THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Vanessa, David e outros que tal

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketBom dia semana:)

Uma semana de volta ao tamanho normal...Enfim, por mim instituia o feriado à 4ª feira!!!!!

Um fim de semana caótico na alimentaçao!!!! Mais uma vez SHAME ON ME!!!! Mas, isto vai mudar, vou entrar em regime militar e ponto final... A serio, sei que ja disse isto inumeras vezes mas desta é vez é mesmo para cumprir! Cheguei a um ponto em que já nao suporto o espelho e a escolha de roupa é um tormento diário...
Desta é que vai ser!



Adiante...


Em 1º lugar, quero deixar um BJINHO enorme de Parabéns à anjinha mais peste quePhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket conheço: LAU!!!! Eu sei que vai com um dia de atraso mas vai do fundinho do coraçao... Next...




Ontem, paralisei em frente à RTP a ver a Taça do Mundo de TRiatlo que se realizou em Lisboa e mais uma vez a "nossa" Vanessa Fernandes nao desiludiu e correu para mais uma vitoria... Confesso desde já que sou uma admiradora desta "miuda", acho que tem um dedicaçao ao que faz que é notavel... E nem sempre lhe dao o destaque que ela merece...è inevitavel comparar o destaque dado a estas modalidades e o que é dado aos meninos de ouro do futebol...Que tem tudo para brilhar e na maioria das vezes nem a cobre chegam!!!! Sim, é verdade nao sou grande fã de futebol e irritam-me profundamente as regalias que sao dadas as primas-donas que sao os jogadores e que depois nao correspondem....Ah e tal fomos a final e tivemos azar...Duhhhh!!! Bem, mas nao me alongo sobre isso, afinal de contas eu queria mesmo era prestar a minha pequena homenagem à Nessa, uma grande mulher aqui do Norte karagu e que tao alto tem levado as cores da bandeira portuguesa....Vamos começar a prestar.lhe a devida homenagem... (ontem fiquei sinceramente satifeita pir ver o Pavilhao Atlantico muito bem composto para a apoiar e tambem aos restantes elementos da seleçao portuguesa de triatlo).


E mais???


Ontem lá marchei para mais uma noite da Queima das Fitas!! Confesso que o espirito já me passou...Estou a ficar velha ou melhor estou noutra onda (LOLOL soa bem melhora assim)...

Mas, onde está o David Fonseca estou eu tambem :) Mais uma vez o "meu" David nao me desiludiu e brindou-nos com um magnifico concerto...Ja referi que o adoro? :) E quando ele se senta ao orgao e faz uma raposodia das piores musicas disco dos anos 90, foi absolutamente brilhante... Ja disse que o adoro?!!!! Apesar d eachar que o ambiente da queima não é exactamente o ideal para os concertos dele nao me desliludiu em nada... Aqui ficam umas amostras dos "velhos" na queima deste ano:
Hugo, Hugo, Ana Paula, eu e aquela cabeça cortada é o Telmo lolol...

Eu e a minha afilhada linda, que já bebe Green lololol....


Amanha lá vou ter que ir ao cortejo, martelar a cabecinha loura da minha querida afilhada Lu :) Parabens querida, finalmente sentes-te realizada no que fazes e tenho ca para mim que vais ser uma optima professora e quem sabe fazer carreira nas danças :p

AHHHH!!!! A semana passada esqueci-me de referir que fui passear para Peniche no fds :) Enfim, a idade nao perdoa e ate me esqueço destas coisas importantes...Mas isso fica para amanha ::)

Bjokinhas

10 consideraçoes hipocalóricas:

Goblin disse...

queima das fitas, queima dos fitos, a malta quer é festa!!! e mainada!!!!!

beijocas

Goblin disse...

primeiras.... e segundas!!!!!!!
ahahahahah

Anónimo disse...

Olá =)
Gostei do teu blog.
Grande Beijo.

Anónimo disse...

Ola minha querida, es uma pestinha, obrigada pelos parabens na tua postagem :) e principalmente pelo elogio :)Foste ver algo que gostava de ter ido, ao concerto do David... mas tal como tu falaste ja perdi o espirito da queima, ja tou velha :)
JOkitaas

Mishi disse...

Olá minha linda!
Penso exactamente o mesmo acerca dos jogadores de futebol, mas enfim!

Força para o novo regime! E pensa positivo, se tivessemos mais um dia de descanso, era mais um dia que se saía dos eixos da RA... :P

Muitos beijinhos :)

Katty disse...

Amiga passei para desejar uma optima semana,beijokas.

Lisa disse...

hummmm é só borgas tou a ver... aproveita sempre, beijinhos

Anónimo disse...

Hello!!! Sempre podes fazer umas asneirinhas, desde que não tornes ritina.Eu até ia á queima, mas tou velhota tb, deve ser o 1ºano k não vou. Ontem fui andar ao parque da cidade e ouvi os ensaios. Não bebas demais. Joquinhas

Vera disse...

olá linda!

Isso força...força e força nessa dieta, tira um dia para comeres o que queiras....eu faço igual! David fonseca, ADORO!!!! bom gosto sim sra.
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Olá, vim retribuir a tua visitinha e o teu carinho, a queima das fitas, realmente agora não tenho paciência para tal.
Mas antigamente huuuuummmm, se tinha e como tinha - Mas atenção : Não Sou Velha, de forma nenhuma, para mim o conceito de "velhice" não está na idade cronologica de cada um, mas sim na Cabeça/Espirito de cada um.
Se o Espirito é Jovem, tudo o resto o é.

Velhos nem os trapos...

David Fonseca , gosto sim srª principalmente quando canta in english, alé de que o rapaz é bem giro, até é timido e tudo ehhhh.

Como sou meio louca, adoro homens timidos, acho um charme.

FORÇA para o teu regime (desculpa a divagação, mas eu hoje estou de todo...)