THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de maio de 2007

And the oscar goes to...


Bom dia gente :)

Bom dia alegria que hoje é 6ª, vespera de fim-de-semana e sobretudo véspera de GM :) (nao amigas nao é general motors, é George MIchael LOLOL)...
Ora bem, isto aqui pela blogosfera anda tudo num de nomeaçoes em cadeia e como eu gosto d eresponder aos desafios que me colocam (embora por vezes tarde e a más horas) cá vaos os meus eleitos :

1.
Lau
A minha anjinha preferida, que de angelical não tem nada já que é uma diabinha que eu adoro... Nunca recusa uma palavra amiga, seja para confortar ou para dar nas orelhas... Sim linda, eu assumo publicamente que sou uma parva que tenho a mania...mas nao digo de quê, isso fica entre nós :) LOl, e claro nao podia deixar de adorar a pessoa que me chama Miss Filipinos :)


2. Carlota
Uma inspiraçao sem duvida alguem que com uma imensa força de vontade lutou e conseguiu atingir a sua meta :)


3.
Tio Gio
Seria impossivel nao gostar desta super tia que no inicio achei que se chamava memso Gioconda lolol...E que vim a descobrir ser viciado no Prision Break tal como eu :) e que aumenta a minha cultura geral todos os dias com os seus enormerrimos post sobre tudo :p e que tem umas historias hilariantes com muitas MonaLisas pelo meio adaptadas a todas as situaçoes :p


4.Patanisca
Uma menina mto parecida comigo :) ha posts dela que quando leio pareço ter sido eu a escrever...:p


5. Buxi
A menina que mudou a minha vida quando me ensinou que a Cerelac até nem é muito calórica e que o meu adorado Epá nao faz assim tao mal a quem está de dieta :)


Bem, nao resito a acrescentar mais uns quantos blogs de meninas cheias de coisas importantes para dizer :) Digamos que estes estao nomeados "extra-concurso":):


6. Caralinda
Emociono-me sempre com os posts desta grande mulher que todos os dias deixa a sua marca no mundo e principalmente nos meninos com quem trabalha! Devia haver mais pessoas assim...


7.
Algodão Doce
A caminho do altar :) Um doce de pessoa, maravilhosamente docinha e sem ponta de calorias :)


8.
Rapunzel
Uma lutadora...E a prova viva que enquanto acreditamos nos sonhos vale a pena lutar por eles...


9.
Miss Slim
Hehehe esta rapariga pos-me a comer sopa e saladas com outro sabor :) Uma fonte de inspiraçao culinária..e nao só :)


10.
Goblin
Muito blablbla e tal mas esta senhora não é como os outros que falam falam e nao dizem nada...Ela tem sempre uma observaçao pertinente a fazer..e fá-las muito bem!!!



E porque nem só de dietas se fala aqui ficam mais tres:



é uma super amiga do coração, foram tantos os tempos passados nas salas de aula e na cafetaria da nossa adorada facultis...Muitos segredos desta cidade que levamos connosco, mas sobretudo comigo levo tua amizade... Separadas fisicamente mas sempre presentes para o que der e vier ( e de preferencia que meta sangria ou francesinhas ou qualquer tipo de ramboia !!!)



Andamos em vidas paralelas há tanto tempo e só agora nos cruzamos como é possivel??!!! Bem, eu sei a resposta a isto e digamos que tem a ver com certa cara de má com que habitualmente ando lolol... Bem, mas este rapaz é maior paradoxo que conheço, mas um optimo paradoxo:)



-
100percentfemme
A minha pequenina grande amiga!!! É pena que nao escreva com mais frequencia porque tem sempre uma visao das coisas com que me identifico...Mas,acima de tudo é o genero
de pessoa com a qual se combina um jantar para as 9 e tal e aparece as 8 e pouco, bem acompanhada pelo seu gaijo, para darem uma maozinha na cozinha:P ahhh e claro é a unica pessoa com a qual consigo ir 1 semana de ferias sem nunca nos chatearmos acerca do que vamos fazer e onde vamos... Porque a amizade se constroi assim certo?:) PS: so nao lhe perdoo ter-me trocado por outro gymn lolol...



Bem, eu sei que subverti um bocado as regras destas nomeações...mas eu sou mesmo assim, nao gosto nada de regras pre-concebidas nem que me imponham limites:)


E claro que outros há que aqui deveriam estar...


Beijokinhas e bom fds

23 consideraçoes hipocalóricas:

Luna disse...

Linda gostei mto das nomeações que fizeste, alguns blogs conheço melhor, outros nem tanto :) dos que conheço n podia estar mais de acordo ctg.
Agora nota-se bem o carinho q tens por todos eles.
Beijinhos e bom fds

Fay van Gelder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fay van Gelder disse...

Olá!
Obg. pela nomeação extra-concurso, falta o premio de consulação (risosss...)
Somos parecidas nisto:
"...mas eu sou mesmo assim, nao gosto nada de regras pre-concebidas nem que me imponham limites:)", noutras coisas também, mas esta saltou á vista.

Agora a parte que não gostei foi: "queria confiar + em mim" ai, ai então se não confiares em ti, quem vai confiar? .

Bjo e bom fds

** Apaguei o 2º comment, dupliquei, desculpa

xobitor disse...

vidas paralelas ... realmente o "servo-croata" parecia digno d'1 filme:P
e sim ...o blog do xorbitor é o maior! brigado por andares a publicitá-lo ... são pessoas como tu k dão cor (muita) ákilo ;)
jokas :)

Anónimo disse...

Linda privatizei o meu blog, se puderes envia-me 1 mail com o link do teu blog para eu enviar um convite, ok?
santoselma@gmail.com
Beijinhos Docinhos e Bom Fim-de-Semana.

Anónimo disse...

Ena tanta nomeação. Estavas inspirada. Algumas meninas tb conheço. Boas escolhas. Bom fds.

Anónimo disse...

nem tenho palavras, o meu estomago encolhei quando li o meu nome, fico feliz por ver que gostas dos meus textos. por X escrevo ao sabor do vento , tal como está o espirito.


beijoscas p ti. es tmb gosto mto d ti.

Moura ao Luar disse...

Beijokita de bom fim de semana

Ana Bastos disse...

Oi!
Bom fim de semana!!!
Lá vais ver o George! Ontem tive a ver um livro meu de Inglês (7ºano) forraco c os Wham!!! Espero q te divirtas!!!
Parabéns pelas nomeações, algumas conheço outras não (as que conheço tb gosto)!!!

Bom fdsemana

Ana Bastos disse...

queria dizer "forrado" c os wham

Anónimo disse...

Oi finalmente consegui ler a postagem. mas isso não se faz, deixaste-me sem palavras sua lua pestinha :) tambem te adoro qurida e sabes que podes sempre contar comigo.
Bom dia GM que eu vou para a neve :), sim eu tiro fotos :)
Jokitas BDS

Goblin disse...

olha fui nomeada!! ai que emoção!!! ai caraças que nunca me tinha acontecido antes!!

obrigada obrigada obrigada!!!!!!

(é que eu ja andava a pensar que ninguém gostava de mim.. ninguém me nomeava.. snif)



agora a sério, obrigada pelo teu miminho, gostei mesmo muito! como leoa que sou, gosto que me dêm atenção.. não é crime pois não?
um grande beijinho e mais uma vez OBRIGADA!
bom fim de semana

FanFiLiLi disse...

Bem estou a dançar ao som da tua musica de fundo!!
Grande escolha :P

E bom concerto!!

Beijocas **

Anónimo disse...

Ola linda, obrigada fiquei mesmo sentide, snif.., não estava nada a espera desta surpresa!hehe!Fico contente também por o cromio estar a surtir efeito em ti, é o que nos faltava para conseguirmos fazer a dieta, não é? Eu tenho comido mais é mini milks, so tem 30 calorias cada, comprei logo a caixa de 12 que há no continente, então os de morango são muito bons. Maravilha, nem parece dieta :P
beijokas e bom fim de semana.

Co(S)mic Gal disse...

Uma OPTIMA semaninha
Muitas Beijokax

Vitamina CeCe disse...

Tava a ver que não constava deste RoL!! Pra ti não há palavras! Adoro-te!!

ximiusa disse...

hey como s portou o GM?

O meu diário disse...

Olá minha querida Ana, fiquei muito sensibilizada com a tua nomeação, obrigada pelo teu carinho

adorei a tua forma carinhosa e amiga por nomeares muito mais


alguns dos blogs que tu nomeaste, eu tb conheço e gosto bastante ;)

mil jinhos

Mishi disse...

Olá linda!
Espero que o concerto do GM tenha sido um show! Depois conta-nos tudo!

Gostei muito das tuas escolhas, esta blogosfera tem meninas fantásticas!

Beijinhos grandes! :)

Sandokan disse...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com

Clara disse...

Olá querida
das nomeações conheço melhor uns cantinhos do que outros, mas dos que conheço concordo plenamente contigo.

e então como foi George Michael?? conta c«onta, tb gostava de ter ido...

Beijinhos da Clara e boa semana

Anónimo disse...

Ola linda que se passa? Andas desaparecida, espero que esteja tudo bem.
Jokitas

CARLA SU disse...

BEIJO E BOA SEMANA:)