THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Rescaldo do FDS


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Bom dia!!!!!!
Depois de um fim-de-semana de muitas emoções, muito há para dizer hoje!!! Mas vamos por ordem de prioridade:
Como devem saber, no passado sabado foi o Dia Nacional Contra a Obesidade e a ADEXO promoveu no MUseu Soares dos Reis algumas iniciativas... Como sou a gaija dos atrasos, cheguei lá mesmo no fim da festa...ou melhor, da palestra!!! Mas foi bastante interessante!!
No entanto, devo confessar que o que queria mesmo era conhecer a minha anjinha/peste preferida, tambem conhecida por Lau... Enfim, estivemos juntas uns miseros minutos mas parecia que ja nos conheciamos ha montes de tempo....É um amor de pessoa esta rapariga...tem umas noias e tal mas de resto é linda!!!!uma SEREIA... tenho dito :)
E já que a trenga nao consegue colocar a foto no blog dela...Ca estamos nos as duas:

Upgrade: Miss Slim nao sei se digam quem é quem lolol... Mas, sou boazinha (tal como a Floribella loilololol) e por isso a sereia louraça é a Lau e a marron sou eu :)


No sabado à noite, como tinha dito, jantarada do ginasio...E sim comi alguma coisa de jeito, nao me fiquei pela folha de alface :) Adoro estes jantares, acabam por ir sempre as mesmas pessoas, mas o curioso é que se formos a ver ja andamos juntos no ginasio ha anos...Mais do que um jantar de pessoal do gym, acho que se pode dizer que já é um jantar de amigos :)

E pronto, hei-nos chegados a domingo...Esse dia de grandes decisoes futeboleiras, de coraçoes a palpitar, de caras pintadas e afins....

Nao nego que fui um pouco contrariada ver o jogo no Dragão mas tenho que confessar que no fundo até me diverti :)

Recuei uns anos e relembrei a adepta posrtista que era...Cheguei a ser sócia, enquanto alguem me pagava as quotas LOLOLOL.... E tive uma especie de "santuario" portista por todo o quarto...Fotos, recortes, cachecois, bonecos...Enfim, um verdadeiro hino ao FCP!!!!

Tranfigurei-me e vesti a pele de adepta ferrenha...ou gozona e de lingua viperina, mais interessada no ambiente do que propriamente nos jogo :) Aquela que nunca ve os golos e pergunta sempre "mas nao da a repetiçao nos ecrãs"????

Enfim, mas o que é certo é que ontem me empenhei tanto no jogo que vi todos os golos ao vivo LOLOL...

Adoro o adepto que num minuto diz "Ai o Adrianse é que era grande, metia estes karagus na linha num instante"(advinhem em que minuto disseram isto) e passado um tempo ja dizia "ah grande jesualdo é um mister a valer!!! "

Ou entao..." Anda la puto corre pra frente, tas coxo ou k?" (referindo-se ao Anderson) e logo a seguir "ah és grande Anderson"...

Pronto, é obvio que o verdadeiro adepto não é assim tao polido, fala sempre com inumeras "virgulas", sempre com alho e sem alho e com outros que tal...sempre referindo-se as senhoras mães dos jogadores, parecendo conhece-las tao bem como as suas proprias palmas das maos...

Enfim, digamos que o vocabulario nestas ocasioes prima sempre pelo estilo vernaculo!!!!!

LOL, enfim ficam as imagens da festa e o resto é letra...


Esta vida de dragão só da campeão!!!!!


Este grande senhor...VB és o maior!!! (Lol, eu sei sou e mais 99% do mulherio...mas nao consigo deixar de o achar irresistivel

E pronto, aqui ficou a crónica de uma adepta....digamos, peculiar!!! talvez a pessoa mais calma no Estadio no Dragao ontem á noite lolol....

E visto que isto é um blog dedicado a consideraçoes dieteticas ( e outras que tal) tenho a dizer que o meu peso se manteve na casa dos "1", apesar da comezaina de sabado...Sao as energias positivas LOLOL (ha quem tenha andado a mudar vasos mais pesados que eu, acho que as energia vieram desse lado...)

Espero que esta semana me traga boas noticias e consiga passar para a casa dos "0"...LOLOL

Bjokinhas!!!

13 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola top model, Não percebo que fazes ao blog :) para conseguires colocar a foto. :)
Adorei conhecer-te es um doce, e não exageres não sou nada disso que disseste :)
Jokitas lindona

FanFiLiLi disse...

Olha eu sou uma benfiquista a quem ontem foi dito: "Fogo, cabrões do Porto ja tão a ganhar!!" Ao que eu respondi: "Ah!... Mas tá a haver jogo???" :P

Beijocas **

Luna disse...

Linda mto bem! ;) gostei da foto com a Lau, e fico feliz q se tenham dado mto bem... mas só podia ser, né? são as 2 umas queridas!
Qto a campeonatos... no comments! O mais engraçado é ver os portistas a gritar mais SLB do q propriamente pela vitoria do campeonato :P hehehehe, coisas da vida!
Beijinhos

ximiusa disse...

ehehehe! k bacano a noiva xegou atrasada!! fixe foste lá!
e optimo conhecest a lau!
voces sao todas esbeltas oh suas infiltradas! mas tas kuase kuase a largar o 6, coool!!!
e olha a vitoria do futebol, pois o pais n fala de outra coisa, parabéns.
E boa semanita!
ah eé verdade axo k pa semana largas a casa do 6, ouvi dizer,,,,

Anónimo disse...

Bom dia linda, eu percebo tanto de futebol que pra mim todos os bons futebolistas chama-se Pelé! hehehe! Voces sao tao lindas! Emagrecer pra que? Não tão gordas ó tótós :P
beijokas!!!

xobitor disse...

BIBÓ PORTO !! e vivam por favor akelas pobres e infelizes plantas eu e os meus amigos tentamos regar a fingir que sabiamos o k estavamos a fazer (transportar os vasos até foi o mais fácil :P) jinhos

Anónimo disse...

ola!!!!!!já tinha feito um comentario e não tá cá!!!Brrrr Olha a caminhada é no gerês...Queres vir?Eu não tenho grandes amigos no ginásio, tb é por isso que vou e depois tem jantarada. A Lau é linda sim senhora , e tu tb. Beijoquinhas.

Fay van Gelder disse...

As duas, quer a loura quer a morena estão lindas, como não sei quem é quem (risos....).
Bjoka e Boa Semana

Anónimo disse...

oi miss godiva, sim se nos vissem ao vivo :) a ti concordo es boa, a mim assustavam-se :)
Trenguita tambem adorei conhecer-te e tive a mesma sensação que tu, que ja te conhecia ha muito. E ate é verdade andamos juntas no mesmo ginasio, so nunca falamos :) que trengas :)
jokitas

FRANCO disse...

Relataste um ambiente diferente e foi como eu tivesse lá ido e sentido.Parabens pela vitória do campeonato,mas eu senti o lado inverso da medalha...em ALVALADE!

Ana Bastos disse...

Olá!!!
Muitas novidades, hein?!

Estás muito bem!
agora fiquei a saber que és , e quem é a Lau... muito Slim as duas!!!

Pois é o Vitor B., xiiiiii... não joga mas fica bem na equipa!!!
Bjinhus e boa semana!

Lisa disse...

o que eu me rio com as tuas novidades lol...
Linda fim de semana em grande... keep on touch!

beijoquinhas

Gio disse...

Xiiiii então não é que temos mais uma coisa em comum???????' E bibó Porto carago.... ja passaste hoje no meu cantinho? eheheeheh devemos de ser almas gémeas.... bem gémeas não que tu ainda és uma pitinha e eu já sou cota.....