THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 5 de maio de 2007

Para ti

'myspace




"Quando os meus olhos te tocaram
Eu sei que encontrara
A outra metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar
E a força do desejo
Faz me chegar perto de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E O mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois
E não no fim
Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me das
É parte da história que eu ainda não vivi
E a força do desejo
Faz me chegar de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois e não no fim »
AndréSardet



Tu sabes.....

6 consideraçoes hipocalóricas:

FanFiLiLi disse...

Mto Lindo :)

Beijocas **

Zeca Paleca disse...

Já alguém, um dia, me disse : SORRI!

Esta é a melhor receita - simples e milagrosa - se queres que a tua vida resulte.

Vem ser a madrinha do EMPLASTRO no nosso:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Anónimo disse...

Ai que a aminha amiguita ta mesmo apaixonada!! E bom não e amiga?
Jokitas para ti

Vera disse...

Adoro andre sardet!!!
Que lindo:)
Boa semana linda...
Beijokas

Anónimo disse...

adoro andré sardet. beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Anda muito romântica a menina..
Gosto muito dessa letra. Beijinhos