THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ao contrário

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketBom dia...
Hoje acordei ao contrário.... A sentir-me assim como o moço da figura acima e com o espirito na mó de baixo...
Enfim, ha dias assim certo? Deve ser a astenia primaveril....
Vou ver se faço o meu programa militar para a dieta ainda hoje, isto tem que entrar nos eixos novamente....
Bjinhos, hoje não dá para mais...

14 consideraçoes hipocalóricas:

Luna disse...

Acordar ao contrário?! será que isso são humores de 2ªf? olha, não sei como está aí o tempo, mas aqui em LX está um solinho tão bom que dá-nos logo um ânimo melhor! :)
Força!
e qto a militarismos na dieta, hummm nada de radicalismos... tenta seguir uma RA como até aqui, tens estado a ir tão bem :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi
Ai ai que te vou dar tareia, que e isso de acordar ao contrario?
Sabes o que e isso? E remorsos de não teres ido comer pão com chouriço :) principalmente quando te enviei a foto do pão :)
Trenguita toca a arrebitar senão vou-te bater :)
JOkitas doces

Anónimo disse...

entao linda?? hoje o solinho já deu o ar da sua graça, smp ficamos mais animadas. va la arrebita!!

beijinhos

Anónimo disse...

Vale sempre a pensa sorrir e ser feliz, mas quando tudo parece ao contrário! Nõ há impossiveis na vida..e vale a pena sorrir para o futuro...e sonhar! Beijinho

xobitor disse...

oh trenga ... axo k as tuas amigas já disseram tudo ... olha k hj o tempo já ñ t vai pregar akelas partidas d ontem :P
jinhos ;)

Lisa disse...

querida no outro dia era eu... hoje és tu... será que isso pega-se ? Força linda... tudo se resolve não é??? e amanha é outro dia... beijoquinhas boas

Gio disse...

Credo amiga então que é isso? Ninguem se sente como essa figurinha.... nem eles têm consciência do peso que têm, eheheheh
Vamos a arrebitar e a sentir-te linda.... quanto mais não seja por dentro, eheheheeh

ximiusa disse...

tivesses tu andado durant o fdsemana tavas toda eléctrica como eu, que estou estupidament xeia d pica, parece que fui capaz d subir o everest sem keimar o nariz!!
andar cansa mas faz bem, eu é k nao keria acrditar!
amanha estaras melhor, pois so faltarao 3 dias po fdsemana. pois ele volta spe!!
o 15 já é teu, vamos ver s aumentam as apostas pk inda so temos p sortear 28 euros, lolol

Bel disse...

Olá linda! Ontem tb andava assim um bocadinho do avesso! Deixa lá! Acontece aos melhores! Beijinhos! Força para o programa militar da dieta!

Goblin disse...

é 2ª feira!!! é por isso!! aiii como eu odeio a 2ª feira!!! e principalmente depois de umas (curtas) férias!!!
Grrrrrrr

beijoquitas

Anónimo disse...

Olá! Eu ontem também estava "ao contrário" mas hoje estou bem melhor, às vezes temos dias assim, mas depois de um dia cinzento o sol brilha ainda com mais força, que o sol brilhe para ti, linda!
Bjokas

Anónimo disse...

Olha k tolinha!!!!!!!!ao contrário como??? saiste-me cá uma doidinha...isso é o k faz falhares ás comezainas boas. joquinhas e boa semana

Mishi disse...

Ai.. acordei como tu!
Mas não pode ser!! Não podemos começar a semana mau humoradas!! :P

Beijinhos grandes!

Algodão Doce disse...

Olá!
Bem...cara de de segunda feira?!
Espero que isso se recomponha!!
Beijinhos doces e boa semana!