THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 18 de maio de 2007

No news

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Boa tarde alegria:)

(A Dona Lau pegou-me esta expressao e agora nao a largo....)

Pois bem, hoje um pouqito mais tarde devido a afazares tribunaleiros mas ca estou a postar....

Desculpem-me mas para ja nao me apetece por mais dikas abdominais, talvez mais logo :P

O fenomeno continua!!!!Ela anda no ar... Ha que tempos nao me sentia bem comigo propria, a gostar do que vejo no espelho....Claro que ainda ha muito trabalhinho para fazer mas sinto que estou no bom caminho e acho que começo a ter resultados aqui e ali...

A comidinha continua nos eixos, felizmente agora o calor dá uma ajuda...Nem apetece nada muito pesado e por incrivel que pareça a minha boca anda a fechar-se ao pao, ao arroz...Enfim, a essas coisas que para mim sao viciantes!!!

A verdade é que talvez por nao me sentir tao inchada e por relacionar isso com o corte com determinados alimentos, o meu subconsciente deve mandar directrizes a bocarra para nao comer essas coisas :p

Será isso?????

Bem, de resto nada de grandes novidades....

No sabado vou a um jantar com o pessoal do ginasio mas nestes nao tenho problemas com a comida!! Uma vez que está la o mestre da ginastica fico inibida e pouco como:) A razao?? É que se enfardar na 2ª feira sofro a triplicar no ginasio lolololol.... É quem mais quer dividir as doses comigo, ficam sempre a ganhar: como 10% e o resto é pra outra parte :)

E no domingo, la vou ver o glorioso ao dragon stadium!!! Para mim é um daqueles sacrificios mas enfim tem que ser...LOLOLOL, é a compensaçao por ter tido companhia para ir ver o GM.... So por ti H.!!!!!

De resto, no news....

Vou tentar postar mais umas dicas ainda hoje, prometo :)

Mas antes vou cuscar os cantinhos das meninas e do dugadito :p

Bjokas

AHHHHHHHHHHHH!!!! E BOM FIM DE SEMANA BEM LIGHT E COM SOLINHO !!!

16 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Primeirinha la la la!:)
Com que então andas a roubar as minhas expressões :)
Pelo menos aprendes algo util comigo :)
Taradona espero por ti amanha para te dizer na cara que não es gorda e es linda e tas muito bem assim. A noite o Super Mario coloca-te na linha na alimentação, mas não o deixes abusar tb :)
Jokitas e ate amanha :)

Clara disse...

Olá querida
que bom gostares daquilo que o espelho reflecte, e é ainda mais recompensador quando é fruto do nosso trabalho e do nosso esforço.
Continua assim.
Beijinhos grandes e bom fim de semana...light...

xobitor disse...

dugadito ? tens sorte eu estar demasiado ocupado à procura d'1 dose senão respondia .... :P

ximiusa disse...

ai ai ai ANIMO IS IN THE AIR!!!
granda ideia essa jantar com o pessoal do gym, ja tou a ver! toda a gente a dar o seu melhor! aposto que o peixinho grelhado vai esgotar!!!
olha optimo weekend, mas sol aki pos meus lados noup! axo k no domingo ate vai xover!
have fun!

Ana Bastos disse...

olá!
Ainda bem que te estás a gostar de ver!!!
um bom jantar e bom fdsemana!!!
bjinhu

Anónimo disse...

Olá miga! Eu sou tão preguiçosa, não faço ginastica nenhuma...mas devia!!Hehe! Olha, a contagem de calorias ao inicio parece complicado mas nao é. Depois compensa porque podes comer o que quiseres :)
Beijokas e bom fim de semana!

Vera disse...

Olá linda:)

Pois esses jantarinhos com malta do Gym, é smp mt controlado, desses tnem eu tinha medo de ir...lol

Gostei de "ler" o teu ânimo, é contagiante!
Diverte-te e tem um bom FDS

Beijokas

Claudiacva disse...

Animação para o findi é o que se quer :) Bom fim de semana beijinhos

Luna disse...

Linda que bom que gostas de ti, isso é optimo para te sentires bem ctg e mais confiante.
Em relação ao jogo.. imagino o sacrificio e aqui para nós q ninguém nos ouve, era giro haver uma surpresa daquelas louca no campeonato e o campeão ainda ser outros :P:P hihihi
Beijinhos linda e bom fds

Mishi disse...

Olá minha querida!

É óptimo quando começamos a gostar do que vemos. É muito importantes gostarmos de nós, dar-mos valor à nossa pessoa. :)

Espero que o jantar corra bem, diverte-te!

Beijinhos grandes :)

FanFiLiLi disse...

Eu axo que quando começamos a ver resultados só queremos é ver mais então a comida deixa de ser tão importante e passamos a centrar nos no nosso bem estar ;)

Beijocas **

O meu diário disse...

Olá querida Ana, fico muiuto feliz ao ler o teu post de hoje, pois é optimo quando nós olhamos para o espelho e gostamos daquilo que vemos

os esforços são sempre compensados

mil jinhos e um excelente fim de semana

Bel disse...

Olá! Pelo menos o jantarinho fora vai ser pouco calórico! Obrigada pelos incentivos lá no meu blog! Bom fim de semana! PS: dps coloca mais dicas dos abdominais..please! Beijinhos!

Lisa disse...

Olá querida... espero que tenhas tida um bom jantar ontem... pq hj vais apanhar uma indigestão ahahahah espero eu de que!!!!!! beijoquinhasss

catarina e manelecos disse...

Passei para te desejar uma boa semana...beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ana lua! Amanhã passarei com mais tempo para te visitar mas quero avisar-te que vou iniciar um novo desafio e gostava que tu participasses! Beijos