THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 30 de maio de 2007

que raio de chuva

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Buenos dias :p

Aiiii esta chuva põe-me cá com uma neura!!!! È que não lembra ao diabo…Não era suposto já andarmos de roupa leve e arejada???

Enfim, o São Pedro deve andar completamente avariado da cabeça ou então tem o calendário trocado….

A juntar a esta neura meteorológica está o facto de me sentir cada vez mais pesada  Oh pah será que os desafios tem um efeito contrário em mim??? De cada vez que me inscrevo num desafio (nesta altura é o da Branquinha) é certo e sabido que engordo logo… Só pode ser um mau karma associado a este tipo de coisas…

Mas, não me vou deixar subjugar por um qualquer karma negativo e vou mostrar a mim própria que vou conseguir os -3kg nestes dois meses… Regime militar e pronto!! Nem que tenha que fazer a continência a mim própria todos os dias lololol!!! E se me portar mal mando-me logo fazer uns abdominais e umas flexões :p E pronto já estou a alucinar…

E pronto, eu hei-de conseguir…digo eu 

Bjokas


Estado de espirito:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Upgrade pós almoço:
Fui comprar a SportLife, a minha companhia mensal e traz um artigo sobre manter o peso sem fazer dieta, pelo que vou passar a seguir as seguintes dicas:
1. Os hábitos saudaveis manter-me-ao magra ao longo da vida... Aprender a comer bem é fundamental para nao ganhar peso, ja que nao consigo fazer regime para o resto da vida!!! Tenho só que passar da teria à prática e ter uma alimentaçao equilibrada e saudável :p
2. Sem exercicio nada se consegue!! Para ter resultados, o minimo é fazer exercicio 4 vezes por semana, o treino é a melhor arma contra a maldita gordura na barriga, nas pernas.... (91% das pessoas que fazem algum tipo de exercicio todos os dias nao voltam a recuperar peso).
3. Simplificar a alimentaçao e leva-la de forma saudavel é a melhor forma de levar a dieta a bom porto. Dietas complicadas sao sempre dificeis de manter!
4. Olhemos para a cintura e nao para a balança... A massa muscular é masi pesada que o gordura!!!
5. Comer sempre um bom pequeno almoço... Nem que para isso se tenha que roubar 5 min à cama...E eu bem sei o que isso custa :( O bom pequeno almoço é aquele que fornece proteina para construir e reparar os tecidos depois do jejum do sono. Deve tambem fornecer os hidratos necesarios para ter energia logo de manha. Deve incluir leite ou iogurte (fonte proteica) ou um ovo e cereais integrais (flocos ou pao). Pode tambem juntar-se uma peça de fruta.... Claro que para mim é qase impossivel encher tanto a barriga logo de manha, mas dizem que o estomago rapidamente se habitua e nao se fome tao rapidamente... Dizem ainda que como forma de preparar o estomago, se pode tomar, nos 1ºos dias, um batido de fruta e cereais com leite magro...Esta ideia a mim parece-me boa, ate se pode juntar proteina em pó....
6. Dormir aquilo que é preciso... Alguem sabia que dormir pouco pode aumentar a cintura??? eu sempre disse que se me tiram as 8h de sono dao logo cabo de tudo... mas ha uma explicaçao cientifica: a falta de sono aumenta os niveis da hormona da fome, conhecida como "grelina" e diminui os niveis da hormona leptina" que nos faz sentir saciados... ora, ha estudos feitos com pessoas que dormem em media 4h que mostram que nao so ingeriram mais calorias durante o dia coomo tambem escolherem alimentos mais ricos em açucares simples para se sentirem mas saciados...
Bem, o post ja vai longo..Amanha continuo :)
Bjinhos




Bem, resolvi partilhar este diamante, chamemos.lhe assim que a querida da Tio Gio me mandou :) Seremos só nos que adoramos este sobrolho franzido ? :) aiiiiii......
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

20 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Oh linda....claro que vais conseguir perder os teus 3kgs, até antes dos 2 meses...com a tua força de vontade! E quero ver-te a sorrir...qt a chuva vou meter uma cunha ao S. Pedro!
Vai jogar pacman....ao blog..
Adoro-te...KISS

ximiusa disse...

miga eu desisit pk so tinha vendidas 15 rifas (e olha k pa mim eram 4!)
falta d clientela, logo ng iria ao encontro.
é uma treta!

Ana Bastos disse...

Claro que consegues os objectivos, sentes-te pesada, mas n te pesaste né? Isso é apenas uma sensação!
Nada de Neuras! No sul temos solinho, com algum vento!
Bjinhus
O S. Pedro vai lembrar-se de TI!!!

Anónimo disse...

Ola miss trenga, tenho que te baptizar continuamente :)
So admito esse estado de espirito por causa do tempo , NADA MAIS, leu?
E è claro que vais conseguir os teus objectivos de seres uma advogada brilhante... porque emagrecer so se for no cerebro, naquela parte que não ta a regular bem e te considera gorda... Afinal es gorda onde? Na ponta dos pes so se for :)
Mas se queres emagrecer os 3 kg tenho a certeza que consegues.
Jokitas

Vitamina CeCe disse...

Eu acho que te sentes mais pesada, porque está este tempo horroroso e uma pessoa ainda anda com a roupa de Outono e já deviamos andar com a roupa de Primavera, a caminhar para o Verão!!
Não que perceba muito disto, mas a neura da chuva também parece passar para os nossos estados de alma, não é??
Beijinho e abraço quentinho como o Sol de Verão *

Anónimo disse...

ola aluadinha!!!!!!!!!!! hi hi...tu não és gorda, mas se queres perder 3 quilitos o truque deve ser não pensares demais nisso. regimes militares não funcionam, pk o fruto proibido é o mais apetecido,ímportante é o equilibrio. jinhos

Luna disse...

Linda claro q vais conseguir :) momentos dificeis todas temos, mas temos q tentar dar a volta! nada de desanimos nem de desistires de ti!!
beijinhos

aXifas disse...

O tempo afecta tanto o nosso comportamento. Somos viciados em luz. O depenicar na comida nota-se logo com a mudança de tempo...
Força

Fay van Gelder disse...

Olá linda, no Sul estamos com muito solinho.

Toca a Arrebitar nada de neuras.

Bjo e um Karma Super Positivo para ti lol

Vitamina CeCe disse...

Bem adorei este teu up grade depois de almoço... Ou essa parte do dia correu bem ou então foi o Sol que se faz timidamente sentir que te fez ter essa atitude fantástica e partilhar as fotos desse Deus Grego!! Aiiiiiiiii, e se fosse ele o jeitosão dos cocktails? Vá lá S. Pedro, facilita aí no tempo...

xobitor disse...

bem .... continuo a axar k o depp ficava melhor .. e o k é k o scofield tem a ver com chuva ? mas pronto, gostos :P .... ñ é justo é tares em regime militar e ires almoçar onde vais amanhã .. o sítio onde m dava jeito tirar 1 certa foto com 1 certo boneco ..... jinhos

Lisa disse...

hiihihihhi, só pra meter nojo, em 1 semana com as pilulas mágicas, amagreci 2kg :P
Quanto ao gajo da foto, prefiro o Dominic Pulcell.... é mto mais homem lolol beijinhos querida e força que isso n ta facil!!!!!
Há 2º mete nojo, aqui teve um dia de verão!!!!!

FanFiLiLi disse...

Antes de mais... UI QUE HOMEM!!!

Sim, de facto o S.Pedro anda malukinho de todo, vamos mas é todas lá acima puxar lhe as orelhas :P

Quanto á dieta melhores dias virão, se calhar não te dás bem com a pressão ;)

Beijocas **

Anónimo disse...

Ola Lunatica. Vais retirar massa encefalica para atingires o peso? ou vais fazer alguma cirurgia para cortar 3 kg de carne? e ke tal cortares as unhas?? deve ajudar tb lololol
Eu estou ctg, se precisares eu dou-te um apoio nessa perda de peso, pois ja perdi 7kg em 2 meses, MAS EU SOU GORDITO, nao sou nenhuma radiografia :P...
Bjs tolos

Anónimo disse...

Olá minha querida Ana, claro que vais conseguir perder esses 3 kilinhos em 2 meses, lembra te, que basta quereres que consegues ..

quanto ao tempo, até ando meia deprimida, pois este ano, estou tipo uma criança, só me apetece vestir coisas fresquinhas, e está tanto frio ;(

quero muito calor ......

mil jinhos

Algodão Doce disse...

Hello!!

Pois chuva e mais chuva...por isso é que fiquei de cama com uma constipação...vem uma pessoa do paraíso para este inferno, não há condições e nem nasci para isto!!

Sabes 3Kg em 2 meses é muito optimista e consegues de certeza!

Beijinhos doces

Goblin disse...

ai esse senhor das fotos... ai meu deus... o homem é uma coisa.. inexplicavel.. bolas! desses é que deviam clonar.. não era clonar ovelhas!

ai ai..
pronto com estas fotos no fim do post ja nem sei o que li para cima.. paciência.. estas fotos ja me deixaram com um sorriso nos labios.. ehehe
beijos!!

Goblin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pelo menos hoje já não chove....Lol
Beijinhos

Gio disse...

Bem eu ia comentar, mas depois chego ao fim e vejo a fotografia e esqueci-me de tudo o que queria dizer, eheheheeh

Dai que te digo apenas que deixei de participar em desafios porque exactamente sempre que me metia num engordava....

E agora que me deixei disso.... vi que não tinha nada a ver continuo a engordar na mesma, ahahahahahaah