THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Eu gosto é do Verão

Parece que vai estar solinho no fds e que a temperatura vai subir um pouquinho :)
Estou mesmo a precisar de recarregar energias, ja me vejo a bronzear um pouco numa qualquer esplanada, com um suminho natural na mao...
Eu gosto é do Verão...De passear de prancha na mao... Quem se lembra desta musica?:)
"Na primavera o amor anda no ar
Na primavera os bichos andam no ar
Na primavera o polen anda no ar
E eu nao consigo parar de espirrar
No verao os dias ficam maiores
No verao as roupas ficam menores
No verao o calor bate records
E os corpos libertam seus suores
(Chorus)Eu gosto e do verao
de passearmos de prancha na mao
Saltarmos e rir-mos na praia
de nadar e apanhar um escaldao
E ao fim do dia bem abracados
ver o por do sol
Patrocinado por uma bebida qualquer
No outono a escola ameaca abrir
No outono passo a noite a tossir
No outono ha folhas sempre a cai
E a chuva faz os predios ruir
No inverno o natal e baril
No inverno ando engripado e febril
No inverno e verao no brasil
E na suecia suicidam-se aos mil
(Repeat chorus twice)
Patrocinado por uma bebida qualquerQualqueeeeer!..."
By Fúria do Açúcar
LOl, alucinei de todo... Mas esta letra tem muito que se lhe diga, digo eu :)
Alimentaçao
Ontem: resisti a tudo menos a 3 areias. LOL, a gelatina nao conta que tem poucas calorias...
Hoje:
Nao vou comer:
- Pao
- Chocolate
- Bolachas / biscoitos
- Marmelada (nem light nem outra qualquer...)
E pronto, tenho que puxar pela cabeça para arranjar ideias para a prenda da maezinha...Nao lhe posso dar chocolates senao ela vinga-se em dobro :):)
Gaijas boas tenham um optimo fim de semana e boas dietas (ou não...)
Beijokinhas

13 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ui a 1ª, tou a recuperar :), esqueceste de colocar uma coisa que não comias hoje... mr filipinos, como e? vai-lhe dar essa hipotese? :)
Gosto de ver a tua animação e nada de ir abaixo com a comida oUVISTE?, ja sei que não, mas leste certo?
Jookitas, bfs

Ana Bastos disse...

olá!
Espirito positivo... animação! essa musica é engraçada, e tem muita coisa de verdade... também GOSTO É DO VERÂO!!!
Um bom fim-de-semana certinho (alimentação!)...

Goblin disse...

ehehe!! pronto ja fiquei com a musica na cabeça.. e vou andar a canta-la o dia todo!!!! aaaaaaaaiiiiiiiiiii

lololol

filipinos hein??... ehehhe ha uns anos quando os filipinos apareceram, eu comprava aos montes e eu e a minha "mana" A. , para não engordar tanto, chupava-mos o chocolate e deitava-mos fora a bolacha! ahahahah dava-nos para isso..

beijos e bom fds

catarina e manelecos disse...

Olá, o produto que falo não é gel nem comprimidos, é um pózinho que se mistura na água com sabor a morango!!! É doce!! beijinhs

FanFiLiLi disse...

oi oi! Obrigada pela visitinha ao meu blog.
Essa musica é fantastica!! Tenho a gravada numa cassete (sim que o meu carro ainda não conhece a tecnologia dos CDs :P) e oiço sempre que vou a caminho da praia Hehe!! :P

Eu gosto é do Verão!! :P

Ah! Muita Força a resistir ás tentações ;)

Beijocas **

Fay van Gelder disse...

Assim é que é Espirito Positivo é que faz falta.
Também adoro o Verão e o Sol.
Bjo e Bom Fim de Semana

ximiusa disse...

3 areias?? MTO bem! eu sei k é dificil parar, curto bue bolos secos.
Ai o veranito k tarda! mas eu n me importo pk n kero k ele me veja k estes kilates todos, so permito k seja verao kdo deixar a casa 8.AHAAHAH.
epa essa da marmelada! larga isso, mas é k é mesmo.
Olha à tua mom oferece uma bicicleta, aproveitas compras outra e la vao voces estrada fora.
bom weekend!

Ana Bastos disse...

oi outra vez... ai queres ralhete... então aki estou eu para o dar, eheheh. Não me estou a rir!
Vê se te portas bem, esquece lá os filipinos e essas coisas todas que só fazem mal! Pronto tá dito! Agora outro: então não é k tenho andado o dia todo c a musica do verão na cabeça...

aXifas disse...

Eu não consegui resistir ao encanto do relogio da Swatch para o dia da mae. Não sou destas coisas, mas este ano está o maximo.
Jitos

CARLA SU disse...

O VERÃO, ONDE ANDA??????
BOM O SOL PELO MENOS ESTA POR AQUI, JÁ É BOM.
AMIGA BOM FIM DE SEMANA E BEIJOCAS DOCES
P.S. ESTAS BEIJOCAS NÃO ENGORDA

O meu diário disse...

Olá minha querida Ana, eu adoro, o sol, verão e mr, conjugação perfeita, e se estiver bom tempo, eu tb foi apanhar um pouco de sol e preparar as minhas aulinhas numa explanada p em frente ao douro que eu tanto amo

cuidadinho com os alimentos proibidos ;) nada de petiscar, estou a brincar

mil jinhos e um optimo fim de semana

morgane disse...

Obrigado pelo conselho...mas o fundo de garantia automóvel pede franquia no valor de 300 euros ao cuidado do lesado: eu! Vou ter de arranjar outra solução....
bjs e bom fim de semana

Lisa disse...

Olá Olá, essa musica fica sem duvida no ouvido... olha um excelente fim de semana... beijos grandes