THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Estou verde...assim desta cor e deste feitio!! Bem redonda!!!!


Ontem:

- depois de caminhar horas e horas no cortejo (o que valeu foi ter encontrado alguem com pedalada para me acompanhar..),

-de quase ter levado com uma super bock na cabeça (mais uma vez salva por um cavaleiro andante bem solicito hihi),

- de ter ddado bengaladas a varias pessoas mas em especial a duas finalistas lindas que adoro (Becas eLu),

- de ter ficado nostalgica e a recordadar o tempo que passou mas que marcas tao boas deixou...


o que fui eu fazer???


COMER COMER COMER....


Fui experimentar um restaurante novo d erodizio de pizzas e massas e o resultado foi:


10 para a boca e para o paladar

-10 para a barrigona :(


obviamente que ao fim da 2ª fatia ja estava a abarrotar por todo o lado, mas gulosa como sou foi sempre a aviar..Entao as doces nem se fala..aimeudeus que nem quero pensar...


claro que o estomago delicado aqui da donzela ja nao esta habituado a estas ramboiadas (nem à sangria) e quando cheguei a casa nao houve agua quente nem chá que me valesse... Super maldisposta, passei metade da noite a virar o barco e a outra metade a tentar dormir com uma ainda enorme quantiddade de comida no estomago!!!


Enfim, foi uma festa.... E, claro hoje estou a chá e a peixinho ao almoço :)


Aiiii que estou a ficar tao histerica com o aproximar de sabado...Ja disse que vou a Coimbra ver o George Michael???
Estou a sentir o histerismo a crescer em mim...Desde sempre adorei a musica deste homem e o meu sonho em criança era ser feliz para sempre com ele...LOL, esta visto que foi o meu primeiro desgosto de amor !!!!
bem, vou ver s econsigo responder aos vossos comentarios e ainda tenho um desafio para fazer (lauzinha do meu coraçao nao me esqueci dele lol, está apenas um poukinho atrasado...)
Beijinhos dieteticos

11 consideraçoes hipocalóricas:

Ana Bastos disse...

aiaiai as férias....
Isso é que foi festa!!! Rodizio, sangria, muito bem! Acho devemos fazer outro blog de festas, sangrias , e... férias, claro!

Resto de boa semana!!!
bjinhu

Goblin disse...

rodizio, sangria e alegria! isso é que foi, hein!?
o que eu sei é que em varios blogs me falam em comida e eu fico-me a babar, EU ADORO COMER!!!!
BOLAS!

eheh

beijocas e bom concerto no sabado

Anónimo disse...

Sim sim, miss Filipina, ex miss George Michael, que desgosto de amor, ser trocada ainda por cima por um homem :) este George não sabe o que faz. Mas continuando, não te adianta nada dar-me graxa, se a menina não fizer o desafio tiro-te o oscar :)
Dou-te um desconto por ser semana da queima, finalista, sei bem como e isso ( que saudades).
Jokitas fofinha

Gio disse...

xiiiiiiii temos mais uma coisa em comum... eu não pensei nisso porque no sabado vou para o algarve e não dava para alterar os planos mas eu adoro o george michael quando era miuda tinha os meus cadernos todos forrados com fotos dele, eheheeheh

Anónimo disse...

Olá minha querida Ana, eu adoro o George Michael, desde miuda, acho a voz dele e a presença dele o máximoooooooooo, pronto, fiquei histerica por tua causa ...

quanto à queima, eu vi um pouquito do cortejo, e choraminguei, confesso, eu adorei o meu tempo de faculdade, tenho muitas saudades, depois no mestrado deparei me com um cenario bem diferente ;(

quanto à comidita, o mal já esta feito minha menina, por isso, agora vais fazer tudocertinho, assim anulas esses deslizes

mil jinhos

Lisa disse...

ola´ querida, partilhamos o mesmo amor de infância... e o mesmo desgosto ahahah
Obrigada pelo elogio, motiva-me a escrever mais... beijinhos pouco caloricos!!!

Mishi disse...

O que eu já me ri por causa do teu primeiro desgosto de amor... hehe :))
Eu também adoro as musicas dele, agora ele... já gostei mais! As polémicas que se têm gerado à volta da sua vida deixam qualquer um desgostoso... :/

Quanto ao rodizio.. se eu pudesse também comia!!

Beijinhos enormes :)

Anónimo disse...

Bom dia miga, ai as pizzas! hehe! de vez em quando não faz mal, o que interessa é a quantidade.Olha , o cromio tomava da marca pharma nord e era um comprimido por dia. Julgo que se vende em farmácias, mas eu comprei naquelas áreas de saude dos hipermercados continente/modelo.
O teu gosto pelo JM parece o meu pela Madonna, quando ela veio ca pela primeira vez fui logo ver o concerto.
Beijokas pa ti!!

Simplesmente Maria disse...

Por acaso gostava de experimentar esse restaurante...deve ser bem engraçado. Bjcs

morgane disse...

Muito obrigado pelo recadinho de apoio que me deixaste....quanto ao ginásio a minha forma é tão má que tenho de fazer máquinas antes de passar para as aulas de grupo...Bjs

Vitamina CeCe disse...

Eu só quero saber onde é que fica esse restaurante!!! LoL