo apoio à neura de ontem (de ontem e de sempre, seja qual for o estado de espirito...)


PS: E porque é fim-de-semana, hoje temos fogo de artificio :)


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Myspace LayoutsMyspace Text Generator, Myspace GraphicsMyspace Codes, Myspace Graphics


Myspace LayoutsMyspace Codes Myspace Codes


11 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Lol...fico contente que a bruxinha hoje esteja boazinha e com melhor espirito! :)
E já toda a gente sabe que não tens barriga...:PPP Mas claro que deves continuar insatisfeita, porque é importante ter objectivos!
Bom fim de semana bruxinha! :P

P.S. Pronta para correr? :P

Hugo disse...

Lol...o ritmo da tua maezinha e o meu...mas que é isto...LOL...
Acho que vamos os dois cair para o lado....mas tb acho que deviamos ir a correr até ao fim e dps voltar para trás! LOL
BJINHO

CARLA SU disse...

ESTOU A VER QUE ESTAS BEM ANIMADA AMIGA...BEIJOCAS E BOM FINAL DE SEMANA.

Gio disse...

Pois eu ja não vim a tempo de apoiar porque ja cheguei no dia da fada madrinha, ehehehehe

Lua disse...

Obrigada pela visita. Gosto de ver essa animaçao e essa determinação :). Um optimo fim-de-semana para ti também :)

Lisa disse...

menina, para n haver tentações é só não as comprar n achas??????? aiaiaiaia
vá bom fim de semana e boa disposição sempre! beijufas

FanFiLiLi disse...

:)

As vezes sinto assim como tu, penso se serei doida varrida... verdadeiras lutadoras a quererem perder 40kg e eu a querer ter uma barriga defenida...

Oh bom... axo que tens razão o que importa é ter objectivos, mas não convem ficar paranoica :P

Beijocas ** e força para a corrida ;)

Simplesmente Maria disse...

Já não vinha ao teu blog à alguns dias e desde já obrigado pela nomeação, fiquei emocionada não estava à espera.
Fiquei contente por saber que estás bem e que a tua atitude continua positiva isso é o mais importante. Isso e não estares minimamente flácida...queres ensinar os teus truques? Bjcs

Anónimo disse...

Olá minha querida Bruxinha, espero que a corrida tenha corrido super bem, mas o tempo não deve ter ajudado em nada ...

em relação a perderes peso é normal não perderes muito, pois tu és elegante, mas o importante é sentires as tuas rroupas mais soltas, isso é sinónimo que estás a conseguir o teu objectivo, po que é excelente

mil jinhos e um bom domingo

Anónimo disse...

Bom dia! Boa semana pra ti :)
beijokas!

Anónimo disse...

Ola lindona, como correu o fim de semana?
E essa corrida? eras a camisola amarela? :)
Jokitas fofas e um dia mt angelical e alegre para ti.