THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 8 de maio de 2007

No news por aqui

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ontem estava assim :) Uma dor de cabeça monumental, a noite toda com toallhinhas molhadas na testa e o idiota do termometro a marcar 34,5º....LOL!!! E eu so pensava "Fogo, ta aki ta cá o Grisson a dizer que tou morta ha 3 horas " LOLOLOL

Bem, adiante que ainda agora estou no inicio e já so digo disparates...

Ferias precisam-se!!! Alguem sabe onde andam elas???

Dieta vai nos trinques...Ontem ao jantar lá resisti à doçaria e fiquei satisfeita comigo mesma..Claro que o facto de nao aguentar a cabeça tambem ajudou mas enfim ha que pensar que foi tudo força de vontade :)

E nao tenho nada de especial para contar, passei so mesmo porque acho qu etou a ficar viciada em postar :)

Ahhhhh e quase me esquecia de uma coisa importantissima!!!
Queria deixar um beijo muito especial para alguem que embora nao conhecendo nem pessoal nem muito aprofundadamente já admiro muito... Pela imagem saberão a quem me refiro :) Um bjinho muito grande para uma grande senhora...

Bien, e porque daqui a pouco tenho que ir até ao Cortejo dar tres bengaladas à minha afilhada, hoje fico-me por aqui e vou tentar ir cuscar os vossos cantitos :P

Bjokinhas

8 consideraçoes hipocalóricas:

CARLA SU disse...

TENHO DE TER UM PREMIO,HIHIHIHI HOJE SOU A PRIMEIRA A DAR UM MIMINHO EU ONTEM TAMBEM ESTAVA ASSIM COM DORES DE CABEÇA MAS HOJE COM ESTE TEMPO QUE MARAVILHA
BEIJOCAS DOCES.

Anónimo disse...

Olá! Espero que essa dor de cabeça já tenha passado!E como tu dizes,a sr gio é uma grande senhora! Quanto ao facto de estares viciada em postar é normal! Beijos

Gio disse...

olha linda vinha aqui para te agradecer o teu mail e dizer que te respondia amanhã porque hoje foi um dia complicado e ainda deparo com isto.... obrigada, que posso eu dizer mais? Uma beijoca enorme para ti.

FanFiLiLi disse...

Hehe!! Viciada a postar é bom!! ;)

Beijocas **

Anónimo disse...

Ola querida, então como correu o cortejo?
e pra deixar uma jokita.
Ah vai ao meu blog, tens la uma coisa :)

Anónimo disse...

OI. espero k te tenhas divertido muitoi. joquinhas

Ana Bastos disse...

Espero k estejas melhorsita!!!!!
Eu também preciso de férias... não se pode comprar coisas dessas ? ehehehe

Resto d boa semana!!!

ximiusa disse...

entao foi um dia d febre o outro de paralesia mental?? rodizio miga?
uma pessoa já n aguenta esses voos|! mas,.... é assim k aprendemos as liçoes n é»