THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Fenomenos (paranormais????)


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Bom dia Alegria :)
Ele há fenómenos do kaneco!!!! Passo a explicar...
Ontem, pela 1ª vez em muito tempo, acordei e senti-me MAGRA!!!! Subi para a balança e niente, nem uma grama a menos...
Nao obstante a desilusao, vesti-me e qual não é o meu espanto quando constato que as minhas calças daquela loja que é o paraiso das anorecticas (alguem quer apoostar qual é???) me estavam larguitas...e tinham acabado de ser lavadas!!!!
Quanto ao numero das ditas nao revelo, so ha uma pessoa no mundo que sabe que numero uso lololol...
.Sr.Dr. TRuta se abres a boca, acabaram-se os almoços LOLOLOL (o que vale é que ele nao lê blogs :P)
Mas, a questão é que ha outra coisa surpreendente... Está bem que tenho cortado ao pão e assim e ao jantar como pouquito mas tenho-lhe dado bem nos bombons, a meias com a minha maezinha é sp dois para cada uma!!!!
Pronto não me deem nas orelhas, é que sao uns bombons tao bons!!! Tenho la em casa uma caixa Nehaus e outra Godiva... Digamos que sao os Ferrari do chocolate..Ou os baixinho lolol (private joke)....
Aiii que sao tao bons, derrete-se na boca :P
Agora tenho um dilema: é que estao quase a acabar...Sera que depois volto à engorda???:)
Ou será que o segredo esta nas energias positivas das pessoas à minha volta?! Aquelas que perderam o medo e tal de me falar (ohmeudeus isto hoje esta cheio de privates...desculpem:p)
Enfim, começo o dia a asneirar lololol...Mas, acho que é por causa deste tempinho tao bom que me sinto tao bem...feliz e contente :)
PS: O GM ainda nao ligou...o que vale é que estou bem sentada :P
Beijokinhas pa todas e todos :)
PS2: para breve post sobre essa parte do corpo que tanto nos massacra...os abdominais :)
PS3: hoje...a balança...deu...-500gr LOLOLOLOL

8 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

os "baixinho" ? "medo" ? d k falas tu ? "usucapião com menos d 20 anos" ( ah , espera .. esta não s falou :P ) ... essa tua balança devia ser usada pela Nasa, já k pra ti tem ser tudo reduzido à mil milionésima d'1 grama .... Ainda bem k t sentes assim ;) jinhos ...já agora .. k nº é k usas ? :P

Simplesmente Maria disse...

Menos quinhentas gramas? Muitos parabéns...a minha agora deve estar chateada comigo...Bjcs

Anónimo disse...

fikei maravilhada com este post tão animadinho. beijocas e bom resto de dia.

Zana disse...

Olá.
Pois a prova é que o peso não é tudo, o volume corporal tb ajuda imenso.
Ó balha-me Deus, eu ainda estava a afzer o post.lol
Agora sim estácompleto.
É que queria por directamente os videos mas num apareciam entao tive de editar o post e só pus os links, mas agora o post já está todinho.hihi
Olha uns pecadinhos desses penso que n fazem mal, pq ta provado que 100 gramas de chocolate por dia faz bem ao nosso sistema imunitario e protege o coração.
Bjokas

Anónimo disse...

Ola ola, a tua sorte e que tens bom gosto nos Godiva, senão dava-te mesmo para a cabeça :)
Adoro-te, sempre bem humorada e sem pre amiga.
Mas agora sera que tenho que substituir Miss Filipino por Miss Godiva? Vamos la decidir :)
Jokitas

Anónimo disse...

Ah Parabens pelo peso, mas principalmente pelas calças.
E claro que não tenho que te explicar que por vezes o peso não se mexe mas o volume sim, por isso notas nas calças e em ti, mas não no peso. :)
Fogo tenho que te dizer tudo :)
Jokitas

Fay van Gelder disse...

- 500 grs - PARABÉNS, lembra-te "grão a grão..."

Bjo

Luna disse...

- 500grs e calças mais largas é sem dúvida um excelente processo de emagrecimento, porque estás n só a perder peso, como tb volume e isso é optimo!!! e ainda por cima com os 2 bombons a ajudar :P :) mto bem, isso é que é RA!!!
beijinhos e continua