THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Poderosa




Bom dia :P


Ontem portei-me tao bem com a papinha que hoje sinto-me assim...Poderosa :) So tive um pequenissimo deslize com uns biscoitos (ate pouco caloricos) mas enfim nada de grave...


E hoje ja mandei a preguiça às urtigas e la marchei ate à praia... Bendito despertador :P
Bem, a inspiraçao não é a melhor, por isso vou deixr o post assim...Se surgir alguma coisa escrevo mais...
Bjinhos
PS: CD do Pedro Abrunhosa (LUZ) recomendo vivamente:P




E porque os amigos sao do melhor que a vida tem...Eles sabem quem sao :) Para eles aqui ficam os...


10 mandamentos da amizade

1-Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta
2-Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo
3-Uma pessoa para compreender, tem de se transformar
4-Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados
5-A única maneira de ter um amigo é ser um
6-A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas
7-Não deixes que a má erva cresça no caminho da amizade
8-Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão
9-Amigos são aquelas pessoas raras que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta
10-Censura teus amigos em particular e elogia-os em público



(Nota: roubei descaradamente estes 10 mandamentos do blog da Gio...shame on me!!mas acho que ela me desculpa lolol...)





E porque hoje é dia 27 de Junho...
A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente
(Anónimo)
A saudade é a memória do coração.
(Henrique Maximiliano Neto)
Sempre presente...



PONTES ENTRE NÓS
(Pedro Abrunhosa Pedro Abrunhosa)

Eu tenho o tempo,
Tu tens o chão,
Tens as palavras
Entre a luz e a escuridão.
Eu tenho a noite,
E tu tens a dor,
Tens o silêncio
Que por dentro sei de cor.

E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

Eu tenho o medo,
Tu tens a paz,
Tens a loucura que a manhã ainda te traz.
Eu tenho a terra,
Tu tens as mãos,
Tens o desejo que bata em nós um coração.

E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

Quem quiser ouvir, a música está no media aqui no blog (em cima do lado esquerdo quem entra)

12 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

1º, 1º, 1º ihihih
Que tem o dia 27 de Junho? :) hummmm
Gosto de te ver com esse astral, assim e que ficas linda :)
Jokitas

Hugo disse...

Amo-te....e adorei (apesar das lagrimas) a rosa e as frases....há pessoas que nunca estão ausentes porque estão sempre no nosso coração!
E adoro ver-te assim Poderosa! :PP
Beijo

xobitor disse...

1 post tão bonito ... lá tinhas k meter biscoitos ao barulho ...
se vir o pedro hj falo-lhe neste blog ;) ( ñ é d todo improvável )
jinhos

Anónimo disse...

Olá linda hoje passo muito a correr porque vou ter visitas e não tenho muito tempo,mas não queria deixar de vir espreitar o teu cantinho!Fico contente por te andares a portar bem com os alimentos!
Nós temos que tomar conta umas das outras porque se uma falha falham todas!
Eu também adoro o novo do Pedro Abrunhosa esta um espetaculo!
Beijocas grandes!

xobitor disse...

bem ... sem falar em biscoitos desta vez ... axo k faltou dizer k tenho sorte em m alegrares todos os dias :)
( não, não tou a precisar k m paguem a fiança )
P.S. : ainda n vi o pedro :P

CARLA SU disse...

ANDAS MUITO INSPIRADA AMIGA....GOSTEI DE VÊR
BEIJOCAS DOCINHAS

CARLA SU disse...

O MEU MESSENGER É BAIXINHA_CARLASOFIA@hotmail.com
se tiveres manda o teu para poder falar contigo, pode ser?????

Algodão Doce disse...

Olá poderosa :))
Muito bemmmmm! Sempre assim, ok?!

Boa prainha!

Beijinhos doces e bom dia 27 ??

Lisa disse...

menina... catedral é da zélia duncan!!!!

Jojozinha disse...

oláaa!!
Acabei de ver o teu e-mail agora, e já te mandei um convite para acederes ao meu blog..
quando conseguires entrar avisa :)
Vou te linkar...
beij0*

Anónimo disse...

Olá!!
é optimo ver-te assim animada!!! fico muito contente... Desculpa n ter vindo nos ultimos dias, mas tenho andado a correr de um lado para o outro...
bjus grandes

Fay van Gelder disse...

Olá linda, obg pela visitinha, eu também gosto de Pedro Abrunhosa e o novo "Luz", ainda ´não ouvi as músicas todas mas o que ouvi gostei.

De uma Poderosa, para outra Poderosa (risosss....), cá vai prendinha:


...... @@ .........
....@(`;`)@........
0==/--\\==0.....
...../___\\...........
....._| |_...........Beijuz (beijos com luz)!