THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 1 de maio de 2007

Shame on me!!!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Junta-se:

- 1 feriado
- chuva e vento
- preguiça aguda
- sofá apelativo
- paozinho apetitoso
- "areias" da mamã
- queijo e marmelada

=

DESCALABRO TOTAL NA DIETA


Está visto que o resto da semana (que até é mais curtita) vai ser de restriçao total... Muito chá, muita fruta, nada de pão e uns grelhados pl meio...A unica coisa que vou meter a boca vai ser gelatina (Royal, 48kcla, nada má e bem saborosa)!!!

Valha-meDeusEOsSantinhos porque raio sou eu tão gulosa?

E comecei o dia tao bem com 1 horinha no ginasio a dar-lhe bem, continuei maravilha com uma super salada ao almoço e à tarde descarrilanço total....

Duhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket







18 consideraçoes hipocalóricas:

Zana disse...

O mesmo se passou comigo deixa lá.
Junta-te ao clube!
´Bem, mas temos o resto da semana pela frente, agora é mesmo a doer, para derretermos as gordurinhas que ingerimos a mais.
Beijinhos

Anónimo disse...

somos 2 já, mas hpje tmb vou atacar no gym, e quanto a comida, vai ser mesmo fechar a boca.Tmb so fiz asneira...

beijos

@n@ disse...

ola linda pois dieta nao é com nosco mas deixa ainda vamos a tempo de comecar..lol,beijos

Goblin disse...

quem te ler pensa que tu pesas 200kg mulher!!!! deixa lá, esta semana fazes um esforço maior! um dia não são dias, e há quem diga que numa dieta, tem que haver um dia-do-come-tudo! por isso, ontem foi o ddct! :o)

beijocas, e sim, estou babada com a "minha" Francisca! :o))

Anónimo disse...

Olá!!! Parece que é geral!!! Temos que entrar na linha. Bjinhos

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga Ana, nada de stresses, eu ao fim de semana, tb me dou a certos luxos ;)

estive a cuscar as tuas paparocas e deparei me com queijo + marmelada, eu por vezes, tb como, e não me arrependo nada, pois se fosse uma fatia de bolo ou bolachas de chocolates se calhar o estrago era bem pior...

eu tb sou uma gulosa assumida, e por isso devoro gelatinas

mil jinhos e uma optima 4 ª feira

bom trabalho

ximiusa disse...

axo k o panorama é geral. k cena.
será k a gordura afecta o cérebro também! bolas k idiotice pegada.
olha agora é correr atras do prejuizo

Gio disse...

ahahahah não devia de haver feriados nem fins de semana, sempre a trabalhar que é para nos portarmos bem.... eu por acaso até nem abusei, desta vez é que é...

Simplesmente Maria disse...

Muitas vezes também me aconteceu o mesmo. Leva as coisas com calma...e vais conseguir. Bjcs

xobitor disse...

bom .... será k não há + gajos a deixar comments pra eu ñ m sentir tão efeminado por tar a deixar 1 aki ?
enfim, brigados por comentares o fenomenal e omnisciente blog do xorbitor .. sempre vai dando 1 aspecto d k alguém me lê akelas "pérolas de sabedoria" ...
e quanto à vedeta do meu blog ...eu e o keith somos apenas amigos .... tudo o resto k ouvires é mentira!!! :P
jinhos!!

CARLA SU disse...

EU TAMBEM ANDAVA NA MESMA, A DIETA FOI A VIDA.
MAS ESTA SEMANA JÁ ESTOU A INICIAR TUDO DE NOVO.
BEIJOCAS E OBRIGADO PELO CARINHO.

Eu disse...

Deixa lá, já passou e agora melhores dias viram.
Obg. pela visitinha.
Bjo

Anónimo disse...

Olá miga, tava precisamente a comenatar noutro blog a dizer que o que ajuda muito a controlar os doces e afins é tomar crómio.
Eu também era adepta da marmelada com queijo, mas agora já me consigo controlar bem melhor. Tenta, pode ser que funcione contigo.
Beijokas

Vitamina CeCe disse...

Caraças querias resistir às areias da tua mãe? És maluca mulher!! Se recusasses é que estava tudo doidoooo!! Até te faz bem descarrilar, como tu dizes, porque ficas com mais vontade de... comer mais?? :P
És linda!!!!!

Claudiacva disse...

Pecamos todas pelo mesmo ... eu hoje alem de batatas fritas, foi bolo e bola de carnes mais do que a conta :( de tal maneira que nem apetece jantar, comi uma maçã e uma fatia de queijo. Beijinhos

Mishi disse...

Oh minha querida eu sei que a situação não tem graça, mas este teu post fez-me rir (o macaco ajudou..).

Deixa lá, foi só um dia.. o que é um dia? Agora tens até ao fim da semana para fazeres tudo direitinho! :)

Um grande beijinho!

Anónimo disse...

Ola linda, um dia não são dias o que interessa e os proximos dias. Alem do mais tu ja obtiveste bons resultados e tas num bom peso qual o teu problema? Flat de um par de estalos? olha que agora ja tou perto de ti :)
Ou tas com falta do Mr Filipinos hihihi
Jokitas querida

Algodão Doce disse...

Olá!
Eu aqui na santa terrinha n tenho ginásio mas já fui andar 1 hora a pé!
Beijinhos doces