THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Abdominais - Parte I


Ora bem minha gente, comprei esta semana um livro da revista Men's Health (sim sim eu sei...mas eu gosto de a ler pronto!!!) sobre abdominais e ja aprendi umas coisitas...



Vou tentar resumir ao maximo para nao me tornar uma seca:P





- Nunca estamos demasiados ocupados para fazer exercicio...Nao é por 10 minutos de exercicio que vamos ter um dia menos produtivo!





- Podemos trabalhar os abdominais a qualquer altura, basta ter consciencia deles: sentados ou em pé, basta encolher os abdominais durante 1 minuto de cada vez! parece que os musculos tem memória... e se encolhermos a barriguita a tendencia é para que ela se mantenha assim... Nao acredito muito nisto mas enfim :p





Pronto, para já fico por aqui, amanha trago a secçao de dieta e nutriçao amigas dos abdominais :)

Com veem nao gosto de grandes liçoes, devagarinho vou dizendo mais coisas:P

Bjokinhas

9 consideraçoes hipocalóricas:

Katty disse...

Amiga o meu problema é que detesto fazer esse tipo de exercicios ,mas quero saber tudo,ok?beijokas.

FanFiLiLi disse...

Hehe!! Vou começar a andar e a contrair os musculos :P

:D

Beijocas **

Sarapatica disse...

Hi hi ...naõ sei se foi geral mas a minha reacção ao ler isto foi encolher imediatamente a barriga. beijinhos. Eu cá vou tentar

Bel disse...

Olá linda! Vou gostar muito de vir ver as tuas dicas! Desculpa o desaparecimento! Espero que esteja tudo bem! Bjinho!

Luna disse...

Linda eu tb n acredito mto nisso de encolher a barriguita... mas sabes que já n és a primeira pessoa que fala disso?
Inclusive professores de ginástica q já tive já me disseram q qto mais encolhermos a barriga mais trabalhado e encolhido fica o nosso abdominal... como tb n custa mto, só temos mesmo q nos lembrar de o fazer :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi
Adorei a dica dos abdominias, linda não acredito nisso do musculo ter memoria, porque o orientador la no ginasio ta-me sempre a dizer para encolher que e a melhor maneira de fazer exercicio, principalmente abdominias. Então os meus musculos são muio esquecidos como a dona :) se não encolher eles tb se esquecem :) São como a dona taralhocos :)
Jokitas e espero por ti no sabado :)

Ana Bastos disse...

olá!
As dicas são boas... o pior é passar á pratica... Custa tanto!!!

parabéns pelos - 500gr!!!
Bjinhu

Lisa disse...

ola linda, deixa sim mais dicas que são sempre bem vindas!!! beijinhos de bom fds

xobitor disse...

ok ... então como t disse ... suponho k eles se estejam a referir à tonificação muscular, ou seja:
o músculo após ser sujeito a determinada intensidade de treino de forma regular vai mantendo 1 certo grau d contracção em repouso ... suponho k isso possa ser entendido como uma forma de "memória" ..será isso ? Jinhos :)