THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 3 de maio de 2007

A recuperar







Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








DIA MUNDIAL DO SOL

Hoje celebra-se o dia mundial do sol, alguem sabia que este dia existia?

A mim ate nem me parece nada mal, ha dias dedicados a tudo e mais alguma coisa, por isso acho que o astro rei tambem tem direito a um dia dedicado a ele... E o Sao Pedro parece estar a cooperar e deixou o solinho dar um ar da sua graça...

Parece que vem ai sol no fim-de-semana :)

É como digo, eu definitivamente devo funcionar a energia solar...Hoje, quando acordei, bastou-me olhar para a janela e ver um dia bonito para ficar logo mais bem disposta!!


Quanto à comidinha, ontem portei-me bem e nao fiz asneiras, depois de jantar deu-me vontade de doce mas la resisti e foi so uma gelatina :) Claro que para a resistencia tambem contribuiu o facto de ter adormecido no sofá mesmo antes das 10 da noite LOLOL... Se calhar o meu remedio é mesmo esse, dormir cedo e cedo erguer da saude e tira a fome :) Ohmeuddeus la tou a alucinar!!! O sol faz-me disto só pode...


Mas vou-me por na linha, se nao é agora nao vai ser nunca!! Eu vou resistir e ponto final, que é isto de a comida me vencer? Nao me faltava mais nada do que ser vencida pelo chocolate ou pelo pao....


Vou começar a delinear o meu objectivo diario, ou seja, aquilo que nao vou comer.


POr isso, hoje nao vou tocar em:

- Pao

- Chocolate

- Bolachas / biscoitos

- Queijo (AIIIIIII que tortura...e se for do magro pode ser? )

- Marmelada (nem light nem outra qualquer...)


E ao fim da tarde ala caminha para a praia, pelo menos uma 1 hora :)


Beijokinhas!!







Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

10 consideraçoes hipocalóricas:

ximiusa disse...

nao tokes nisso não, e nao voltes a comprar mais.
caminhar na praia, ai k luxo!!
vamo lá tu consegues

Vitamina CeCe disse...

Parabéns SOL :D acho que todos funcionamos um pouco a energia solar...

Anónimo disse...

eu tmb funciono a 200% com sol e a 25 % com chuva ou dias tristes.

kuanto a comidas, axo bem que te cortes e olha, vou tar de olho em ti, se abusas já sabes... dou-te na cabeça

bjos

Fay van Gelder disse...

olá!
Dia do sol? Não sabia.
Obg, pela tua visitinha e que tenhas a tua vida Plena de Sol, sempre.
Bjo e Obg pelo carinho

Sarapatica disse...

queijinho gulosa, se não exagerares podes pois. Este sol de facto anima logo uma pessoa, mas acho que dormires mais umas horinhas tb deve ter contribuido. Estive a ver as tuas fotos do h5 és muito gira. Beijinhos e bom dia do sol.

Lisa disse...

ola :)

obrigada pela visita... aqui em s miguel o sol teima sempre em aparecer... hj vi-o por escassos 5mnts... fazer o que? beijinhos e força na dietita

Claudiacva disse...

Ola linda, cá eu tb costumo dizer que trabalho a energia solar. Assim que o sol se começou a esconder atras de umas nuvens mudei logo de humor. Mas não sabia desse dia, mas tb há dias para tudo. Beijinhos

Goblin disse...

o sol é uma fonte para a boa disposição humana!! ahahah
venha ele em grande para a malta brozear e disfarçar a celulite! eheheh

beijocas e bom fds

Bel disse...

OLá linda! Parabe´ns por estares a conseguir a resistir a esta luta contra os doces! Eu ando um pouco em baixo, mas vou recuperar! Beijinho!

Algodão Doce disse...

Pois é o solinho voltou...e eu bem quero...quero casar num dia muito bonito...mas como vais vale esperar uma semanita antes de cantar de galo!

E força para conseguires renunciar a essa coisitas...bah, não prestam para nada,eheh
Beijocas doces e bom FDS