THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 18 de junho de 2007

2ª feira grrrrrr


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket2ª feira... Chuva... Cocktail explosivo de mau humor :)




Enfim, nao consigo perceber que raio de tempo é este mas continuo a achar que a culpa é dos americanos LOLOLO








Como foi o vosso Fim-de-semana?








Para alem das asneiras monstruosas que comi, nao fiz nada de jeito lol.... Isso e ter apanhado chuva :P






A corrida foi fixe... O Sao Pedro resolveu dar uma trégua e nao choveu... Mas, para compensar, esteve uma ventania louca, havia alturas em que parecia estar a correr para tras e nao para a frente lolol...



Bem, o que interessa é que la aguentei os 5km, sem o meu PT por perto foi mais dificil, mas la consegui :P

Eu e aminha maezinha... que ja ia disparada e nem viu a meta ao fim dos 5km:P




O tal que foi correr com o impermeavel na mão :P




Enfim, em Setembro há mais... www.meiamaratonasportzone.com para quem estiver interessado ou www.runporto.com :)



PROVA 5KM MUITO CONCORRIDA
É sempre um grande espectáculo esta Corrida Mini/ Caminhada. A correr ou caminhar, a alegria transborda de todos os rostos. Desde o mais jovem ao mais idoso, todos, sem excepção colaboram no sentido desta corrida ser cada vez mais acarinhada e encarada pela organização com muita responsabilidade. Como alguém dizia: “isto é um consultório muito grande e ao ar livre, onde o que se receita são “medicamentos” a custo zero”. Daí o incentivar as pessoas a um ritmo de habituação (caminhada), que lhes permita estar em constante actividade e por isso, mais exercícios... mais saúde." Pensamos que é vital na vida das pessoas praticar atletismo, pois é uma modalidade que faz muito bem à saúde e quando mais se habituaram a este tido de exercícios... mais saúde ganham."


A prova dos 15km foi ganha por um queniano...que novidade lolol :)

Jokitas



11 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Quem é o tal? :P O tal que não conseguia respirar e que ficou constipado no sabado mas não sabe muito bem porquê! :PPPPP
É verdade que 2ª feira xungosa...e ainda por cima este ano até o feriado de S. João nos roubaram! :P
Beijos....:P

xobitor disse...

bem, o teu PT teve a dormir, linda .. mas ainda bem k t divertiste ;)
jinhos

ximiusa disse...

mto bem!!! desportista assumida.
claro k dp d tanto esforço terias k te vingar nalguma coisa.
Melhoras para os privara blues (sim pk isso nao é constipaçao deve ser o corpo em depre d tanto mau tempo!

Fay van Gelder disse...

...... @@ .........
....@(`;`)@........Uma Óptima
0==/--\\==0.....Semana
...../___\\...........
....._| |_...........Beijossss

Ana Bastos disse...

olá!
pois é o tempo não ajuda a nada... ainda bem que não dificultou a maratona (já foi boooom!)
O v/ s. joão está á porta... e que festa! Já fui e adorei!!!
bjinhu

Vera disse...

Olá linda:)

Tão giras as fotos, bela caminhada, sim sra. Só faz é bem, eu é que sou preguiçosa:S Bah

Bem , boa semana

Mts beijinhos

FanFiLiLi disse...

Deve ser giro, mas correr não é comigo :P

Deixa lá que não és a unica a reclamar com o tempo, hoje de manha dei por mim a amaldiçoar o S.Pedro por entre os dentes :P

NUNCA MAIS É VERÃO!!! :P

Beijocas ** ;)

Mishi disse...

Olá minha querida, que coragem tiveste tu em participares nesse evento! Parabéns!! :)
Eu também quero esse espirito desportista, estou mesmo a precisar!

Em relação ao tempo, eu até me custa a acreditar que faltam 3 dias para o "Verão"... :(

Muitos beijinhos :)

Katty disse...

Amiga o tempo não estragou a maratona ,mesmo assim ainda tiveram sorte,desejo uma optima semana,beijokas.

Lisa disse...

ola linda... o meu foi só descanso, sabado de manhã fui ao gym... mas no resto do fds alternei entre a cama e o pc.... lol beijinhos grandes e boa semana

Gio disse...

Que posso eu dizer? Dizer outra vez que tenho uma inveja enorme (embora saudável) de ti e de todas as pessoas que têm a coragem de reservarem algum tempo do seu fim de semana para este tipo de actividades enquanto que eu me arrasto do sofá para a cama e da cama para a mesa????
Parabens à mamã que deve ser uma grande atleta... chegou a meta e estava disposta a corrr mais 5 km não? Ehehehehe