THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de junho de 2007

O David e eu :)





Bons dias!!!!



Credo, com tanta chuva qualquer dia nao tenho desenhos novos para colocar aqui no blog... Será que entrei numa máquina do tempo e ja estou em Outubro e nem reparei no Verão? CruzesCredo eu preciso de sol.... Ai ai e hoje parece que vai ser sempre a dar-lhe ate ao meio dia e da parte da tarde acalma um pouco mas chove na mesma...Enfim...



Ontem lá marchei religiosamente para o ginasio e atendendo a que nao estava muito dorida da corrida de domingo, pode dizer-se que foi tempo bem proveitoso... à parte esquecimentos de roupa e tal, correu bem... É curioso que acho que o exercicio me tem rendido bastante mas sinto-me cansada mais facilmente... Deve ser da humidade que anda no ar! Ou isso ou a PDI que nao dá descanso lolol....



E como nao tenho nada de especial para dizer... Pus-me a ver fotos antigas e descobri que a minha ligaçao como David Fonseca ja vem de ha uns anitos largos lolol... E sempre bem acompanhada por outra lunática chamada Ana :)

Ora vejam:




A 1ª vez... Famalicão, Junho 2003...
Uns dias depois estava com 40º de febre e prestes a iniciar muitas visitas ao hospital :P

Hard Club, Gaia, Dezembro 2003....
O emplastro do lado esquerdo colou-se a nós pra foto !!!!
Fnac, Matosinhos, Novembro 2005
À falta do original... è que o original tem valor elevado..Está autografado:)
Fnac, Porto, Dezembro 2005
Nós com a foto anterior :P
No proximo concerto é esta que vai ser autografada :)
Lol, eu sei...sou lunática mas os fans sao mesmo assim :)
Bjokas para todos :p






hi5 comments Parabéns Luna :)
Get Free HI5 Comments

15 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Tb quero sol, que a chover a cantaros como hoje nem tive coragem de ir andar de manhã!
Só apetece ficar na cama ou no sofá....a dormir com alguem! :PPP
Beijinhos e ve lá se trazes o sol de volta!...Faz umas rezinhas! :PPP

xobitor disse...

bem ... lá k tu és uma fanática ... és .... mas o DF havia d gostar :P
o tempo foleiro passa, linda ;)( ou assim eu vou dizendo )
P.S.: o DF conhece este blog ? :P
jinhos

Hugo disse...

Como o post ao bocado não estava completo...aqui vai o upgrade do comment...Ai david...ai david...e quem te leva ao david? :PPP
O que vale é que o homem é um excelente musico...:PPP
Vamos para o sofé? Hj n me apetece fazer nada! :PPPP Apesar dos sonhos! :PPP
Beijos

Hugo disse...

2º Upgrade....N se diz asneiras nos blogs...nem mesmo por siglas...mas como foste tu e eu gosto um pouquito de ti eu não faço queixa a ng! :PPPPPP

Anónimo disse...

Ola lindona, realmente a chuva ja chateia.
Isso e que e ser fa do David Fonseca, tens e que lhe enviar as fotos para ele saber que a partir de agora e Miss David.
Jokitas

Fay van Gelder disse...

Olá linda, pois olha cá no Algarve, está Sol, meio timido mas está, risossss....

Bjo

ximiusa disse...

bela companhia! o k axast da versao dele AFTER ALL THERE WAS ANOTHER!! lolada!
o tempo??.. no coments, s xoveu todas as minhas vacaciones tambem pode xover agora!
bom dia

Anónimo disse...

Sabes eu acho que hei de ir de férias em Julho e vai estar este tempo maravilhoso!
Só espero estar enganada!
Força linda!

Lua disse...

Concordo, este tempo está péssimo, faz lembrar aqueles dias chatos de Outono em que só apetece estar no sofá a ler e a ver tv ehehe. Tens bom gosto ehehe, também adoro David Fonseca ;). Beijocas e boa semana

catarina e manelecos disse...

Acho que a partir d e5º feira já podes colocar um sol!! ehehehe beijinhos

Katty disse...

Amiga ao que parece o tempo a partir de amanha vai mudar ,isto se os tecnicos não se enganarem,beijokas.

Lisa disse...

vou-te meter só um pouquinho de inveja....aqui na terra da chuva, hj este um dia de praia... o maior calor e o mar super calminho cheio de gente a tomar banho... agora a parte má... eu n pude ir nada lolol.... beijos mil

moquinhas disse...

Olá miguinha!
Vim aqui cedinho só para agradecer a mensagem que deixas te no meu blog!
E para gritar Está SOL!
Não há nada melhor para começar o dia do que ver a luz a entrar pela janela!
Beijocas!

Zana disse...

Arô.
Deixalá que as previsões de melhoria de tempo estão para breve.
Isso é que é ser fã xim xenhor!
Ai o ginásio, nem me fales, n sei sou assim tipo alergica ao exercicio tas a ver?lol
Bjokas e força

Gio disse...

Isso é que é ser fã.... eu tambem queria ter fotos ao lado do Michael do Prision bReak, do "não me lembra o nome" do Sobrenatural, do Brad Pitt, do George Clooney, do Clive Owen, do Colin Farell, enfim..... ehehehe tenho uma pancada pouco grande tenho....