THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Desafio

A pedido de algumas familias (bigada lindas...) aqui ficam as minhas respostas...Beijokinhas


Eu Quero: Ser Feliz

Eu Tenho: o vicio do ginásio

Eu Acho: que estou gorda

Eu Odeio: mentiras e gente falsa

Eu sinto saudades: de tomar banho no mar

Eu escuto: a minha maezinha

Eu Cheiro: bem

Eu imploro: pelo fds alargado

Eu Procuro: quilos a menos

Eu me arrependo: do que não fiz

Eu amo: a mãe, o pai,os amigos, o Júnior, o Rafa, o Bocas, o Serrinha e o Tico

Eu sinto dor: quando vou ao chão

Eu sinto falta: de não ter nada pra fazer

Eu me importo: com tudo

Eu sempre: estou pronta para a ramboia

Eu não fico: calada quando me pisam os calos

Eu acredito: que nada e impossivel

Eu danço: alguma coisa

Eu canto: baixinho pra aninguem ouvir

Eu choro: por quase tudo e quase nada

Eu falho: e reconheço que falhei

Eu luto: pelo que acredito

Eu escrevo: na blogosfera

Eu ganho: com o a vida

Eu perco: quando penso demais

Eu nunca: estou satisfeita

Eu me confundo: com os numeros

Eu estou: gripada

Eu sou: boa amiga

Eu fico feliz quando: os meus amigos estão felizes

Eu tenho Esperança de: deixar a minha marca no mundo

Eu Preciso: ferias e dinheiro e ferias

Eu deveria: confiar mais em mim.

16 consideraçoes hipocalóricas:

Ana Bastos disse...

olá!
E ...férias,rs...Também QUERO!!! Alguem nos ouve?!

Gostei das tuas respostas, eu não tenho vicio do ginásio (deveria ter!!!)

Amanhã é sexta: FDSemana (n é alargado mas dá jeito!!!)

bjinhu

Anónimo disse...

Bem eu hoje tou mesmo em grande, sou sempre camisola amarela :)
Adorei que respondesses ao desafio e uma forma de nos conhecermos.
Realmente temos pontos em comum :)
Mas tu não es gorda, ai ai, vou ter que te bater miss filipina, ou miss michael? :)
Jokitas doces, adoro-te muito

Anónimo disse...

Oi o meu pc e que se passou enão deu os comentarios anteriores. Por isso retiro a camisola amarela :)

Anónimo disse...

As melhoras linda.
Gostei do desafio, fiquei a conhecer-te melhor.
Jinhos docinhos.

Anónimo disse...

Olá linda!! Entao essa gripe está melhor? Gostei muito do teu post da "crente"...Somos duas crentes já...loool!! Amanhã esta crente vai a farmácia pesar-se e comprar Fat control 7 dias, porque acredita que até capaz de dar pra perder os 3kg... lool... Em resposta ao teu comentáio o meu reinicio vai bem... Vou agora mesmo ao gym e hoje ao almoço aqté comi comida vegetariana na cantina...
Bjs gands

Mishi disse...

Adoro ler estes desafios! É sempre bom ficarmos a conhecer um bocadinho melhor as pessoas que nos acompanham nesta luta, e de quem gostamos!

Muitos beijinhos querida! :)

Sol disse...

Olá!
É claro que podes voltar ao meu blog qdo quiseres! Tas mais q convidada!
Tb nunca tinha vindo ao teu blog mas prometo voltar!
Beijinhos

Anónimo disse...

bom dia minha linda, espero que ja estejas melhor da tua gripe. Eu também tenho saudades de tomar banho na praia, mas ontem fui lá mas nao tive coragem ainda. Estava la um ventinho que nao me deixou tirou a tshirt
hehe
beijokas e bom fim de semana

Goblin disse...

mais uma menina que ficamos a conhecer melhor!!!

eu também quero férias!!!!!!!!


beijinhos e bom fds

Claudiacva disse...

Ola querida, gostei de te conhecer mais um pouco. Beijinhos

Anónimo disse...

ferias e dinheiro, concordo , tmb preciso. hehehe axo k isso é um mal geral.

beijos

Vera disse...

olá linda:)

Como dia a Mishi e muito bem, é smp bom lermos um pouco mais das nossas amigas lutadoras!

Bom FDS
Mts Beijinhos

Luna disse...

Linda gostei do desafio e das respostas :) fiquei a conhecer-te um bocadinho mais.
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ola também te fiquei a conhecer melhor :P Tu não és gorda...precisas é de ir ao Oftalmologista!
E eu tb gosto mt de ti :P ...Beijinhos

Anónimo disse...

experiencia
Mae

Anónimo disse...

a manhe diz : pra minha rica filha,gutei das tuas respostas...quanto a mim, tens virtudes a mais, sobretudo para os outros, pois isso acaba por ser mau pra ti...nuca te esqueças:o perfeccionismo é o maior amigo da depressão...quando estmos seguros demais, as coisas começam a acontecer pois descuidamo-nos...por isso é sempre bom uma pequena dose de insegurança, bem escondida dos outros,é claro...bem, por hoje já chega...PS:se te chagarem a cabeça podes sempre dizer que a culpa é da mãezinha...eu não me importo,é uma prazer....sempre e incondicional M