THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Gripada

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Estou assim...Gripada... Ja é uma evoluçao, ontem estava verde hoje estou azul LOLOL.... Este maldito tempo ja me deixou marcas, tou cheia de dores no corpo e com uma voz mais fanhosa que sei lá o que... Mas se a gripe pensa que me impede de ir ver o Jorge Miguel está muito enganada... Eu deixo de lado todas as minhas paranoias de nao tomar medicamentos e encharco-me num qualquer anti gripal :)


Ontem comprei umas sapatilhas na Zippy :) Será que os meus pés estao a mingar??? é que nos meus tempos de adolescente cheguei a calçar 39 e agora tenho montes de calçado 37!!!! Pezinhos de cinderella LOLOLOL Em x de perder na barriga perco nos pés lol...So mesmo a mim!!!!


Ontem chegueis à conclusao que devo ser a pessoa mais crente à face do universo... Ontem, fui ao Modelo comprar umas coisitas e andava nos iogurtes quando vi uns novos, marca Sveltesse que diziam "saciante" e pronto foi o que bastou para os trazer... Sao mais caro sque os outros mas nem olhei duhhhh... Claro que tb quando sairam os adagio versus, aqueles pequenitos, fui logo a correr comprar para depois chegar à brilhante conclusao que nao diminuem nada o apetite mas enfim...Sera que algum dia vou aprender?!!!!


E tb vi o anuncio na TV a umas aguas novas da Vitalis, que diz terem L-Carnitina... So n trouxe do Modelo porque quando vi o anuncio ja estava em casa LOLOLOLOOL... Crente :p E a campnha publicitára só arrancou ontem por isso nao sei se já estará à venda..Mas concerteza que quando estiver aqui a crente vai logo comprar:)


Enfim, enfim, enfim....
Vou tentar ainda hoje responder ao desafio, senao qualquer dia lançam-me uma fatwa :):)
bjokinhas
PS: Alguem viu ontem o 1º episodio da nova série do 24?? Assumo-me completamente viciada em series TV mas isso dá pano para mangas..Fica para um proximo post :p


LUNA: nao consigo entrar no teu blog, é preciso convite? se puderes e quiseres manda-me um que gostava de te visitar e retibuir a tua visitinha :p

6 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Relamente querida, tas um pouco azul, deve ser com a aproximação do dia 12 :)
Acho bem que tomes um antigripal, ou tencionas falar com o George com essa voz?
Ve la se te curas.
Quanto a series, quais as que es viciada?
O 24 nunca vi, os meus pais e que são viciados nessa serie.
Jokitas

Anónimo disse...

Ah, tenho que aproveitar isto de ser a 1º a comentar :)
Tambem vi a publicidade da agua, e tambem fiquei com o bichinho para comprar, vou ver se passo hoje no continente. A 1º que comprar avisa para vermos se somos muito crentes :)
Jokitas pestinha

Luna disse...

1ª vez no cantinho. devo dizer que gostei mto!!!
Qto aos pézinhos que engraçado eu tb já calcei o 38, e agora é mais 37... será que os pés mirram? :P
em relação aos novos iogurtes sveltesse saciante... provei uns liquidos de maçã, morango e cereais e gostei bastante. não sei se tiram a fome, mas o sabor é bem bom.
Olha e qto às novas águas tb já vi o anuncio, mas será q funcionam... n acredito mto.
Beijinhos e prometo voltar mais vezes.

Luna disse...

Linda claro que envio convite. Manda-me o teu email para lunita.nova@gmail.com
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

olá minha flôr, olha para a gripe tens de tomar Acerola, para a semana coloco no meu Blog informação sobre a Acerola. É uma prenda dos Deuses, nunca + te constipas.

Ainda bem que gostas-te da orquidea.
Kiss

ximiusa disse...

tb es~tou assim crente, ao minimo movimento de esperança zas... compro!!
mas é kuase spe treta, eu sei lá.
olha muda pa outra cor!! pk sabado tá ai e o george n espera.
bigada pelo apoio!