THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Onde anda o Verão?E o calor???


image hosting file hosted images Oi gente!


Quem me manda a mim dizer ontem que estava poderosa?!!


Hoje acordei tao constipadinha e a doer-me o corpo todo... É para aprender a deixar a matraca fechada:P


Ontem o meu cerebro teve um apagão total depois do jantar...Adormeci ainda nao eram 10 da noite, definitivamente devo ter sido mordida pela Tsé-Tsé ou coisa que o valha!!!


E isto não é Verão que se apresente, ainda ando cheia de frio e entao à noite brrrrrrrr....


Quanto à dieta tenho-a mantido no sitio... Ontem comi um pratito de creme mas nao foi grande pecado,quase nao tinha açucar... Se calhar o sono foi provocado pelo creme LOLOL... Em x de açucar levou soporifero :P


Tenho saudade da praia e do calor, de ir dar um mergulho ao mar ao fim da tarde depois do trabalho ou depois de sair do ginasio...
Ai que nunca mais chega o calor :( Mas, enfim, mais vale nem dizer nada... Em Inglaterra sao as cheias a provocar danos, na Grecia o pessoal vai pra praia à noite porque nao aguenta o calor e na Africa do Sul neva!!!!
Se calhar, vistas bem as coisas, ate nem me devia estar a queixar LOLOl! Deve ser o bichinho da constipaçao a fazer-me suspirar por tempo mais quente:p
Bien, vou cuscar os vossos cantinhos...anjos hi5
PS: Jojozinha, bigada pelo convite :)

12 consideraçoes hipocalóricas:

Luna disse...

Linda antes de mais as melhoras dessa constipação ... se calhar é mesmo deste tempo instável.
Sabes, mesmo assim ontem não esteve mal aqui para os lados de Lisboa, mas ao final do dia levanta-se com cada ventania!!! hihihi não é normal...
Eu tb tenho saudades de ir á praia... vamos a ver se o tempo ajudará!
Beijinhos grandões

Hugo disse...

Oh meu doce, isso não é constipação é pingo....e nada como um merguho no mar para passar! :PPP
Ja deste 2 este ano, não te podes queixar...ou melhor até podes porque o ano passado ja tinhas dado uns 20! :PPPP
Quanto a tse...tse....andas-te foi a beber caipirinhas! :PPPP
Beijos

Sarapatica disse...

Oi linda. As minhas melhoras. Bjinhos gdes e fica bem. A e eu gosto deste tempinho enquanto não vem as férias.. Hi hi

Jojozinha disse...

ohh eu p0r aqui tb nao me posso queixar! Tem feito calor, e de noite tá-se muito bem na rua... apenas um ventinho na praia que incomoda! Mas como vi, falta so 1 mesito para as tuas ferias nao é? E ai de certeza que vai estar muito mais calor no pais todo! :D
Beijinh0s*

Lisa disse...

filhota, a isso se chama aquecimento global... eu sinceramente ja penso em n ter filhos, este planeta n dura mto mais tempo... quanto a tua constipaçao, mel de cenoura vai ao sitio... beijos mil

Bel disse...

Olá linda! Ontem também tive frio de noite...até tive que por mais um cobertor senão nem consegui dormir! As melhoras para essa constipação. Beijinhos!

Lua disse...

As melhoras linda. Realmente faz falta um sol quentinho para curar estes resfriados. Espero que o verão venha em força. beijocas

Algodão Doce disse...

Ó que pena...ontém estavas maravilhosa! Mas deixa lá, espero que passe rápido o fim-de-semana está à porta e o calor acho que veio para ficar :) até tenho medo de falar!

Beijinhos doces e as melhoras!

xobitor disse...

as melhoras ó constipada .... o tempo anda tão marado k amanhã ainda vai dar pra apanhar 1 corrente d ar :P
jinhos

catarina e manelecos disse...

Olá!! Eu ainda ando a dormir de pijaminha!!! beijinhos

FanFiLiLi disse...

pois até nem nos podemos queixar :S
isto anda tudo maluco...

hoje até teve agradavel

as melhoras :)

Beijocas **

Anónimo disse...

oi...
Este tempo anda completamente maluco... tão depressa está um calor de morrer, como 2h depois está um frio que não se pode... Eu este ano tg ja apanhei uma constipaçãozita asssim...
é pena que tenhas ficado doentita logo agora que te sentias em alta...
Espero que fiques melhor e que possas ir para a praia como tanto queres....
bjinho grande...

P.S. - quando fores à praia, dá um mergulho no mar por mim, ok?? já há 2 anos que não dou um bom mergulho... :(