THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Para ti Vitamina:)

Balada do 5º ano Juridico - Grupo de Fados da UM

Miga a gravaçao não é do melhor, o grupo d efados não é o nosso, mas enfim o que conta é o sentimento!!!
Por isso te deixo esta letra...POrque sei que sentes exactamente o mesmo que eu..

E lágrimas como as da nossa serenta e da nossa imposiçao de insignias só poderiam ter sido partilhas com uma pessoa: TU!!!!

ADORO_TE :)

Upgrade e esclarecimento: meninas sim estou um pouco nostalgica hoje mas este post não é para nenhum rapaz :) é para a minha super mega hiper ri-fixe amiga da faculdade :) CC parece que faziamos um bonito casal :p Mas, gostamos mm é de machos LOLOL


Sentes que um tempo acabou
Primavera de flor adormecida
Qualquer coisa que não volta, que voou
Que foi um triunfar na tua vida

E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha Cabra

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida

Sabes que o desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica esperança de um dia aqui voltar

E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha Cabra

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'ra vida

10 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Conseguiste pôr-me a chorar no escritório!! Essa balada sempre me emocionou, porque todos sabemos que o tempo de estudante acaba depressa, como tudo o que é bom! Simplesmente, não foi bom, foi óptimo e daria quase tudo para não ter passado tão rápido!
Aquele abraço no fim desta balada e a chuva que se confundia com as lágrimas de um tempo já a findar serão sempre inesquecíveis, bem como TU, minha querida!
O que vale é que a faculdade pode ter passado, mas a escola da vida ainda está por aí e ainda tenho muito que aprender, sempre com a tua companhia!
Mais do que tudo, Obrigada pelo post, obrigada por aquele tempo, obrigada por TI!
Te amo coração!! *******

Anónimo disse...

Estamos nostalgicas hoje :P
beijokas miga

Claudiacva disse...

Que lindo post, já vi que tocas-te o coração do rapaz.
Beijinhos

Luna disse...

Linda mto bem :) assim é que é...é caso para dizer que o amor está no ar. E é sempre tão bom fazer estas surpresas!
Beijinhos

Vitamina CeCe disse...

LoL realmente as surpresas são liiindas, mas aqui o que está no ar é mesmo uma linda amizade entre duas colegas da faculdade!! Duas meninas!! LoL, se bem q te amo na mesma :*

xobitor disse...

lolol ..esse upgrade .... dps queixa-te k o GM ñ telefona ;)
jokas

FanFiLiLi disse...

LOL!! Mas a musica toca cá no fundo ;)

Beijocas **

Unknown disse...

oh pah vocês estão tão lamechas...jasus...!
Ok, têm esse direito...a idade não perdoa! ;P
Agora a serio, não partilhei essa altura convosco mas sei bem o que isso é... E ainda bem que vos aturo agora :P

Bjs pras duas choronas (eu hj tou-me a armar!)

Sol disse...

Olá!
A letra é realmente mto bonita...e eu sou mais uma com saudades do tempo de estudante!
Beijinhos e bom resto de semana

Anónimo disse...

Olá minha querida Ana, até eu fiquei bastante nostalgica, pois para mim o tempo da faculdade foi maravilhoso e marcou me muito como pessoa, que saudades ...

mil jinhos

# eu andei na portucalense, e adorava ouvir a tuna da minha fac.