THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de maio de 2007

Nada a declarar

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Bom dia gente :p
Pronto, já nao estou tao ao contrario....De facto, basta ler todos os comentarios que me deixaram que fico logo bem disposta...
Agora a serio, acho que isto ja deve ser cansaço acumulado e o corpo a precisar de ferias a serio...Daquelas em que simplesmente se está de papo para o ar, sem fazer nenhum à sombra de uma palmeira e com um jeitosão a servir cocktails:P
Enfim, nao estou com grande assunto hoje, vou-me ficar por aqui...
Bjokas
PS 1: ainda nao atinei com as barritas de cereais caseiras...teimam sempre em desfazer-se todas...
PS 2: Aiiiiiii que vou ser perseguida pelo pao com choriço pro resto da minha vidinha....
Ps 3: Estado de espirito mantem-se assim....

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





14 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Uma homenagem para uma mulher mt especial que está e vai estar sempre no meu coração....Amo-te

www.patinhafilipino.blogspot.com

Anónimo disse...

www.patinhafilipina.blogspot.com

Enganei-me na letra...lol

Luna disse...

Linda vamos lá embora a arrebitar... n te podes deixar ir abaixo. Se calhar ainda falta um bocadinho para as férias, mas pensa no próximo fim de semana que está quase aí :) e força!
beijinhos e toca a virar-te do lado certinho

catarina e manelecos disse...

O teu p.s 2 persegui-me no domingo e conseguiu o que queria...mas estava tão bom, delicioso mesmo!! beijinhos

ximiusa disse...

inda bem k ficast ja direitinha!
tb ando a salivar por um pao com chouriço.
a palmeira.... ai a palmeira!

Fay van Gelder disse...

Olá , toca a Arrebitar.
Bjo

Anónimo disse...

Ola linda, não resisti a espreitar o cantinho em que es homenageada pelo teu querido, fiquei fascinada. isso e que e amor querida, com essa homenagem não podes mesmo ficar triste nem andar em baixo. Mereces mesmo o que ele fez por ti.
So por isso e so hoje nem me meto contigo.
Mereces o melhor amiga.
Muito obrigada pelas tuas palavras hoje, realmente não vale a pena ficar triste com pessoas que não merecem, se tenho amigas como tu, sempre com uma palavra de carinho.
Jokitas

Anónimo disse...

areebita arrebita arrebita! e eskece o pao c/ chouriço.

quanto as ferias de palmeiras e gajos a servir cocktail hummm gostei da ideias sim senhora.. tmb kero !!!

Vitamina CeCe disse...

Eu fiquei a pensar no jeitosão dos cocktails!! Aiiiiiiiiiiii

CARLA SU disse...

ANA, OBRIGADO POR TUDO, SABES ESTAS NO MEU CORAÇÃO AMIGA!!!!1
BEIJOCAS DOCES

Unknown disse...

olalinda. kando precisares de um jeitosao para servir cocktails ja sabes.... é so ligares.. nao para mim pk ja tenho a minha cliente mas para um serviço de cocktails...lolol
ve se das descanso ao corpo pk senao nem das tempo aos musculos crescerem. eheheh
bjs fofos

Lisa disse...

Isso é que n pode ser... nada de paes com chouriço :P
Miuda arrebida, que a vida sao 2 dias e o carnaval sao 3 e agora só pro ano ehehehe, beijos mil

Goblin disse...

tu não me fales em ferias! especialmente, em ferias para não fazer nestes... eu tentei.. juro que tentei.. MAS NUNCA, NUNQUINHA MAIS TIRO FÉRIAS SEM PROGRAMA! agora é, ferias marcadas após leitura intensiva do programa!! e mais nada!!!
bolas bolas!!!
olha.. ki lindinho.. tesn um hugo que te ama! que queres mais? que bom! be happy! stay together! ehehehe
bejinhos

Gio disse...

Ai la venho eu a correr ler os posts todos atrasados.... cheguei... post 1 lido.