THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Crónica de uma fan (nada) histérica

Bom dia pessoal!!!

Sim, ainda estou por cá…O GM não me ligou a convidar para ir com ele em digressão L

Por isso vou por aqui a minha crónica do concerto, hihihihi que tem que ser lida com muitos corações e florzinhas LOLOL

Depois de uma semana em contagem decrescente para o grande dia em e em ansiedade crescente, finalmente no sábado à tarde metemos rodas ao caminho e fizemo-nos à estrada rumo a Coimbra.

3 gaijas (nada) histéricas e um pobre rapaz que eu adoro e que nos conseguiu aturar varias horas a cantar GM J Adoro-te mor, só mesmo tu para me aturares assim…



Ora, se as portas do estádio abriam as 17h, nós a essa hora ja la estavamos :) Quando entramos foi um ver se te avias para ficarmos o mais a frente possivel e, qual nao é o nosso espanto, quando vislumbramos a possibilidade de ficar a meio metro do palco, naquele espeço restrito entre o palco e o corredor por onde o grande Gm haveria de passar!




Alguem lhe chamou o Circulo de Fé, eu cá por mim aposto mais na Meia Lua da LOucura :)




Com 4h de espera pela frente, lá assentamos arraiais e nos preparamos para a grande hora...




Por volta das 20h, apareceram os Fingertips... Por muito que goste de algumas das musicas deles, no fundo só la estiveram para "encher chouriço" ou seja, nao obstante as palmas, toda a gente já só pensava no GM... Mas foi engraçado, coitadinhos, tao riquinhos a tocar num cantinho do palco LOLOL




E entao, com um atraso de 25min, logo perdoado pois claro, eis que o grande, o inegualavel GM entra em palco :)


Que dizer??? Um espectaculo...O melhor concerto da minha vida...


Todas as musicas que queria ouvir ele tocou... Fastlove, Careless Whisper, Freedom, I'm your man, Go to the city, Older, Spinnig the wheel...


Nos pulamos, saltamos e cantamos como nunca...


E diz ele no incio: " Sei que passou muito tempo e que ja esperavam por isto ha mto, mas espero que quando sairem daqui me tenham perdoado...". Oh Georgie estavas desculpado logo à partida:)

Ahhh e querem saber o resto?? Eu estava afónica!!! Totalmente sem voz devido à maldita gripe...Mas, mesmo assim, diverti-me à brava....
Bem, adorei, adorei...E ainda mais adorei por ter estado na companhia de tres pessoas muito especiais para mim... Mas, proncipalmente, por ter ido com a minha rica maezinha que ha mto tempo me apresentou a musica do GM (entre outras lolol) e que sei que vibrou tanto como eu com o conncerto....
Concerto da vida??? Nao me arrico a dizer que foi "O" concerto da minha vida mas posso afirmar que foi seguramente um dos concertos da minha vida..isso foi :)
E pronto deixo agora umas fotos para se roerem de inveja hihihi (ou nao...) !!!
Bjokinhas
Ana, eu e mãe...as 3 malucas à porta do estadio :)

O homem que nos conseguiu aturar :) Realmente não ha nada que separe a terra do mar :p

Na Meia Lua da LOucura :)Palminhas para eles nao ficarem tristes :)

Star people..You're my man!!!!

Shoot the dog...A critica aos EUA, ao Bush, à invasao do Iraque e às "Publicas virtudes, vicios privados"

"Jesus to a child"...Lindo!!!!

Sim, eu estive a meio metro dele :)

Pisquei-lhe o olho(ja que nao conseguia falar)...e mostrei-lhe o nº tlm...Será que ele me liga?:P

5 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Completamente doida!! Beijinhos à rica mãezinha!!

Ana Bastos disse...

Já esperavamos pela crónica do concerto!!!! Ainda bem que gostaste!!! Mas que bem.... acho que ele vai ligar para ti!!!
Restop de boa semana!!!

Anónimo disse...

adorei ler, e ver as fotos. isso é ke foi loucura.

jinho

ximiusa disse...

fogo1! fan sofre!! 4 horas a espera!!
mas k frenesim!! tao pertinho.
haja momentos desses, k felicidade!

Anónimo disse...

Ola linda, burro e ele se não te ligar :) Mas acho que e mais facil ele ligar para o teu amigo que para ti :) Tendencias :)
Ainda bem que tudo correu bem.
Jokitas